16 de setembro Star Wars \o [Video contando a História]

Alvinho

Gato
Membro Honorário
**** *****! Que história massa!! To empolgado demaaaaaaaais com esse jogo!


Com certeza virou o meu mais esperado!


o video conta mta coisa!! Até mais do que devia.. se quiser guardar um segredinho pro jogo.. não assistam!


O muleque é mto poderoso!!! Mto massa!!

Só uma, a parada rola no inicio da rebelião. Tipo entre os episódios 3 e 4!

:yes::yes: maaassaaaa!

 
Eu não conheço a saga, mas o jogo me parece muito bom, até mesmo por causa da física
=)

Esperando ansiosamente.
 
e um Trailer sem historia muito loko

 
bahhh a fisica e tudo mais do game parece ta mto show, so naum sei se as lutas vaum ser taummm divertidas, mas parece ser um game mto bom, pra qm eh fa aposto q vai curtir
 
P.orra a estório do jogo tá um tesão, se o desfecho dela foi bom tbm, diria que seria digno de um filme.
 
Os videos sao muito bons mesmo!! Mas eu realmente fiquei com medo da noticia q soltaram no comeco da semana.. q a lucas arts esta mandando uma penca d gente embora.. q inclusive iriam transferir a producao d indiana jones pra outra produtora.. q iria fechar o centro d desenvolvimentos la e tal.. putz.. sera q ta falindo???????? COMO?
 
Os videos sao muito bons mesmo!! Mas eu realmente fiquei com medo da noticia q soltaram no comeco da semana.. q a lucas arts esta mandando uma penca d gente embora.. q inclusive iriam transferir a producao d indiana jones pra outra produtora.. q iria fechar o centro d desenvolvimentos la e tal.. putz.. sera q ta falindo???????? COMO?

o_O

Espero que não.

may the force be with them!












Nuss me senti o mais nerd do fórum agora :fun:
 
os Videos Sao Muito Bons Mesmo!! Mas Eu Realmente Fiquei Com Medo Da Noticia Q Soltaram No Comeco Da Semana.. Q A Lucas Arts Esta Mandando Uma Penca D Gente Embora.. Q Inclusive Iriam Transferir A Producao D Indiana Jones Pra Outra Produtora.. Q Iria Fechar O Centro D Desenvolvimentos La E Tal.. Putz.. Sera Q Ta Falindo???????? Como?

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃoooooooooooooooooooooo!!!!
 
No meu conceito, SW: Force Unleashed vai ser um dos mais legais desse ano, junto com GTA IV. As versões serão bem balanceadas, com o X360/PS3 com melhores gráficos e física impressionante a a do Wii com um ótimo controle e versus mode. :D
Os videos sao muito bons mesmo!! Mas eu realmente fiquei com medo da noticia q soltaram no comeco da semana.. q a lucas arts esta mandando uma penca d gente embora.. q inclusive iriam transferir a producao d indiana jones pra outra produtora.. q iria fechar o centro d desenvolvimentos la e tal.. putz.. sera q ta falindo???????? COMO?
Também li sobre isso e fiquei com um pé atrás. Disseram que, inclusive, com essas demissões alguns projetos seriam engavetados (mesmo algumas parcerias como o possível KotOR III). :no:
Se não tiver desmembramento vou ficar MUITO puto!
Prepare-se para ficar frustrado, pois já foram enfáticos sobre a não existência de desmembramentos no jogo (principalmente porque nos Jedi Knight existiam mods para desmembramento que não pegaram bem para eles). O objetivo é que o jogo seja classificado com T, ao invés de M. ;)

[]'s
 
Afff... jogar Star Wars num wii!!! Sinceramente, eh o sonho de qlq nerd! uhaauhauhauha

Tah... nem sou tao fã de SW assim, mas vai ser do cacete usar o wiimote como sabre de luz! Vai ser a melhor experiencia do genero!!!!
 
Esse é o unico jogo, que me faz vontade de ter um console.... Pelo simples motivo: DARTH VADER.
 
Nossa vai estar otimo esse game, a história interessantíssima !!!
i need xbox360 or PS3 :p
 
A regra é simples!!!


Se vc se empolgou com esse jogo.. vc é um baita NERD!











acho que bebi demais, não devia estar postando... :fun:
 
Esse jogo parece animal!!
Mas só eu notei que a dublagem do Darth Vader não é a do James Earl Jones?

[χђ†].
 
2 palavras:

ANI-MAL

pré venda com certeza :D
 
Bem loko, espero que eles acabem lançando para pc também, se não eu vou ter que acabar indo na Casa Mágica para jogar no 360 ou ps3, dependendo de qual versão for melhor.
 
Ih galera.. esse treco da Lucas Arts nao esta me cheirando bem.. saca ai.. mesmo a mulher desmentindo.. ate parece q alguma coisa nao esta acontecendo! Sera q irao adiar tb o lancamento do game!? Afffff...

"A LucasArts era uma das companhias que haviam recentemente confirmado sua presença na E3 Media & Business Summit 2008, a ser realizada de 15 a 17 de julho no Centro de Convenções de Los Angeles. Mas, agora, mudou de idéia e afirmou que não vai mais participar do evento deste ano porque há "muito zunzunzum" a respeito da feira, de acordo com Margaret Grohne, porta-voz da companhia.

No início do mês passado, Activision e Vivendi - que se fundirão formalmente em breve - anunciaram sua exclusão do quadro de membros da ESA (associação que representa os fabricante de games nos Estados Unidos) e que não fariam apresentações na E3 deste ano. A Activision realizará um evento próprio e paralelo à E3 no mês que vem. A LucasArts também se desligou da ESA, mas disse que ainda assim participaria da E3.

Aproveitando a situação, Grohne refutou rumores de que a companhia vai parar de desenvolver títulos internamente após "Star Wars: The Force Unleashed", mas não quis comentar a informação de um suposto funcionário recém-saído da companhia que dá conta que a produtora está desenvolvendo "Star Wars: Knights of the Old Republic 3" com a BioWare (de "Mass Effect") e um "Star Wars Battlefront 3" da Free Radical (de "TimeSppliters")".

Fonte:UOL
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo