+ 2 GB de RAM ou Vender 8800 GTS 320 MB e comprar 4850?

Eu venderia a VGA e comprava a 4850..
 
Eu trocaria de vga. :)
2gb hoje em dia, dependendo do que voce faz, está dando conta ainda
 
eu tbm trocaria de vga....
os 2gb taum otimos..
 
sinceramente amigo vende essa sua vga ai e pega uma HD 4850 e mais tarde trocaria de processador.
 
eu tenho uma 8800 gts 320mb e to rodando todos os jogos tranquilo em 1680x1050, nessa resolucao não vejo necessidade de filtros, se eu fosse vc colocaria mais 2gb e o vista 64, espere mais pra trocar a vga, pois logo logo vc pega ela por 400 conto direto do paragua
 
Eu acharia melhor vc colocar mais 2 GBs e mudar para um SO de 64bits, ja que mudando de VGA vc não vai ter nenhum ganho absurdo!!!
Falow!!!
 
Eu venderia a VGA e comprava a 4850..
Concordo, ainda mais dessa VGA ja estár ultrapassada, é bom vc atualizar para uma melhor mesmo;)
 
Nicolas! HD 4850 na veia irmao! Placa Econômica e boa! E vai ser o primeiro das redondezas a ter ela aqui :lol:
 
Vender 8800 GTS 320 MB e comprar 4850
 
Putz que dúvida! asuhusah
Pois não tenho problema de desempenho nos jogos que eu jogo (CS Source, Call of Duty 4, Need for Speed Pro Street, Day of Defeat...). Soh tenho problemas no Crysis... mas nem jogo.
E esses 2GB ajudariam em outras coisas, o problema eh se a vga desvaloriza mais ainda.
Mais algumas opiniões? :)
 
opa agora q vi q tu e das redondezas
faz assim passa a vga e pega 4850,depois pega mais memoria
no momento esses 2gb ainda dao muito caldo
 
Se for pensar pelo lado de desvalorizar vale a pena pegar a 4850 mesmo,mas um dia todas desvalorizam :) !!
Mas vc ja tem alguma proposta na sua VGA?
Se for boa a proposta manda vê!!!
Falow!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo