15K 3dmark com ti4200

Diablo

Since 2001
Registrado
só dá uma olhada o desempenho máximo que essa placa chega :) (Ti4200 64Mb) detalhe.. esse cara participa do "Time" VR-Zone aonde só tem aqueles malucos que overclockam ate o HD pra faze o 3dmark...

http://service.madonion.com/compare?2k1=4427738
 
deprimente :rolleyes:
 
Originally posted by Demetrius
deprimente :rolleyes:
deprimente é tu com uma Ti4400 não faze oque ele faz :rolleyes:
 
eu com minha GeForce 4 MX440 chegarei um dia aos 30 mil pontos no 3D Mark 2001 SE. Basta eu esperar lançar um Pentium 6 de 10Ghz pra puchar o desempenho lá pra cima....
 
Originally posted by UltraViolence
eu com minha GeForce 4 MX440 chegarei um dia aos 30 mil pontos no 3D Mark 2001 SE. Basta eu esperar lançar um Pentium 6 de 10Ghz pra puchar o desempenho lá pra cima....
um dia na vida, vo postar aqui o link da minha gts fazendo mais doque 5K pontos... :cool:
 
Originally posted by Diablo
deprimente é tu com uma Ti4400 não faze oque ele faz :rolleyes:

Heuaheuaheuahuheuaheua
ehuaheaeuaheuahuehauea
eauehuaheuaheauehaueau
ehauehuaehauehauheuah

:rolleyes: :eek: :p :D


Abraços
te mais
 
Re: Re: 15K 3dmark com ti4200

Originally posted by Jj - Sc
Sim, ele eh brasileiro, carinha do Forum da HardMob..

Abraços
te mais

mais especificadamente, sem pagar pau, o uaza... esse carinha moddou a ti dele todinha! :) soldou vmod, vmem, etc! :)
 
Tem 9 caras lá que fizeram mais de 15000 e 1 que fez mais de 16000 com uma ti4200.

hááá se meu pentium tivesse rodando a uns 3ghz
 
Concordo com o Demetrius... deprimente o cara fazer isso tudo só pra ganhar mais pontos no 3dmark. :rolleyes:
[]´s

Flávio
 
Originally posted by coiote
5007 serve ? :D
http://service.madonion.com/compare?2k1=3216316

ps: link velho, com maquina velha ...
agora meu hd tá saturado pelo edonkey, depois dou um "gas" no 3dmark e vejo se a minha msi@asus chega nisso
com uma TI eu consigo.. agora eu quero ve uma GTS que tem os clocks menores... a TI tem 250/400 e a GTS tem 200/333.. com ela clockada eu praticamente chego a uma ti... 245/404... eu quero ve a GTS passa de 5K ...a TI eu sei que chega :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo