• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

2.300Mhz@1.75 Rock Solid

Jj - Sc

know-it-all Member
Registrado
Isso Ae...

Alguém ae conseguiu mais usando essa voltagem ? :confused:

Ficando estavel... ?

Meu medo eh a temp que aumentou bem... :(

Eh um Xp1800+ JIUHb DLT3C

Usando Vulcano 9 + AS3 with/Coopershim

Abraços
te mais
 

Attachments

  • over4.jpg
    over4.jpg
    87.4 KB · Visitas: 116
rpz achei normal
tipo aki eh JIUHB 1700 DLT3C 1.5v 0319 e chego nos 2800+(2220Mhz) facil com Vcore 1.65 ROCK SOLID
creio q com 1.75 de Vcore isso ultrapasse os 2400 Mhz
mas ta otimo cara , ve se para por ai ehhehehe eu q nao arrisco ;) uso 2600+ no dia a dia com Vcore 1.55
olha ae

oc.jpg
 
Poiseh to Rodando com vcore 1.6 Mesmo...

Esquenta menos ... Pra compensa agente aumenta o FSB :p Aumentei o vmem pra 2.7 e voia lá :p @400 Rock solid 2.5 3 3 7
Temp assim fica mais baixinha ;)


O link do 3dmark

http://service.futuremark.com/compare?2k1=6621707

Abraços
te mais
 

Attachments

  • overrox2.jpg
    overrox2.jpg
    81.5 KB · Visitas: 105
Originally posted by ChAnDLeR
rpz achei normal
tipo aki eh JIUHB 1700 DLT3C 1.5v 0319 e chego nos 2800+(2220Mhz) facil com Vcore 1.65 ROCK SOLID
creio q com 1.75 de Vcore isso ultrapasse os 2400 Mhz
mas ta otimo cara , ve se para por ai ehhehehe eu q nao arrisco ;) uso 2600+ no dia a dia com Vcore 1.55
olha ae

forum

Até 2250 da pra ir facinho com 1.65 depois pra cima eh que o bixo pega hehe :( tem que tasca Vcore :p

Abraços
te mais
 
2250MHz na mobo da assinatura, tive q mudar o jumper de overvolt.......e a minha placa regulou a tensão para 1,9V de VCore....

a minha pontuação bateu 6400 ptos no pcmark.....

a temperatura foi bater em 62º.....mas rock solid.......

a fonte podrex arregaçou as pernas, e jogou a tensão de 12V acima dee 13V........mas mandou legal......super estável......

Se eu conseguisse baixar a temperatura, eu ia arregaçar a bagaça, e até dava um jeito de comprar uma fonte fodona.....
 
XP1700+ DUT3C 0252 JIUGB
Que tal ?
 
Não anexou :( ta ai :D
 

Attachments

  • 2318.6 cópia.jpg
    2318.6 cópia.jpg
    143.3 KB · Visitas: 101
Teu aritmetic tá bom.....

Mas teu multimedia tá igual o meu........
 
Noone olha onde foi para seu vcore :p hehe

Achu que vo deixa assim mesmo... Esquenta menos e talz ...

Ta rodando tudo legalzinhu... :)

Vcore baixo tb... Rulez !

Abraços
te mais
 

Attachments

  • tempfullload.jpg
    tempfullload.jpg
    100 KB · Visitas: 94
Originally posted by Jj - Sc
Noone olha onde foi para seu vcore :p hehe

Achu que vo deixa assim mesmo... Esquenta menos e talz ...

Ta rodando tudo legalzinhu... :)

Vcore baixo tb... Rulez !

Abraços
te mais
Tu viu que é um JIUGB e ainda porcima 0252 ?

Ja com minha nova mobo.. devo ta testando ele hoje ou amanha
 
aproveitando o tópico...
Tipow, se eu pegar uma NF7-S e Botar o Meu XP 1800+ DL3TC JIUHB, compensa eu comprar mem DDR 400 e botar o FSB do processador a 400 Mhz? ou será q eh melhor eu economizar comprando mem 333 e botar tudo 333 mesmo... será q vai fazer muita diferença no desempenho?
 
Originally posted by MACker
aproveitando o tópico...
Tipow, se eu pegar uma NF7-S e Botar o Meu XP 1800+ DL3TC JIUHB, compensa eu comprar mem DDR 400 e botar o FSB do processador a 400 Mhz? ou será q eh melhor eu economizar comprando mem 333 e botar tudo 333 mesmo... será q vai fazer muita diferença no desempenho?

NForce 2 só se for pra rodar com DDR400, senão nem pega NForce2 e pega uma KT333 que ja quebra o teu galho!.

Abraços
NoOne
 
Que tal tu agora posta o mega over nas memórias 333@420 :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo