1GB Samsung + 1 Gb Markvision e nada de Dual Channel,Pq ?

LigeiroO

Banido
Banido
Bem Pessoal, minha placa mae e uma ECSa939,uso 1 gb ddr 400 Samgung tccc,Hoje testei com mais 1 pente ddr 400 Markvision, deu boot,porem nao funcionava em dual chnnale,so ficava em 64 bit,alguem sabe informar o porque disto? Testei em todos os slots ,mudei os pentes de sequencia, e nada de funcionar em dual channel. O Pc dava boot,funcionava normalmente.

Oura Pergunta,Alguem sabe Informar se estas Markvision sao boas de over?(pretendo usar a 420 Mhz,nao mais que isso) .

Desde Ja Agradeço.
 
Porque para fazer ''DUAL CHANNEL'' é preciso 2 pentis de memorias identicas!!!

EX: 512MB SAMSUNG Bank 1
512MB SAMSUNG Bank 2
Falou .
Ahhh não são boas não pra Over essas MarkVision
 
Cara, eu uso uma generica pc 3200 515MB e uma markivion pc3200 512MB e funcionam perfeitamente em dual. As duas sao -5.
Pode ser a sua placa mae seje incompativel com umas dessa 2 memorias pra dual.
Veje no manual de sua mobo se tem q configurar alguma coisa no setup.
 
funcionar sem que os pentes sejão iguais é pura sorte. Tanto é que é vendido kits dual channel, pois são testados nas fábricas, mesmo 2 memórias de marcas (geralmente funciona) iguais com os mesmos chips não é garantido o funcionamento. Markvision é genérica.
 
Tenho uma dúvida quando ao Dual channel.
Por exemplo, se eu tenho 2x512 no meu pc, duas identicas, e quizer colocar +2x512.Esses dois novos pentes precisam ser identicos aos primeiros? Ou soh os pares precisam ser identicos?

Obrigado
 
ateh onde eu sei.. dual channel, tem que ser 2 bancos identicos.
igual raid tem que ter 2 hds iguais..
(jah ouvi/li relatos de dual funcionar com memorias diferentes, mas nunca vi).
 
Minhas memórias são diferente e to com DualDDR.. :said:

Qual a tua placa mãe?
 
A minha roda aqui blz. generica elixir e markivision. Ta rapido q é um beleza.
 
Não precisa ser identica para rodar DUAL, aqui tbm já usei duas que eram de marcas diferentes, os Kits que vendem com selo DUAL é porque esses são garantidos, mas isso não quer dizer que não funcione com outras memorias.
 
As vezes dá certo e as veze não, com memos diferentes

Por isso é bom comprar um kit com duas idênticas ;)
 
A densidade!

Uma pergunta rápida?
As duas memos tem Chips dos dois lados?:whistle:
 
deve ter sido isso,as samsung sao 3-3-3-8 e as markvision 3-4-4-8

Essa sua Markivision tem o "chip" da Samsung? Se sim, acho que tenho a solução para voce. Baseando-se na minha experiencia aqui usando uma MSI (e acreditando que seja semelhante com uma ECS, pois que eu saiba são da mesma companhia). Coloque o pente da Markvision no slot 1A e a Samsung no Slot 1B. Depois na Bios tire as memos de auto e ponha em Manual 200MHZ. Aqui rodavam em 2,5-4-4-8 2T em Dual Channel sem pau nenhum.

Eu estava com 4 pentes Samsung (3 do tipo dessa Markvison e 1 do tipo da sua Samsung, pelo menos Timins que voce postou). Quando eu tinha a Asus, não conseguia acertar, até que achei essa combinação (as difrentes no slot 1 e as iguais no slot 2). Na minha MSi Diamond, eu tive que tirar do Auto e colocar no manual; só isso.
E é bom também passar uma borracha nelas.
Tenta ai e me fala.
 
Tenho uma dúvida quando ao Dual channel.
Por exemplo, se eu tenho 2x512 no meu pc, duas identicas, e quizer colocar +2x512.Esses dois novos pentes precisam ser identicos aos primeiros? Ou soh os pares precisam ser identicos?

Obrigado

Possivelmente sim.
Eu to no PC1 2x 512 DDR da Sansung, essa semana tive a felicidade de pegar mais 2x 512 DDR Sansung, mais por infelicidade esses 2 pentes são diferentes aos outros 2 que ja tinha, em resumo, depois de espetar esses 2 pentes a maquina nem ligava :eek: e ficava dizendo "erro de memoria" :boring:
 
O meu pc está com 2x512 SAMSUNG e 2x512 Genéricas e funciona em dual. Os pares são iguais.
 
O meu pc está com 2x512 SAMSUNG e 2x512 Genéricas e funciona em dual. Os pares são iguais.

Mais ai é diferente, as duas Samsung em Dual + as duas Genéricas em Dual

O amigo quer colocar Samsung + Markivision em Dual
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo