• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

18 WoS Across America - Horas de Diversão!

Bad, bad boy...

Rapaz, cracks e pirataria em geral são proibidos aqui.
 
Q estranho vcs estarem comentando agora dessa serie, ele jah estah na quarta versaum:
Hard Truck - 18 wheels of steel
18 wheels of steel - Across America
18 wheels of steel - Pedal to the metal
18 wheels of steel - Convoy

Pra mim o melhor eh o Pedal to the Metal, inclusive jogo ateh hoje e estou fazendo um pack de modificaçao total dele a bastante tempo, espero terminar essa semana, se alguem quiser saber mais dah um toke, soh pra adiantar o principal, novos trailers, mapa novo, e 128 caminhoes a mais lol.
 
NightRiderX disse:
Q estranho vcs estarem comentando agora dessa serie, ele jah estah na quarta versaum:
Hard Truck - 18 wheels of steel
18 wheels of steel - Across America
18 wheels of steel - Pedal to the metal
18 wheels of steel - Convoy

Pra mim o melhor eh o Pedal to the Metal, inclusive jogo ateh hoje e estou fazendo um pack de modificaçao total dele a bastante tempo, espero terminar essa semana, se alguem quiser saber mais dah um toke, soh pra adiantar o principal, novos trailers, mapa novo, e 128 caminhoes a mais lol.


pow, eu tenho o Convoy... nem xeguei a jogar o pedal, qual a diferença (melhor)???
 
esse Convoy eu ainda nao vi, mais esse outros já sao bem velhinhos ¬¬

eu tinha os 3 aki, enjoei e foi shift + del. ^^

mais sao uns jogos bem rox.
 
Legal!

Nunca joguei um jogo de caminhões, mas tenho vontade!

Nessa série '18 wheels' vc só pilota caminhões ou rola tb uma parte meio tycoon, aonde vc gerencia sua frota e etc?

Qual o melhor jogo do gênero?
 
grauhase disse:
Legal!

Nunca joguei um jogo de caminhões, mas tenho vontade!

Nessa série '18 wheels' vc só pilota caminhões ou rola tb uma parte meio tycoon, aonde vc gerencia sua frota e etc?

Qual o melhor jogo do gênero?


Rola sim, com o tempo vc ganha mais grana e pode ir comprando peças e trocar de caminhão, e mais pra frente vc tbm pode comprar caminhões e contratar motoristas pra fazerem os carregamentos!!! :yes:
 
ai galera como que adiciona onibus e novos caminhoes no convoy?
ja tentei baixar mais nada, quem pode me dar uma ajuda aonde troca as pastas?
 
Como joga esse 18 wheels of steel - Across America?? Não sei fazer nada, achei umas carretas com umas informações encima, mais não consigo pegalas. Ja tentei de tudo, como faz?
 
DemonBlack disse:
pow, eu tenho o Convoy... nem xeguei a jogar o pedal, qual a diferença (melhor)???

O pedal to the metal eh muito mais detalhado os caminhoes, as arvores saum mais bem feitas mas outras koisas do cenario eh ligeiramente inferior como texturas q ligam a pista aos acostamentos e as laterais do cenario q saum melhores no convoy porem tem melhor jogabilidade e perfeito pra mods, vc altera tudo do jogo, tudo msm e eh bem mais leve de rodar q o convoy mas nem por isso eh inferior tecnicamente, pelo contrario o comportamento dos caminhoes eh bem mais realista, foi o q teve a melhor fisica, vc sente o peso do caminhao, com meu mod naum tem graça mais jogar o convoy, ateh pq todos os caminhoes do convoy eu converti pro pedal assim como todo o trafego e tem outro mapa bem grande como o do convoy.
 
Denis Fernando disse:
ai galera como que adiciona onibus e novos caminhoes no convoy?
ja tentei baixar mais nada, quem pode me dar uma ajuda aonde troca as pastas?

basta adicionar os arkivos do mod com extensao scs ou zip msm, na pasta meus documentos\18 wheels of steel convoy\mods q eh automaticamente reconhecido pelo jogo
 
Douglas@MS disse:
Como joga esse 18 wheels of steel - Across America?? Não sei fazer nada, achei umas carretas com umas informações encima, mais não consigo pegalas. Ja tentei de tudo, como faz?

No começo vc naum tem experiencia suficiente pra pegar kualker carga, somente as coloridas estaum disponiveis, conforme vc vai avançando no jogo sua reputaçao sobe e vc pode escolher kualker uma, eh soh testar posiciona o caminhao pra engatar, se naum puder transportar a carga ele avisa
 
aeww. qual o endereço da loja do mulao quero fazer umas compras la ! heheh. vo jogar este jogo pelo q eu vi deve ser melhor q o convoy "Meio arrependido por comprar".
 
Esse jogo ja me diverti muito..joguei todos desda versão RACING..
 
existe mods para o across america ?


e como eu coloco meus funcionarios para trabalhar? se alguem puder me ajudar eu agradeço flw
 
Galera onde que acha caminhao pra comprar?

Eh em alguma loja na estrada?pq aki num aparece nda...

Ah akele motorbrake serve pra q?pq eu aperto a tecla "b" aki e num da nda...sera q meu caminhao q eh ruim e num tem essa funçao?
 
Já joguei esse jogo
é legalzinho pra quem tem horas pra não fazer nada :D
pra passar o tempo é rullez, quando tu ta dirigindo de noite as vezes o motorista começa a fecha os olhos de sono querendo durmi! HAUIEHAUEI
EDIT: PQP só agora fui olhar a data do topic, coveiros!!
 
bah jogo do tempo que "a loja do mulão" era permitido no adena :p
ultra coveiro hein DiiHtekimojimo
Data de entrada Agosto/08
Manda pra mim tbm ke tentO baixar mais nunca consigo pq sempre é demO!
Seria bom tu dar uma olhadinha nas regras...
Olhando lá você ira ver que é proibido mencionar sobre pirataria, isso inclui pedir link de jogos...
Se você deseja joga-lo compre-o, ou pegue a demo (coisa que pelo visto você já fez)
 
18 WoS Across America

Alguém me ajuda...

Baixei o 18 WoS Across America mais fica dizendo ke é DEMO mais kuando coloco play aparece uma tela: Play Free Trial e Buy Now...

mais eu ainda tenho 59:01 de jogo e num abre...

Me ajUdem..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo