• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

1ª Fase

sergioaa

Member
Registrado
Pois é, estou na primeira fase e ja tenho problemas.

Passei por todos os pontos de treino e apos pular um muro chegei em frente a uma porta fechada, o que fazer agora, como abrir a porta???

Grato.
 
Originally posted by sergioaa
Pois é, estou na primeira fase e ja tenho problemas.

Passei por todos os pontos de treino e apos pular um muro chegei em frente a uma porta fechada, o que fazer agora, como abrir a porta???

Grato.

se vc disesse que jogo q eh eu te ajuda
 
Cara, de que jogo vc tá falando ??? Não sei se entendi direito, mas acho que é do Splinter Cell né ?!?!?!
Se for, vc tem que selecionar o item que destranca portas no seu inventório, mas tem uns macetes pra usá-lo que os caras explicam no jogo.
 
SPLINTER CELL FASE 01

Oi eu estou na primeira fase, na are de treinamento, cheguei em frente a uma porta fechada, e como o colega orientou tentei usar o "inventory" maS nao tem nenhum item pra selecionar.
 
nossa... pelo que entendi do que entenderam ... eu acho que onde voce esta nao eh na porta da direita que voce tem que ir... em sim nesse portaozaum de garagem ai na sua frente que sobe.... aperta e nele que rola...ou seja depois que voce pula o muro !... final do primeiro treinamento basico basico.

nossa ficar deduzindo assim...
apesar que a parte de qual jogo era ... essa da pra matar de primeira ! hahahahaha

PS recomendo jogar no HARD... Normal... eh facil... sem sal.
apesar que fase q me amarrei mesmo foi a ultima...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo