• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

2 partiçoes

gordin

Banido
Banido
eh o seguinte, tenhu 2 hds.... ai em um estava instalado WIN XP(master) e no outro o 98(slave) ai qd eu ligava o pc tinha a tela dual boot pra selecionar o sistema operacional , mas ai tive q formatar a partiçao do WIN XP, ai agora como faço pra configurar pra aparecer a tela do dual boot no começo e poder entrar no WIN 98?
Ai eu instalei o boot magic e qd ligo o pc aparece pra selecionar mas qd ponho win98 ele a disco invalido, ou seja, naum axou o boot....
kiria por o selector d sistema normal msm....

Demetrius

New Member
eh o seguinte, tenhu 2 hds.... ai em um estava instalado WIN XP(master) e no outro o 98(slave) ai qd eu ligava o pc tinha a tela dual boot pra selecionar o sistema operacional , mas ai tive q formatar a partiçao do WIN XP, ai agora como faço pra configurar pra aparecer a tela do dual boot no começo e poder entrar no WIN 98?
Ai eu instalei o boot magic e qd ligo o pc aparece pra selecionar mas qd ponho win98 ele a disco invalido, ou seja, naum axou o boot....
kiria por o selector d sistema normal msm....
vc botou particao ntfs? ou fat? c botou ntfs, o windows 98 ja era, pois nao reconhece.

gordin

Banido
Banido
..... ha ha

as duas saum fat32,ele reconhece o win98 na ora q liga com o boot magic mas qd mando entrar no 98 ele da disco invalido, naum axa o boot... kiria voltar a usar o dual boot msm, sem precisar d programa nenhum

Comdek

New Member

Pega um disco de boot do Win98 (ou Win98SE se vc usa o SE),
entra com o boot e:

sys a: d: (caso o win98 teja em d:)

dai ele vai transferir o sistema pro d: !

Tenta bootar devolta senão reinstala o win98.

Boa sorte

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Eh soh botar o HD que tem o sistema operacional como Master qeu ele etra sozinho sem pedir pra escolher...soh troca...

loiro1f

Usuário Registrado
NAO ISSO NAO IRA FUNCIONAR, POR QUE O BOOT ESTA CONFIGURADO PELO BOOT MAGIC, O QUE VOCE TEM QUE FAZER AI E O SEGUINTE:
ENTRAR NO DOS NO C: E COLOCA LA C:\EDIT / VAI ENTRAR NO MODO DE EDICAO, PEGA ABRE O ARQUIVO AUTOEXEC E APAGA TUDO QEU TIVER LA, TUDO MESMO. NAO SE PREOCUPE POIS NAO VAI DAR PAU, E VE SE ROLA. SE NAO DER JEITO ASSIM ENTAO FORMATA ESSA JOSSA.

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Originally posted by loiro1f
NAO ISSO NAO IRA FUNCIONAR, POR QUE O BOOT ESTA CONFIGURADO PELO BOOT MAGIC, O QUE VOCE TEM QUE FAZER AI E O SEGUINTE:
ENTRAR NO DOS NO C: E COLOCA LA C:\EDIT / VAI ENTRAR NO MODO DE EDICAO, PEGA ABRE O ARQUIVO AUTOEXEC E APAGA TUDO QEU TIVER LA, TUDO MESMO. NAO SE PREOCUPE POIS NAO VAI DAR PAU, E VE SE ROLA. SE NAO DER JEITO ASSIM ENTAO FORMATA ESSA JOSSA.
vc eh maluco? como que se apaga todo o autoexec??

Usuários que está vendo este tópico