1Gb Latency 2-2-2-5 ou 2Gb ValueRam???

ChrisNowa

know-it-all Member
Registrado
Ae gnt, tnho 1Gb (2x512) d Ram dual Kingston ValueRam, qeria sab qal melhor escolha entre 1Gb (2x512) Latency 2-2-2-5 (uma OCZ Gold ou Platinun, Corsair XMS, Geil Ultra X) ou 2Gb (2x1Gb) ValueRam, pq tava vndo os preço sai qase o msm pega 1 Gb com Latency baixa ou 2 Gb ValueRam.
 
2gb all the way dude.

2gb com latencias 2.5-3-3-7 por exemplo ta baum pra carvalho.
 
1GB 2 2 2 5... ei tudo carrega 2x mais rapido do que o normal meu filho!!!
 
(_)_) disse:
1GB 2 2 2 5... ei tudo carrega 2x mais rapido do que o normal meu filho!!!
carrega mais rápido e se mata fazendo swap no hd... ai ai.. santa ingenuidade..
 
2Gb Value Ram seria a melhor escolha entao???
 
Com ctz... vai tranquilo em 2GB value =D
 
yep

Escobar disse:
2gb all the way dude.

2gb com latencias 2.5-3-3-7 por exemplo ta baum pra carvalho.
Isso ai 2Gb é melhor :cool:
 
Para não fugir do padrão de sanidade das pessoas que entendem: 2GB Value. Afinal de contas as minhas estão chegando...
 
Aproveitando o tópico, vcs me aconcelham essas memórias: Corsair Value Select DDR400 2GB (2 x 1GB),latência 3-4-4-8?



Obrigado a todos!
 
The Clansman disse:
Aproveitando o tópico, vcs me aconcelham essas memórias: Corsair Value Select DDR400 2GB (2 x 1GB),latência 3-4-4-8?



Obrigado a todos!
Qanto q tao esas Ram amigo?? Em qal loja???
 
cntkd disse:
Qanto q tao esas Ram amigo?? Em qal loja???

Um camarada me deu essa sugestão e me mandou as fotos,quanto ao preço creio que mais de R$1.000,00
Que acham,vale a pena?
 
The Clansman disse:
Um camarada me deu essa sugestão e me mandou as fotos,quanto ao preço creio que mais de R$1.000,00
Que acham,vale a pena?
heuUehuEHUHeuhEUHue c ta brincando? mais de 1000 conto? acho q ta meio carinho tá não??

flw
 
juL1aN disse:
heuUehuEHUHeuhEUHue c ta brincando? mais de 1000 conto? acho q ta meio carinho tá não??

flw

Mais de R$1.000,00 pq a garantia é vitalicia, não é do paraguay!Falow veio!
 
1gb hoje em dia eh poko........pega 2 value mesmo pq investi em memoria cara hj em dia nao compensa.......compensa usa a grana na vga :D
 
Primeira coisa em memoria é a quantidade, depois a velocidade, 2gb de value com certeza, so que se for mecher com overclock essas value vão te da dor de cabeça. E uma coisa é certa para Gamer 1gb de ram da não.
 
Vlw galera, o jeito entao e migra para 2Gb msm, vlw pela ajuda.
 
The Clansman disse:
Um camarada me deu essa sugestão e me mandou as fotos,quanto ao preço creio que mais de R$1.000,00
Que acham,vale a pena?


Naum....essas Values custam cerca de R$ 650-R$730....com R$1000 vc compra um kit de 2x1Gb sem ser value....
 
2-2-2-5 é só pra overclocker.
vai de rosewill kit 2GB, latências 2.5-4-4-8. procure na newegg.

ps: estou com um kit dessa marca, mas com 1GB, e é show de bola, mas bem acabado que o kit da corsair e custou mais barato.
 
alesr50 disse:
Naum....essas Values custam cerca de R$ 650-R$730....com R$1000 vc compra um kit de 2x1Gb sem ser value....

Onde tem essas memos por esse preço com garantia vitalicia?Falow cara.
 
The Clansman disse:
Onde tem essas memos por esse preço com garantia vitalicia?Falow cara.
cara todas corsair, OCZ, Gskill possuem garantia vitalicia, as que naum possuem sao as de 2° linha, markvision, advancemodules essas ***** todas ai, e com esses 1000 reais q o cara ta furando teu zoio, la na a1nettrading vc compra 2GB de ram com boas latencias por $$ 250,00 ;) ;)

aproveitando, DDR PC3200 CRUCIAL 512MB BALLISTIX tem realmente essa latencia de 2-2-2-6 por 512MB,79 doleta soh, ta muito barato se tiver ssas latencias memo, vem com dissipador e tudo

clear.gif
 
essa memo é o bicho.. mas vi muita gente dizendo que 222-6 apenas pra p4.. pra athlon fica 2-3-2-7 :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo