• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

2008 "o ano q não terminou" pra mim

Depois que eu sofri bastante por causa de mulher recentemente, aprendi a não me apegar mais a ninguém, jamais criar ilusões, expectativas e sonhos em cima de alguma pessoa, comece a adotar essa filosofia de vida mais fria e sem dúvida tu não vai sofrer dessa maneira passional, mais cedo ou mais tarde aparecerá uma mulher de verdade na sua vida que te faça feliz realmente.

:said:
 
quem precisa de psicologo quando se tem um baita forum como esse ?!?

Claro neh, pra que gastar dinheiro pra um cara ouvir tu ....

Ai resolvi me vestir melhor ainda, me cuidar melhor.. Porque eu coloquei na minha cabeça que eu era FODA.. e que não seria por uma **** que me faria ficar por baixo..
Resolvi passar quando ela estava se esfregando com o outro la, de cabeça erguindo e ainda encarando.. Afinal, eu amei de verdade e quem errou não fui eu..
!
Cara isso q o foda, tipo, nunk tive problemas com guria, sempre tive a q eu quisesse na mão, nunk tomei fora, pelo contrário, elas q correiam atrás....
E o ex namoradooo dela o cara eh feioo e nem grana tem e ainda por cima num gosta dela, num consigo entender....
jah fui pra festas, sai com otras mas ela não sai da minha cabeça....
Acho q tenho q aprender a perder......
 
Depois que eu sofri bastante por causa de mulher recentemente, aprendi a não me apegar mais a ninguém, jamais criar ilusões, expectativas e sonhos em cima de alguma pessoa, comece a adotar essa filosofia de vida mais fria e sem dúvida tu não vai sofrer dessa maneira passional, mais cedo ou mais tarde aparecerá uma mulher de verdade na sua vida que te faça feliz realmente.

:said:
Isso ai..
A mesma coisa aconteceu comigo.. Adote o estilo "Muleke Piranha" de se viver huauhauhauha

:evil:

Claro neh, pra que gastar dinheiro pra um cara ouvir tu ....


Cara isso q o foda, tipo, nunk tive problemas com guria, sempre tive a q eu quisesse na mão, nunk tomei fora, pelo contrário, elas q correiam atrás....
E o ex namoradooo dela o cara eh feioo e nem grana tem e ainda por cima num gosta dela, num consigo entender....
jah fui pra festas, sai com otras mas ela não sai da minha cabeça....
Acho q tenho q aprender a perder......
Entao cara.. eu sou assim tambem..
Mas coloca na tua cabeca que tu é o CARA, e nenhuma mulher vai te deixar na pior.. Levanta a cabeça e parte pra outra..
Eu sei que é dificil as vezes, porque do nada, aparece momentos em que nos aproximamos da pessoa, é dificil.. Volta tudo na cabeça mesmo ;\

A minha nao saia da minha cabeça mesmo, mas depois de um tempo eu consegui me conformar e fazer com que minha auto-estima estivesse la encima!
Levanta a cabeça irmao!
 
éééé
terapía é bom =D

e eu tbm passei a virada vendo globo(péssimo)


pensa negativo tbm n ajuda né!?

bola pra frente!
 
Orion, se tem uma coisa que aprendi na vida foi "Se nad dá certo , então FAÇA dar certo".
Se tinha uma pessoa que nada dava certo na vida fui eu, praticamente não podia contar com a sorte, me ferrava de tudo quanto é jeito, só eu sei o que passei (e até rimei, huhu). Quando tentava algo, era pessimismo por todo lado, e eu acabava desistindo.
Mas um dia chutei tudo, larguei um emprego fixo que já estava a 3 meses pr areceber menos, só pra fazer o que gostava, fui humilhado por minhas decisões até por amigos e parentes (até minha mãe), só tinha uma pessoa que confiava em mim, eu mesmo.
Só consegui ter o que tenho hoje graças a minha força de vontade (o ruim é dar conselhos pras mesmas pessoas que me criticaram e ouvir "É, pra você que está na vida boa é fácil falar..." e esqueceram o que passei e o que enfrentei).

E só conseguir crescer também porque parei de ouvir conselho dos outros e passei a ouvir experiências de vida, tem pessoas que passaram por coisas piores do que você e do que eu, e deram a volta por cima. Tenho essa mania até hoje, quando vejo alguém bem sucedido sempre gosto de saber o que a pessoa era antes, o que ela fez pra crescer, tipo de negócio que começou, o que ele fez pra almpliar, se tornar conhecido no ramo, entre essas coisas.
Sei que seu caso é diferente, mas só coloquei isso pra você ver que você é dono do seu próprio destino, um ex-professor de japonês (78 anos) sempre me dizia "Quer saber o teu futuro? Veja você hoje!" e uma muito importante "Do que adianta ter dinheiro no bolso com o corpo doente no hospital". Não posso esquecer dele, hehe, ele sempre vinha com essas frases pra me fazer refletir. "Ele que me disse, se eu não confiar em mim, quem confiara?" e outra "confiança você não se ganha, se dá".

Então NUNCA, MAS NUNCA DESISTA, e FAÇA seu 2008 mudar.

PS: mas só um conselhinho, não procure piscólogo, você entra com seus problemas e sai com os dele, huehue.
PS2: Só pra constar, eu consegui pagar as aulas de japonês, por 5 meses (R$ 10,00 mês), quase parei porque nem isso eu tinha mais, mas ele me deu força e me deixou fazer as aulas de graça, mas foi o que ele disse "vendo você hoje, já sei o seu futuro, pois me passou confiança".
 
Orion, se tem uma coisa que aprendi na vida foi "Se nad dá certo , então FAÇA dar certo".
Se tinha uma pessoa que nada dava certo na vida fui eu, praticamente não podia contar com a sorte, me ferrava de tudo quanto é jeito, só eu sei o que passei (e até rimei, huhu). Quando tentava algo, era pessimismo por todo lado, e eu acabava desistindo.
Mas um dia chutei tudo, larguei um emprego fixo que já estava a 3 meses pr areceber menos, só pra fazer o que gostava, fui humilhado por minhas decisões até por amigos e parentes (até minha mãe), só tinha uma pessoa que confiava em mim, eu mesmo.
Só consegui ter o que tenho hoje graças a minha força de vontade (o ruim é dar conselhos pras mesmas pessoas que me criticaram e ouvir "É, pra você que está na vida boa é fácil falar..." e esqueceram o que passei e o que enfrentei).

E só conseguir crescer também porque parei de ouvir conselho dos outros e passei a ouvir experiências de vida, tem pessoas que passaram por coisas piores do que você e do que eu, e deram a volta por cima. Tenho essa mania até hoje, quando vejo alguém bem sucedido sempre gosto de saber o que a pessoa era antes, o que ela fez pra crescer, tipo de negócio que começou, o que ele fez pra almpliar, se tornar conhecido no ramo, entre essas coisas.
Sei que seu caso é diferente, mas só coloquei isso pra você ver que você é dono do seu próprio destino, um ex-professor de japonês (78 anos) sempre me dizia "Quer saber o teu futuro? Veja você hoje!" e uma muito importante "Do que adianta ter dinheiro no bolso com o corpo doente no hospital". Não posso esquecer dele, hehe, ele sempre vinha com essas frases pra me fazer refletir. "Ele que me disse, se eu não confiar em mim, quem confiara?" e outra "confiança você não se ganha, se dá".

Então NUNCA, MAS NUNCA DESISTA, e FAÇA seu 2008 mudar.

PS: mas só um conselhinho, não procure piscólogo, você entra com seus problemas e sai com os dele, huehue.
PS2: Só pra constar, eu consegui pagar as aulas de japonês, por 5 meses (R$ 10,00 mês), quase parei porque nem isso eu tinha mais, mas ele me deu força e me deixou fazer as aulas de graça, mas foi o que ele disse "vendo você hoje, já sei o seu futuro, pois me passou confiança".

bah velho....
valew pela força.....jah to me recuperandoooo
To sendo egoísta em achar q os meus problemas tão fioda, enquanto tem gente com problemas realmente difícies...

afinal como td mundo diz, ainda faltam 6 meses.....

entao vamos lah
 
O ano de 2007 foi quase perfeito... no final do ano fui demitido, dai a bola de neve dos cartões de credito aumento... em resumo, o começo de 2008 foi muito ruim.
Como diriam meus amigos: "QUEEEEE FASEEEEE!".
Mas agora, 6 meses depois as coisas começaram a mudar um pouko, então eh pensar positivo, e correr atras dos objetivos e bola pra frente q tudo vai dar certo.
 
A possibilidade de piorar continua existindo, portanto relaxe e nao reclame enquanto as coisas ainda estão bem.
 
bah velho....
valew pela força.....jah to me recuperandoooo
To sendo egoísta em achar q os meus problemas tão fioda, enquanto tem gente com problemas realmente difícies...

afinal como td mundo diz, ainda faltam 6 meses.....

entao vamos lah

Sabe oriom, não é que você seja egoísta, vou fazer um exemplo: uma pessoa pode passar por problemas financeiros e levar isso numa boa e pensar que tudo aquilo passará, coisa que você não aguentaria, mas poderia entrar em depressão porque o sapo de estimação morreu, coisa que você fala "foi só um sapo, arrume outro". Você tem mesmo é que fazer mudar seu 2008, se chegar pra moça que você ama e dizer: "sua vaca" resolveria, então faça (só estou citando um exemplo de desabafo, não que ela seja, hehe).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo