• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

100% Vista: Enquete

Vista ou XP?

  • Vista

    Votes: 25 50.0%
  • XP

    Votes: 30 60.0%

  • Total de votos
    50
  • Enquete Fechada .
Vista x86

"10 caracteres"
 
50% Vista e 50% XP, ambos originais e em HDS separados, so vou tá 100% Vista quando tiver bom pra jogos.
 
Passei 5 Meses no Vista e Depois Voltei pro XP.
 
eu to de vista...mas ja to com problemas
o meu vista ta bloqueando sites sózinhos e nao sei como voltar.
tem varios sites que não abrem mais hotmail, uol, mercadolivre entre outros
mas foi o unico problema que eu tive até agora!
de resto ta muito bom.
 
Primeiro usei o Vista, depois dual boot, agora estou 100% Vista novamente, pois estou sem tempo para jogar :fist: Estou fazendo um up geral e com um pc melhor vou continuar só no Vista mesmo.
 
Tô com o XP ainda. Pra eu mudar pro Vista, só qndo comprar um HD maior, pois com este aqui me faltaria espaço.
 
Vista Ultimate e sem nenhum problema!
 
PQP, mais uma ***** de tópico do vista !!!!!!

Depende do hardware : diferente de todos
Depende do infeliz que usa : ninguem é igual ninguem
Depende para que tu vai usar !!!


Enfim, instala essa ***** e assim mesmo responde ...
 
Vou instalar o vista x64 hoje, se tudo correr conforme o planejado, fico 100% com ele.
 
Tô com dual boot ainda, mais uso o xp praticamente o dia todo, vista é só pra fazer inveja pra uns amigos!!!!! kkkkkkkkkk
 
OFF:

Alguma data pro SP1 do Vista?!
 
Uso o Vista quase desde o inicio.
Tirando algum probleminha considero ele melhor q o XP. Em relação aos drivers, n tive problema algum, pelo contrario...com o XP tinha q instalar tudo no braço...com o Vista o processo e bem mais simples...
Em relação aos soft, quase tudo hj ja existe versão compatível...em relação aos jogos...tenho jogado praticamente os jogos novos...e não tive problemas...mas tambem já joguei alguns jogos antiguinhos e foi blz...
Acho q pra quem tem um PC mais antigo deva ser mais complicado sim...mas pra quem tem um PC atual acho q não...
Mas tirando de lado essas coisinhas...considero o Vista um SO bem melhor q o XP...meu ponto é pra ele...
 
HOJE vou de XP..
Quem sabe ano que vem..
muita coisa está para acontecer ainda..hehe..
 
Continuo no XP.

Mas tô com o Vista Ultimate instalado em outra partição... Vou acompanhar as melhorias, quando achar que está bom, eu migro.
 
Por enquanto estou com o XP SP2 e o Vista Business x32, mais usando 95% do tempo o XP, quando sair algo que valha a pena em 64 bits eu migro pra o Vista Business x64.

PS. Alguem sabe se por aquele programa de upgrades da M$ eu não posso transformar esse meu business em home premium pagando pouco ou nada??
 
estou com o dual boot para o xp e o vista home premium x86, e posso afirmar que para quem usa o pc mais para jogos como o meu caso o vista ainda não é uma boa opção, todos os jogos que testei ficaram bem mais lerdos no windows Vista, não sei se é problema dele ou da Nvidia que ainda não adptou bem os seus drivers, vou esperar bastante antes de deixar o XP completamente de lado.
 
Hora que o Vista ter o mesmo desempenho em jogos que no XP ai geral muda pro Vista!;)
 
Hora que o Vista ter o mesmo desempenho em jogos que no XP ai geral muda pro Vista!;)

concerteza eu só estou esperando isso e tambem os jogos em directx 10 que não saem nunca, tirando o lost planet que ate rodou legal aqui, sem nenhum problema os outros que eu testei tiveram um rendimento bem mais baixo que no XP, acho que os jogos mais novos ja ate estão vindo mais adaptados para o vista
 
Tava com o vista, formatei esses dias e voltei pro XP, eu gosto do vista, mais tava tendo uns problemas de fps com jogos, e o XP mto mais rapido aqui.
 
Nao da pra renegar o processo evolutivo...

Vista na VEIA hehehe pode nao estar totalmente ajustado, mas é bom se acustumar... falou de microsoft daki pra frente é vista!
 
Baboseira usa um sistema cheio de problema e fala que eh melhor so pq daki uns tempo a maioria vai usa ele, nao eh o caso atualmente.

So mudo 100% pro vista quando tive uma placa de video DX10, ou seja, sei la quando vai ser isso. E nao tenho saco de espera 5 minutos pra copia um arquivo de 350mb. Xp faz isso muuuuuuuuuuito mais rapido e consome muuuuuuuuito menos ram.
 
Eu uso aqui dual boot também... uso os 2!!

Mas o XP é melhor ainda pra jogos.
 
Tenho o XP, mas, acho que logo logo irei instalar o Vista.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo