• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

1 Bilhão de transistores sera que da? Da-lhe AMD.

OldMan

Congelado
oooohhh.. Podem ir parando.. tá saindo um monte de besteira aqui.

Primeiro... nada vai ser infinito... apenas muito muito pequeno... tão qpequeno que em um grão de areia poderrremos colocar mais processamento que em todo o mundo hoje. O dado é representado por elétrons... mas algo tem que ler isso e passar pro nosso mundo REAl.

Segundo vai ter velocidades diferentes . Lembrem as únicas constantes no universo são a vel da luz e a quantidade de energia no universo. :)

Isso só vai funcionar depois que estivermos todos mortos...menos eu .. que sou imortal.

clobbY

caseMoDDer
Eu só vou ter esse processador depois que eu morrer?

lambgomesll

Fala meu camarada!
hahahahaha

ate me emocionei agora cara ;~D
tipo
a gente num vai precisar fazer nada, enquanto os robos de tamanho de atomos escovam os dentes, tomam banho pela gente =]

ae lamgosmesll

muitas coisas ja sao transmitidas hoje na velocidade da luz
isso esta longe de ser a coisa mais improtante de um computador quantico..... :)

realmente meu reflexos são muito rápidos............

mas pode ter certeza.......10 GHz tá bem longinho da velô da luz....

lambgomesll

Fala meu camarada!
putzzz.....meu nome já é orrível.....tu conseguiu deixa ainda pior....

Demetrius

New Member
incrivel isso :eek: alguma empresa tem projeto pra alguma coisa dessa ou nao? fodase c eh pra super corporacoes :eek: , tem???:confused: :confused: :confused:

[Road_Runner]

CS Lover
A repseito dos CPUs quânticos

Quem falou em sistema de refrigeração para CPus quanticos falou uma baita besteira.... não serão necessários coolers para estes processadores, pois serão implementados supercondutores, e os átomos pararão de se "empurrar" e simplesmente se agruparão em pares e levarão a corrente... é o fim do calor no CPU.... mas está um pouco distante... ainda...

skywalker

New Member

Originally posted by [Road_Runner]
Quem falou em sistema de refrigeração para CPus quanticos falou uma baita besteira.... não serão necessários coolers para estes processadores, pois serão implementados supercondutores, e os átomos pararão de se "empurrar" e simplesmente se agruparão em pares e levarão a corrente... é o fim do calor no CPU.... mas está um pouco distante... ainda...

Cara... para essa corrente e átomos trafegarem será necessário um meio... e onde há energia associada a movimento sempre se corre o risco da energia ser transformada em energia térmica... (EFEITO JOULE)

[]'s

clobbY

caseMoDDer
Re: Re: A repseito dos CPUs quânticos

Originally posted by skywalker
Cara... para essa corrente e átomos trafegarem será necessário um meio... e onde há energia associada a movimento sempre se corre o risco da energia ser transformada em energia térmica... (EFEITO JOULE)

[]'s

ia falar isso agora.

clobbY

caseMoDDer
Originally posted by Demetrius
incrivel isso :eek: alguma empresa tem projeto pra alguma coisa dessa ou nao? fodase c eh pra super corporacoes :eek: , tem???:confused: :confused: :confused:

a intel já deve ter lá os seus pauzinhos nisso! :)

Usuários que está vendo este tópico