1° over liga, desliga, liga.....

llallau

Hungry Member
Registrado
Eae galera blz? to precisando de uma ajudinha aqui...

Meu pc eh o da assinatura e eu nunca havia feito over...nao entendo muito...
Agora tentando pela 1° vez esta acontecendo o seguinte:

Quando ligo o pc, ele acende as luzes e fica ligado por 1 segundo e desliga, ae ele fica desligado uns 2 segundo e liga normalmente...
É normal isso?


Over no proc:





Memoria:




Everest: Em IDLE

Tipo de sensor Winbond W83627DHG (ISA 290h)
Tipo de Sensor GPU Analog Devices ADT7473 (NV-I2C 2Eh)
Nome da Placa Mãe Asus P5B Series
Intrusão detectada no Chassis Não

Temperaturas
Placa mãe 33 °C (91 °F)
Processador 44 °C (111 °F)
CPU 1 / Núcleo 1 47 °C (117 °F)
CPU 1 / Núcleo 2 47 °C (117 °F)
GPU 54 °C (129 °F)
Diodo GPU 62 °C (144 °F)
Ambiente GPU 48 °C (118 °F)
Seagate ST3250410AS 36 °C (97 °F)
Seagate ST3250620AS 36 °C (97 °F)

Coolers
Processador 3230 RPM
Chassis 1 2519 RPM
GPU 1631 RPM (60%)

Valores de voltagens
Núcleo CPU 1.27 V
+3.3 V 3.22 V
+5 V 5.07 V
+12 V 11.77 V
No modo de espera +5 V 4.90 V
GPU Vcc 3.24 V




Se precisar de alguma outra informacao, é soh perguntar


VLW
 
Mas dexu entender direito hehehe... ela desliga... ai liga de novo e funciona normal?? Se for isso eh normal sim... e eh aleatorio ainda hehehe... se nao me engano o nome disso eh Cold Boot... as ASUS tem isso ai pra num sei q proteçao ai... lembro de ter lido isso aki no adrena... soh nao me lembro onde :slap:
 
isso...
eh assim:

pc ta desligado normal....ae tu vai ali e aperta power...
ele liga....mas fica ligado por somente 1 ou 2 segundos e desliga sozinho...
Ae ele fica desligado por uns 2 ou 3 segundos e liga sozinho...e inicia normalmente
 
Normal, minha GA P35 DS3 também faz. Acho que todas fazem. Parece que é um esquema de diagnosticar as tensões e tal.

Se estiver errado me perdoem.
 
Acho que é normal aqui faz isso também e quando liga bota tudo os fan em 100% dai liga normal...
 
realmente parece q eh normal, o tal de cold boot...mas eh sacanagem fazer isso toda vez q liga o pc....:(

E galera, quanto ao Oc em si....ta tudo certo? se precisar de fotos da bios eu posto aqui
 
realmente parece q eh normal, o tal de cold boot...mas eh sacanagem fazer isso toda vez q liga o pc....:(

E galera, quanto ao Oc em si....ta tudo certo? se precisar de fotos da bios eu posto aqui

Acho que estão meio altas as temperaturas pra idle.

Roda um Orthos aí por uns 20 minutos pra ver como fica a temperatura.

Ps.: Qual sua fonte? As tensões também não estão, digamos, 100% pra idle.
 
Aqui também faz isso quando faço over. Me parece normal... tipo um teste geral do PC.
 
isso...
eh assim:

pc ta desligado normal....ae tu vai ali e aperta power...
ele liga....mas fica ligado por somente 1 ou 2 segundos e desliga sozinho...
Ae ele fica desligado por uns 2 ou 3 segundos e liga sozinho...e inicia normalmente


normal, é assim mesmo que funciona
 
Para não ter ele fazendo o coldboot toda vez é apenas não desligar o estabilizador.
 
é normal isso, ja tinha sido debatido em outro topico...

Teve umas 3 paginas só de gente falando: - Aqui tbm acontece!

:lol:
 
Para não ter ele fazendo o coldboot toda vez é apenas não desligar o estabilizador.

Serio?? Entao tah explicado pq ultimamente ele nao faz o ColdBoot mais hahaha... to com o estabilizador ligado direto :D
 
Serio?? Entao tah explicado pq ultimamente ele nao faz o ColdBoot mais hahaha... to com o estabilizador ligado direto :D

Sim! sem desligar o estabilizador a placa fica um uma pequena carga permanente. Muito melhor que as lapadas de voltagem ao ligar...
 
Acho que estão meio altas as temperaturas pra idle.

Roda um Orthos aí por uns 20 minutos pra ver como fica a temperatura.

Ps.: Qual sua fonte? As tensões também não estão, digamos, 100% pra idle.

Normal... Processador antigo, provavelmente é uma das primeiras revisões também. Mas é um monstrinho pra subir o fsb. Eu tive um que funcionava normal em 450*7 e chegava a entrar no windows em 470*7 (não sei se foram as memos que avacalharam com o over). :D
 
Aqui é a mesmo coisa..liga, desliga e depois liga denovo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo