• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

18 WoS Across America - Horas de Diversão!

Doguito o 18 WoS Across America pode ser novo para si mas aqui já rola +- á 1 ano por isso é que tinha falado mais acima que não era assim tão novo mas é grande game ainda bomba na minha maquina. Se alguem quizer patch para o 18 WoS Across America eu posso postar o link.
 
cara...catei ele...comecei a jogar fais 2 horas...
pow...me encarnei no jogo....soh achei duas coisas ruins ateh agora:

1- no jogo praticamente naum existe torque....naum adianta pegar embalo, q dah no mesmo q c começar a subir uma ladeira em 0km/h

2- quando c vai faser uma curva, o caminhao freia automaticamente, ou seja, FREIU EH eNFEITE!!! (c issu for uma opsao, por favor me ensinem a desabilitar!)

mas fora issu eh autos jogao!!!!
 
TT & Abit disse:
Doguito o 18 WoS Across America pode ser novo para si mas aqui já rola +- á 1 ano por isso é que tinha falado mais acima que não era assim tão novo mas é grande game ainda bomba na minha maquina. Se alguem quizer patch para o 18 WoS Across America eu posso postar o link.

posta ai pra nós o link do patch... tem muita mudança com esse patch?
 
realmente desprezaram a nossa kerida amiga inercia no jogo.....c conseger parar totalmente o caminhao, em uma descida, a 65 mph/h, em 4 segundos....

com os outros carros tb eh assim, eh impossivel de agem bater em vc, absurdu u negociu...

MAS U JOGO EH MUITU MASSA! hehe..
os meus inimigos taum muitu afrente de mim... :evil: :(

quandu eu vo poder comprar outros caminhoes?.....pra q q serve o botao "c"

aki ele tipo acelera, mais nos controles dis uma parada lah q eu naum intendi..

e pra q q serve akele radinhu q as veses fica dandu uns apitos chatos, eh soh pra avisar quando a polica tah perto ou tem auguma outra utilidade?
 
ou Doguito, passa o link pra mim !!
 
ae eu tinha o link...

ai passei pro VACILAUM pede pra ele q eu acho q ele passa pra vcs...

flw
 
Mandei o link pra o FPARKER e MGALLO ;)
 
Valeu Doguito e vacilaum :p
 
ningem sabe as respostas dakelas minhas perguntas? :( :cry: ..

agora q eu cmprei motorzinhu novo, jah dah pra sinteir mais o torque... ;)

mais pra q q serve o "c"???

tipo..aki ele acelera, mais nos controls dis outra coisa...
 
-VaCiLaUm- a tecla "C" serve para o camião ir sempre a velocidade que colocares tipo de acelarares até 50 MPH e marcares com a tecla "C" ele vai sempre aquele speed.
Galera lembrei de mais um exelente game de camiões é o Big Mutma Truckrs eu depois cloco aqui uma pics dele.
 
Eu errei no nome do game o nome correcto é Big Mutha Truckers.
Fiquem com as pics são muito boas :cool:
 

Attachments

  • BMT01.jpg
    BMT01.jpg
    89.6 KB · Visitas: 388
Bons gráficos e bem detalhado este game.
 

Attachments

  • BMT03.jpg
    BMT03.jpg
    160.4 KB · Visitas: 374
E por fim uma pic de dentro do camião.
Estou a jogar este game a 1024x768 AA 4x e AF 8x.
 

Attachments

  • BMT05.jpg
    BMT05.jpg
    161.4 KB · Visitas: 350
Eles estão desenvolvendo outro da série

Se chama 18 Wheels of Steel Pedal to the Metal
:D

Olha as imagens ai gente!
 

Attachments

  • pttm1.jpg
    pttm1.jpg
    61.9 KB · Visitas: 353
mais screens ;)
 

Attachments

  • pttm2.jpg
    pttm2.jpg
    55.8 KB · Visitas: 341
Os caras falaram que ainda estão desenvolvendo e vai demorar pra ficar pronto por causa dos detalhes, mas pelos caminhões deu pra ver a qualidade do game!
 

Attachments

  • pttm5.jpg
    pttm5.jpg
    75.5 KB · Visitas: 1,351
Ultima :rolleyes:
 

Attachments

  • pttm8.jpg
    pttm8.jpg
    97.5 KB · Visitas: 1,328
Esse King of the Road eh melhor do q esse game em destaque??? 18 num sei oq... Cara o king of the road tem uma trilha sonora do caralho!!! Puro METAL... Tenho as musicas aki... mas queria saber do jogo como ele eh...
 
Doguito parece que esse novo promete muito tem uma exelente qualidade em gráficos lindos cromados :cool: .
Espero que não demorem muito a lançar.
 
TT & Abit disse:
Doguito parece que esse novo promete muito tem uma exelente qualidade em gráficos lindos cromados :cool: .
Espero que não demorem muito a lançar.

entao cara, akele jogo q c colocou umas screens, eh de corrida ou eh tipo o 18 wos?

quem mora em floripa deve conhecer akele jogo de caminhao q tem no shoping beiramar, bem legal akele jogo tb, achu q dah pra achar pra pc tb...


pow!!!ele novo 18 wos vai cer do caralho heim!!!! :ohgod: :eek:
ae douguito, poem ae u link de onde c acho essas fotos/news :xtracool:

-cara, o freiu du 18 wos eh ridiculo, huahuahua..como os caras decharam issu passar..meu deus....
 
pqp, os meus inimigos jah tem motoristas contratados, dois caminhoes, pah. e eu me matandu pra comprar um soh..... :eek: :mad:

tipo...eu fui numa sidade q disia q tinha uma carga especial pra catar...chegei lah antes do tempo, pah...MAIS NUAM ACHEI NADA! aonde ficam as cargas especiais? eh nas empresas ou escondidas na cidade? :confused: :ohgod: :eek:que:

e outra: c eu largar uma carreta num pico, pra fazer outra coisa, tipo..q q acontece? ela fica lah?, eu perco dinheiro? :confused:

valew ae!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo