• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

2º Campeonato de CS 1.6 em Palhoça!

Nunca vi isso, nego querendo as fotos.. aueauheuae

as demos tudo bem.. mas fotos?!?!
 
Cyber pelo que eu vi o link das demos sao esse: http://rs324.rapidshare.com/files/122985476/Adrena_Camp_-_Demos.rar

To baixando pra ver se realmente é ;)

Bom nao tenho nada mais a falar do camp, apesar de tudo que aconteceu ja deu pra entender que o cara tinha boas intenções mas pecou por nao ter o conhecimento e deu nisso..
Agora to de cara com o post do "MENINOBONITO", se isso tudo realmente é verdade foi uma sujeira grande e ainda usou as mesmas palavras : "Segundo lugar fracassados, perdeu por incopetencia" e a resposta do player a mesma tambem " Se nao fossem os seus computadores " HAHAHAHA.. agora é esquecer nao tem mais volta.

Abraços a galera

Obs: Denilson se algum dia precisar de ajuda pra organizar um campeonato, pode pedir ajuda que ninguem vai negar.. Abraçoos


sao os demos sim...pde ficar tranquilo...

qto as fotos eu nao tirei nenhuma, mas vi o pessoal que trampa na lan tirando...agora se vao postar aqui nao sei

:D
 
Cyber pelo que eu vi o link das demos sao esse: http://rs324.rapidshare.com/files/122985476/Adrena_Camp_-_Demos.rar

To baixando pra ver se realmente é ;)

Bom nao tenho nada mais a falar do camp, apesar de tudo que aconteceu ja deu pra entender que o cara tinha boas intenções mas pecou por nao ter o conhecimento e deu nisso..
Agora to de cara com o post do "MENINOBONITO", se isso tudo realmente é verdade foi uma sujeira grande e ainda usou as mesmas palavras : "Segundo lugar fracassados, perdeu por incopetencia" e a resposta do player a mesma tambem " Se nao fossem os seus computadores " HAHAHAHA.. agora é esquecer nao tem mais volta.

Abraços a galera

Obs: Denilson se algum dia precisar de ajuda pra organizar um campeonato, pode pedir ajuda que ninguem vai negar.. Abraçoos

huzty isso tudo foi verdade sim(a ss eh do meu orkut)
pod ate pergunta pro pessoal do MP q ganharam o primeiro camp
aconteceu isso tudo, e o incrivel eh os mesmos erros no segundo camp(exceto o calote)
 
Tem muita gente que vem defender a lan, mais eu não vo defende, eu vo falar a verdade como todos, e com poucas palavras fala que o camp foi um lixo.

propagandas falsas para os players, e muitas contradições.

por exemplo, "DENILSON" avisa meu time que nosso jogo seria um primeiro jogo da manha,
chegamos as 9 horas da manha na lan, prontos para jogar, sem ter dormido, com medo de perder a hora, afinal viajamos muito, pra chegar de manha ele falar que não, e nosso jogo começar as 17:00 horas.
piada?

computadores ridiculos, do tempo do opa, se não tem condições de fazer um camp, nem faz, e vem dizer que foi o 1º?
sorte que o cara veio e postol ali, sobre o antigo campeonato, e sobre o calote das premiações, não sei como você usa o nome "ADRENALINE", a rede devia ter vergonha de você, aqui se faz aqui se paga, em nenhum momente ninguém te ofendeu.

Esse forum é para isso mesmo, discutir e com isso aprender com os erros, mais como muitos players falaram, o nome adrenaline ta queimado entre os players do sul.

Muitos times perderam rounds por falta de fps, e de maquina, taticas com smoke, inuteis, acredito que a maioria dos times jogou pela skill.

os unicos pontos positivos desse "camp" foi as amizades e as pessoas que conhecemos.
e sem esquecer dos PUFS e sofás, onde eu durmi bastente ;D

agradeço ao apoio dos caras do Nii,Mp,Atack-cp e a todos que estiveram no camp.
abraços!
:*

SUITCASE? sapo[!] -ff-
 
baixei as demos aqui pra ver né, mais uma piada!

nosso melhor jogo, um dos mais emocionantes acredito eu.

SUITCASE x DIGITAL a demo ta com otro nome, e ta pela metade :/
dai fica tenso né amizade.
 
cara não dispenso sua ajuda não, me add no seu msn denilson@adrenaline.com.br caso aconteça eu quero a ajuda de todos que se propuzerem a ajudar e não só criticarem e e me acusar de algo que é crime e que se valesse como documento rolaria até processo por calunia e difamação o q foi postado ao meu respeito...
mas deixa pra lá...
valew mesmo!!!
 
cara não dispenso sua ajuda não, me add no seu msn denilson@adrenaline.com.br caso aconteça eu quero a ajuda de todos que se propuzerem a ajudar e não só criticarem e e me acusar de algo que é crime e que se valesse como documento rolaria até processo por calunia e difamação o q foi postado ao meu respeito...
mas deixa pra lá...
valew mesmo!!!
Cyber pelo que eu vi o link das demos sao esse: http://rs324.rapidshare.com/files/122985476/Adrena_Camp_-_Demos.rar

To baixando pra ver se realmente é ;)

Bom nao tenho nada mais a falar do camp, apesar de tudo que aconteceu ja deu pra entender que o cara tinha boas intenções mas pecou por nao ter o conhecimento e deu nisso..
Agora to de cara com o post do "MENINOBONITO", se isso tudo realmente é verdade foi uma sujeira grande e ainda usou as mesmas palavras : "Segundo lugar fracassados, perdeu por incopetencia" e a resposta do player a mesma tambem " Se nao fossem os seus computadores " HAHAHAHA.. agora é esquecer nao tem mais volta.

Abraços a galera

Obs: Denilson se algum dia precisar de ajuda pra organizar um campeonato, pode pedir ajuda que ninguem vai negar.. Abraçoos
 
Esse forum é para isso mesmo, discutir e com isso aprender com os erros, mais como muitos players falaram, o nome adrenaline ta queimado entre os players do sul.

Nego é muito folgado.
Se o Denilson da Adrenaline Palhoça fez algo de errado se dirija a ele e a loja dele meu camarada.

Já fizemos mais de 20 campeonatos grandes e salvo alguns pequenos contratempos sempre foram um sucesso, inclusive os 02 últimos na Adrenaline de BC... um deles etapa da ESWC que os times tanto pedem pra fazer e quando fazemos da meia duzia de gato pingado.

Em relação a Adrenaline estar com filme queimado com players do sul, te digo que tá mais para os players do sul estarem com filme queimado com Adrenaline do que o contrário. Os players que realmente sabem o que é CS te garanto que não tem nada contra a Adrenaline, pois se não fossemos nós o cenário aqui sempre teria sido insignificante.

Vale citar que estamos para trazer a etapa da WCG pro Estado, mas sinceramente após presenciar esse tópico acho que não vale mais a pena mesmo.
 
Nego é muito folgado.
Se o Denilson da Adrenaline Palhoça fez algo de errado se dirija a ele e a loja dele meu camarada.

Já fizemos mais de 20 campeonatos grandes e salvo alguns pequenos contratempos sempre foram um sucesso, inclusive os 02 últimos na Adrenaline de BC... um deles etapa da ESWC que os times tanto pedem pra fazer e quando fazemos da meia duzia de gato pingado.

Em relação a Adrenaline estar com filme queimado com players do sul, te digo que tá mais para os players do sul estarem com filme queimado com Adrenaline do que o contrário. Os players que realmente sabem o que é CS te garanto que não tem nada contra a Adrenaline, pois se não fossemos nós o cenário aqui sempre teria sido insignificante.

Vale citar que estamos para trazer a etapa da WCG pro Estado, mas sinceramente após presenciar esse tópico acho que não vale mais a pena mesmo.

Economizei um post.

Nego sem noção, começa a jogar CS ontem e sai falando m-erda, achando que sabe alguma coisa.
 
JacSon acho que o user "sapo_marko" acabou se expressando mal, quis falar da adrenaline palhoça e acabou dando a entender no geral.. ( Assim espero eu )
Como voce disse todos os players de SC so tem a agradecer por todos os camps que a adrena ja realizou e todo o incentivo que ela sempre deu..
Pode ter certeza que aqueles que sempre comparecem aos camps ficariam muito gratos se voces continuassem trazendo as etapas qualificatorias como a WCG que esta por vir..
Precisando de ajuda ou qualquer coisa estamos ai .
Abraço
 
JacSon pesso desculpas ao erro, mais como o HUZTY falou, eu quis dizer a adrenaline palhoça e não a rede de lans adrenaline :)

aqui na minha cidade tem uma, adrenaline lages, a qual é muito boa, e diponibiliza maquinas boas.
Qalquer grande campeonato realizado estaremos indo, o erro foi meu e peço desculpas.

a frase a ser dita seria: o nome adrenaline "PALHOÇA" ta queimado entre os players do sul.

só uma observação JacSon, tu citou que estão para trazer a etapa sul da WCG aqui para santa catarina, e que após presenciar esse tópico tu fala que não vale mais a pena?

não é querer dizer nada não, mais você não é nenhum ignorante pra estar onde tá, se você trazer essa etapa pra adrena de BC e for bem sucedida, por varios motivos, como pc's , atendimento, e um bom lugar, o nome adrenaline vai ter distaque entre os players.

portanto acredito que vale discutir aqui sobre isso, e não querer reinar, aqui ninguém ta brigando e sim falando algo que aconteceu e que chamou muito atenção.

obrigado, e desculpas novamente pelo equivoco.
 
eu fico de cara que todos esses que falam falam falam quase ou NUNCA tao em todos camps, acho que poucos aqui podem falar algo como o digital e o rev que sempre que possivel estao em todos camps que podem e ainda tirando os mix dos players das antiga que sempre vao pra brincar, fico de cara que ficam reclamando mais no ultimo camp em bc sofreu pra dar 8 times e em palhoça que todo mundo sabia das dificuldades da lan deu bem mais...
;T
 
fato , adrenaline e a swat lan house , saum as unicas "interresadas" no cs aqui em sc. todo mundo fico colando pilha pra ter eswc e no quase nenhum time foi deu 7 se não me engano.

Negocio , não é brigar e sim discutir pra melhorar os erros , e tentar da proxima vez fazer certo.

w
 
Fato, quando rola camp bom nao vejo nem metade das negada que agitam por aqui. Um bom exemplo foi a eswc que rolou em bc.
Só acho inadmissível o povo que realmente leva a sério em SC ficar queimado por causa de 2 ou 3 'RANDOMS'.
Fica ai minha revolta.
 
ta na real eu quero saber esse negocio das demo ai cara como fica porque ta faltando demo, tem demo pela metade po... passa as coisas certa né meu
 
Eu lembro que quando fui ajeitar o server la
tinham 2 contas que foram logadas, no caso tinha demos em 2 pastas diferentes..
Uma era a pasta demus e tinha uma outra q tinha umas 6 demos q foram as mais do começo de sabado.. Imagino que so passaram as q tavam na pasta demus, favor conferir a outra pasta ..
 
infelizemente (ou nao) nao podemos ir nesse campeonato e nem no eswc, sao varias coisas contecendo com todos integrates do nosso time, mas ja ja normaliza e o proximo esperamos estar presente, espero que seja na adrenaline centro pois nunca mais rolou camp la e eh a lan house que melhor me sinto jogando cs :D

mas na minha humilde opiniao, o cara ali viajo sim no camp, mas a galera tambem crucificou... fiquei de cara hauahu
duvido que ele fez o campeonato pensando, "vo atrasa todos jogos e dexa tudo 50fps pra ngm conseguir jogar smoke" hauhau
se voces abrissem uma lan house com dinheiro de voces, se empenhassem e trabalhasse duro todos os dias no seu negocio pra poder sustentar a familia(mesmo que tenha agumas outras fontes), acho que nao fariam ALGUMAS criticas PESADAS como fizeram

dps ele tambem foi infeliz ali no post...
mas enfim, nao tenho nada a ver com isso e espero que ninguem cite o meu post ahuhau

espero que tenha a wcg ou entao uma interadrenaline, pena que a de imbituba fechou, pois aqui no sul conseguimos bastantes times :/

Rev! DENTRO! abraços! :D
 
disponibilizei meu pendrive pra copiar os demos, sendo que eu naopoderia ficar ateh acabar a final...fiquei na lan ateh quase 2 da manha e como estava de carona nao pude ficar ateh o final...

o pendrive estava com o chacal e na hora que fiquei sabendo fui na casa dele buscar..
o que me passaram foi isso...
 
Campeonato "pequeno" sempre dá mais time por um único motivo que nunca mudou: Todo mundo acha que tem mais chance de ganhar ou se dar bem.

É fato, é assim desde a época da eagle pulando, o que a galera não percebe é que agora em qualquer campeonato pequeno dá time grande, então dá na mesma.

Jacson se for fazer a WCG e quiser uma mão to aí, dai a gente já pega uma night no La Gruta hahaha
 
olha esse kam auhauhauhuhahuahua

galera nao valoriza mais fazer o que... sempre os nego que mete o pau em forum, mirc, msn nunca aparece em camp..

la gruta entao kam?
auhauhuha
 
a quem interessar:
na pagina 2 deste forum me parece ter uma pergunta, qual a configuração das suas maquinas denilson? e a resposta: no site http://www.adrenaline.com.br/lans/palhoca/
entaum se algum time veio pensando encontrar algo diferente...
e por favor quem vem postando algumas coisas sem saber, por favor tá em tempo de pedir desculpas pelas calunias...
 

Attachments

  • os 2 campeonatos.jpg
    os 2 campeonatos.jpg
    48 KB · Visitas: 95
HUZTY
Usuário Registrado Data de Entrada: Feb 2005
Referências: (0)(0%+)
Mensagens: 269


Eu lembro que quando fui ajeitar o server la
tinham 2 contas que foram logadas, no caso tinha demos em 2 pastas diferentes..
Uma era a pasta demus e tinha uma outra q tinha umas 6 demos q foram as mais do começo de sabado.. Imagino que so passaram as q tavam na pasta demus, favor conferir a outra pasta ..



pooo confiram aii e postam ai pra nois
valeuu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo