• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

19 dias e contando para nova DSLR x)

Tiago

rohr
Seria algo pra quebrar sim a 30D que fez um bom sucesso...
vamos ver, nikon é o lado negro da força né hahaha

Berna_GT

...
Na verdade acho que essa câmera nova será a substituta da D70, já que a D200 veio pra tomar o lugar da D100 como câmera semi-pro da Nikon! :)
Com certeza essa nova camera vai ser a minha nova câmera pro ano que vem! :p

Ancelot

New Member
fiquei curioso... com esse mistério todo é alguma coisa que deve vir pra arrebentar!!!

LeandroR

...
Ps: não concordei com a jogada de marketing da nikon. Ela tirou a D50, D70 (s) e D200 de circulação até lançarem esta nova DSLR.

kHovsT

Usuário Normal.
Não sei muito sobre ela, mas me digam se ela é uma câmera profissional ou semi-profissional. :p

Tiago

rohr
semi da nikon é a D200, se for uma "pior" que ela.. é dslr avançada,nao sei o nome exato disso..
mas vai ser irada :D

kHovsT

Usuário Normal.

Berna_GT

...
semi da nikon é a D200, se for uma "pior" que ela.. é dslr avançada,nao sei o nome exato disso..
mas vai ser irada :D

É por aí mesmo a denominação. Algo como DSLR para usuários avançados ou entusiastas! :D
To curioso também para ver se sai a Fuji S4 porque pelo preço que estão vendendo a S3 deve ter coisa nova a caminho!!

Smile=P

<- Te amo Pamela ->
É por aí mesmo a denominação. Algo como DSLR para usuários avançados ou entusiastas! :D
To curioso também para ver se sai a Fuji S4 porque pelo preço que estão vendendo a S3 deve ter coisa nova a caminho!!

Vamos torcer pra S4 usar tecnologia e mount nikon como a S3, a fuji tem mania de mudar o mount de uma hora pra outra.

Berna_GT

...
Vamos torcer pra S4 usar tecnologia e mount nikon como a S3, a fuji tem mania de mudar o mount de uma hora pra outra.

Tomara que continue com o mesmo mount. Quem tem S3 espera que a S4 mantenha a qualidade de imagem e só seja um pouco mais rápida! :D

Tiago

rohr
to molhado IUAHIUAHAIUHUIAHAIUHUIA

Tiago

rohr
e começam a sair "fotos" da tal maquina...
deus sabe se é verdade, mas dizem ser..
apesar de que mostra uma maquina que aceita só os cartões SD e não os CF..
mas nunca se sabe né, japones é tudo doido..

fotos da que deve se chamar D80:
nikon-d80-3.jpg

nikon-d80-1.jpg

nikon-d80-2.jpg

Berna_GT

...
e começam a sair "fotos" da tal maquina...
deus sabe se é verdade, mas dizem ser..
apesar de que mostra uma maquina que aceita só os cartões SD e não os CF..
mas nunca se sabe né, japones é tudo doido..

fotos da que deve se chamar D80:
nikon-d80-3.jpg

nikon-d80-1.jpg

nikon-d80-2.jpg

Hmm.. gostei do visual dela! :D E se aceitar só SD.. melhor pra mim que já estou com alguns SD´s para a minha D50! hehehe
Mas falando sério, até que não é tão ruim ela usar SD já que atualmente já existem os SDHC (?) com capacidades acima de 2gb! :D
Vamos esperar pra ver o que é lenda e o que é verdade sobre essa camera! ;)

Smile=P

<- Te amo Pamela ->
Uma coisa q gostei é o botao para deletar a foto, na D50 ele causava uma certa compulsao por apagar.. :D:D

Berna_GT

...
:p
http://kenrockwell.com/nikon/d80.htm

estranho é o preço.. ou a D50 sai, ou a nikon ta doida IUAHIUHA
abraçoo

Não vi nada de errado com o preço Rohr! Ali no Ken Rockwell tá como 899,00... ou seja, um pouco acima da D70s (kit)! :D
Pelas especificações que ví alí só não gostei de uam coisa: sincronia de flash baixou de 1/500 (como na D50/D70s) para 1/250 como na D70 "antiga"! :(

Tiago

rohr
Mas a D70s não vai sair do mercado agora, ou seja, o preço cairá e assim a da D50 tambem né ... e ja ta em 550, cairá pra quanto? 450? IUHAIUHa "di gratis"

-|BLaCK_VeLVeT|-

Trauma com RMA superado!
Nossa...nao passava aqui no Fórum há um tempão! E já entrei lendo boas notícias! Essa nova Nikon promete ser poderosa!!!
Ebaaa!!!

Berna_GT

...
Mas a D70s não vai sair do mercado agora, ou seja, o preço cairá e assim a da D50 tambem né ... e ja ta em 550, cairá pra quanto? 450? IUHAIUHa "di gratis"

Não sei se o preço da D50 vai cair tanto já que a D80 vem para ocupar o lugar da D70s! O corpo da D70s é que já está a preço de "banana" levando em conta tudo que ele oferece! As lojas devem ter começado a baixar para desovar as D70s e poder receber as D80! ;)

SYD_BARRET

New Member

É.. eu sou um que está sonhando com essa camera! :p
flash, tá pensando em trocar de câmera? ela tem bastante coisa da D200. disseram 4,5 fps/sec? isso vai dar uns 45megapixels/segundo... tá bem próximo dos 50 megapixels/segundo da D200!!!

Usuários que está vendo este tópico