12 mil pra iMac e Macbook

as vezes eu tbm penso tipo,

um i7 quad core de 2011 é melhor que um i5 dual core de 2017? na lógica sim, mas como é mac sei la... to confuso d+
 
as vezes eu tbm penso tipo,

um i7 quad core de 2011 é melhor que um i5 dual core de 2017? na lógica sim, mas como é mac sei la... to confuso d+

Cara, é assim:

Voce tem grana para comprar um novo?? Então compre um novo.

Não faz sentido comparar um produto novo com um usado se você tem dinheiro para comprar o novo.
 
Cara, é assim:

Voce tem grana para comprar um novo?? Então compre um novo.

Não faz sentido comparar um produto novo com um usado se você tem dinheiro para comprar o novo.
mano, é pouca grana to ligado, só que tipo, o novo é um i5 8gb 128ssd e tal, mas o usado é um i7 16gb e muito mais, por isso to confuso, mas ja me decidi, vou com o novo de i5 mesmo, vou salvar tudo na nuvem e tal
 
mano outra duvida:

achei esse iMac, gostei muito dele
mas macbook, to em duvida entre:
ESSE 2015 e ESSE 2011
se puder ajudar vlw, um é fraco porém mais novo e outro forte porém antigo...

Bom, a diferença brutal entre esses dois será a tela Retina do de 13 polegadas, que faz uma diferença absurda na qualidade da imagem. Mas em termos de desempenho, o de 2011 é mais bem equipado. Ainda mais que ele tem GPU Dedicado e é quad core.

Outro grande diferencial seria na portabilidade, já que o de 13 é muito compacto e leve que o de 15.

Se for para ficar levando para o trabalho, escola, cursos, eu escolheria o de 13.

Se for pra deixar ele mais fixo, fazer trabalho pesados, ficaria com o de 15.

FAlow
 
Bom, a diferença brutal entre esses dois será a tela Retina do de 13 polegadas, que faz uma diferença absurda na qualidade da imagem. Mas em termos de desempenho, o de 2011 é mais bem equipado. Ainda mais que ele tem GPU Dedicado e é quad core.

Outro grande diferencial seria na portabilidade, já que o de 13 é muito compacto e leve que o de 15.

Se for para ficar levando para o trabalho, escola, cursos, eu escolheria o de 13.

Se for pra deixar ele mais fixo, fazer trabalho pesados, ficaria com o de 15.

FAlow
valeu mano... o mais dificil é ver que tudo é o msm preço kkk
imac novinho, lindo... porém dual core
imac antigo, mas muito mais potente

macbook novo, dual core
macbook velho só q muito mais potente

to me decidindo ainda kk
 
Bom, a diferença brutal entre esses dois será a tela Retina do de 13 polegadas, que faz uma diferença absurda na qualidade da imagem. Mas em termos de desempenho, o de 2011 é mais bem equipado. Ainda mais que ele tem GPU Dedicado e é quad core.

Outro grande diferencial seria na portabilidade, já que o de 13 é muito compacto e leve que o de 15.

Se for para ficar levando para o trabalho, escola, cursos, eu escolheria o de 13.

Se for pra deixar ele mais fixo, fazer trabalho pesados, ficaria com o de 15.

FAlow
e sobre o imac, pego o velho ou o novo?
 
Para mim somente um Macbook AIR de próxima geração, estes modelos que estão no mercado estão defasados, tirando os modelos PRO
 
valeu gente, mas acabei pegando um macbook pro retina 13.3 2019 com touch bar, i5 quad core e 128gb, novo lacrado com nf
e um imac i5 quad core 27 5k retina 1TB Fusion drive novo lacraco com nf

vlw gente... vcs indicam comprar pulseira oficial apple por 400 conto?
Gastou tanto que vai ter que colocar no Imposto de renda :bwahaha:
 
valeu gente, mas acabei pegando um macbook pro retina 13.3 2019 com touch bar, i5 quad core e 128gb, novo lacrado com nf
e um imac i5 quad core 27 5k retina 1TB Fusion drive novo lacraco com nf

vlw gente... vcs indicam comprar pulseira oficial apple por 400 conto?

Dinheiro do teu tio não acaba não ? Esse mac vai se juntar ao seu Core i9 e Ryzen 9 vai ficar maneiro ai.
 
Dinheiro do teu tio não acaba não ? Esse mac vai se juntar ao seu Core i9 e Ryzen 9 vai ficar maneiro ai.

O pior é a foto da sala de estar que ele postou no tópico de TVs, se vc der um search no google vai ver que é de um resort na Florida :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo