12v lendo 1.3v

Fruitylooping

Hungry Member
Registrado
Galera me da uma luz aí,

Acabei de trocar de placa mãe e processador, e após a troca vi que no everest a leitura da voltagem da linha de 12v está em 1.3v.
Se não me engano essa é a linha que alimenta placa de vídeo, drive de cd e tal, e justamente ao fazer testes de FPS no GPU Caps Viewer e no Bench de GPU do Crysis vi que a performance piorou! Oque não deveria acontecer pois troquei um Atlhon 64 x2 5200+ de 2.6ghz por um Q6600!

Alguem imagina oque pode estar acontecendo?
 
poe uma foto ai agora fiquei curioso
 
Essa é a imagem...aparece um leitor de 2.5v tb que u nunca tinha visto...
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    108.3 KB · Visitas: 63
E de fato quando eu todo o Fur Rendering do GPU Caps Viewer em 1024x768 a única leitura que muda é a da linha de 12v, que de 1.3v vai para 1.73v~2.21v

Bizarro...to com medo de estragar alguma coisa...
 
Os valores que o everest mostra, grande parte das vezes está errado...
pra voce ter uma noção, da uma olhada quanto ta marcando aqui na minha config da assinatura, com a fonte da assinatura tbm :lol:
pra ver as voltagens "verdadeiras", so usando multímetro :D
 

Attachments

  • blah.JPG
    blah.JPG
    8.4 KB · Visitas: 60
esses medidores de windows são praticamente todos uma bosta, só acertam alguma coisa de cagada, e só servem pra dar parâmetros de variação.

quer saber ao certo? compra um multímetro de 50 pilas e seja feliz o resto da vida lendo suas próprias voltagens.
 
Entendo...mas então porque o desempenho da minha placa de video piorou? Com o driver que vem no CD tanto como com o driver mais atual ela tá rondando pior que antes..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo