• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

2 Days To Vegas-Acreditem se quizer esse é um jogo...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Ice_Mc

Hungry Member
Registrado
Ai galera blz, faz um tempão q num posto mais aki na adrenaline, mas to de volta, e ja deu para perceber como os jogos de hoje estão evoluindo cada vez mais, e aki esta mais um exemplo, esse jogo é tipo o genero de GTA, mas com gráficos tão impressionantes q tem realmente os carros mais bem criados q eu ja vi até agora em um jogo num sei se vcis concordaram comigo mas fica ai para vcis admirarem e tirarem a duvida, eu to babando até agora.....

Essas são as info desse jogo q se chamara 2 Days To Vegas.

Os jogos de criminosos sobre rodas estão ficando cada vez mais populares depois de "Grand Theft Auto", e a produtora Steel Monkeys quer ser uma das primeiras a lançar um desses na nova geração. "2 Days to Vegas" chega para cumprir esse papel.

Jogadores entram no papel de Vinny, um ex-presidiário que acaba de ser solto depois de passar três anos atrás das grades. Decidido a continuar longe do sistema penitenciário, ele se preparava para uma vida longe do crime... até descobrir que seu irmão Tony se meteu em uma enorme enrascada com a máfia e precisa ser salvo.

Vinny terá apenas dois dias para cruzar os Estados Unidos até a cidade do pecado, Las Vegas, enquanto vai se preparando para tirar o irmão da encrenca. "2 Days to Vegas" se passa nesse intervalo de 48 horas, trazendo perseguições, tiroteios, brigas e muitos outros momentos de tensão... espalhados por diversas cidades diferentes que estão na jornada de Vinny.

O game promete exibir gráficos impressionantes, com um grau de detalhe capaz de assombrar qualquer pessoa que tenha jogado "Grand Theft Auto".

Link para as imagens...
http://www.softgames.com.br/mostras...1&&titulo=2 Days to Vegas&&numerodescreens=15
 
Ja tem um topico sobre o game!!!!!!

Chegou tarde amigo!! heheheh
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo