2008 "o ano q não terminou" pra mim

orion_171

Hungry Member
Registrado
eh galera....
esse ano tah foda, soh me fud1, preciso me benzer urgentemente....

jah comecei mal o ano, na virada passei doente com febre, vendo sozinho a virada pela globo e comendo pizza....
ia passar 6 meses na irlanda, jah tva com o voo reservado ahe deu problema no meu passaporte.....ferrou....
ahe tinha programado uma trip pela américa do sul, eu e meu primo....mas ahe ele bateu o carro e teve q pagar franquia do seguro e pah, ferrou tb, sem trip...
Qndo conheço a guria da minha vida ela ama o ex...

Ontem pra piorar, a gente tinha dado um tempo, adivinha qm eu encontro com o ex q nem bola dah pra ela....pois eh...
meu mundo caiu, to sem expectiva pra nda....num sei mais o q fazer....

Pq esse ano soh ferrou comigo??

pior q tah num pode ficar......
 
Ah amigo, procure um psicólogo para se abrir, é mto bom, já fiz consulta e recomendo :)
 
Ah meu amigo, pior do que eu tu num tá não...

Dá só uma olhada no meu tópico no "papo cabeça" que se chama "Afim de amiga - perdido 2 - também preciso de ajuda".

E outra que te falo, por mais que você ame essa menina, esqueça dela!!!!
Afinal de contas se ela quer ficar com o ex que não dá nada por ela, ela só quer mesmo é sofrer amigão, entao bola pra frente, dê uma melhorada no visu - pois, depois de tudo que tu falou aí em cima tu deve tá um traste não? - e parta pra guerra, quem sabe tu não acha outra mulher - mulher mesmo, e não minininha que fica sofrendo por causa de ex não - que seja mais linda, mais gostosa e mais amorosa contigo.

Bom, pelo menos é assim que eu penso amigo, mas tu deve fazer o que o seu coração mandar.
 
Seja forte. Saiba que este eh o pior ano da sua vida. Ate agora.
 
amigo ,uma coisa é certa.
nao diga que nao tem como ficar pior pois tem.
entao levanta a cabeça,seja homem,seja forte e supere seus problemas
 
Força cara. Muita força, viu?
Imagino a tua barra, isso deve doer muito. Eu me comovo com essas coisas, pois já me ferrei em um relacionamento também. Em 2003/2004 enfrentei uma fase muito ruim na vida, estilo essa sua.
Então várias coisas, várias quedas me fizeram criar uma certa blindagem em volta de mim, me fizeram também aprender com esses negativos que a vida nos prega. Hoje eu sou muito feliz, minha vida tá bem encaminhada, graças a Deus. Falando nele, procure uma igreja, ouça a palavra, mesmo que seja fora da sua rotina, pois na minha também era, só que ouvindo eu me encontrei em várias coisas.
Posso parecer patético lhe falando isso, mas eu já tive várias lições de vida comigo mesmo, desde os meus 13 anos, quando perdi meu pai. Já passei por muita dor complicada e irreparável, mas, eu nunca desisti dos meus sonhos, até porque como diz o poeta:
"Não sou do tamanho da minha altura física, mas sim do tamanho dos sonhos que tenho."

Acredite em você, seja forte e você vai melhorar sua vida, pode apostar.

Abraço.
 
Não tem muito o que dizer, como o amigo de cima falou seja forte. O tempo é um santo remedio, não fique se martirizando ou sofrendo por ninguém...bola pra frente que na sua vida vai aparecer muitas paixões e muitas oportunidades de morar fora.
 
A virada de ano podia ter sido pior..vc podia ter passado a virada FAZENDO a sua pizza, ou no caso, a pizza de alguém =)
 
Tem 6 meses ainda pra você tornar esse o melhor ano da sua vida!!

Coisa triste é sofrer de amor, graças a deus faz tempo que não passo por isso.
 
voltando aqui rapidinho...
cara,nao sei quanto a voce,mas eu ODEIO que sintam pena de mim.
acho que a raiva é justificavel,o amor é mais ainda,agora a pena é o pior sentimento que alguem pode sentir de voce pois te coloca numa posição neutra,esquecida,vulgo fraca!
não só as outras pessoas,mas voce sentir pena de voce mesmo é o fim!
nao seja esse tipo de pessoa...o que se tem a fazer é ser forte em momentos dificeis,supera-los e vencer pois o feio não é cair e sim continuar no chão!
Força meu brother!Força!;)
 
Bah galera....
valeu pelo o apoioo...
mas a barra tah foda, e parece q tudo q eu planejo da errado....
A urucubaca tah braba, ateh a internet soh tah caindoo...haeuhaeuhauehuaheuae
Pior q acho q t q procurar um psicólogooo msm....
Jah tava triste ontem mas parece q ela sugou minha alegria.....
Profissionalmente to bem, jah to com um intercambio d dois anos na frança pela facul....
mas ela me tirou td a expectativa e vontade d futurooo....

tah foda....
 
Cara, tava assim o ano passado..
O tempo cura tudo, por experiencia propria. Seja forte e espere, nao tem mais oq fazer...
 
Força cara. Muita força, viu?
Imagino a tua barra, isso deve doer muito. Eu me comovo com essas coisas, pois já me ferrei em um relacionamento também. Em 2003/2004 enfrentei uma fase muito ruim na vida, estilo essa sua.
Então várias coisas, várias quedas me fizeram criar uma certa blindagem em volta de mim, me fizeram também aprender com esses negativos que a vida nos prega. Hoje eu sou muito feliz, minha vida tá bem encaminhada, graças a Deus. Falando nele, procure uma igreja, ouça a palavra, mesmo que seja fora da sua rotina, pois na minha também era, só que ouvindo eu me encontrei em várias coisas.
Posso parecer patético lhe falando isso, mas eu já tive várias lições de vida comigo mesmo, desde os meus 13 anos, quando perdi meu pai. Já passei por muita dor complicada e irreparável, mas, eu nunca desisti dos meus sonhos, até porque como diz o poeta:
"Não sou do tamanho da minha altura física, mas sim do tamanho dos sonhos que tenho."

Acredite em você, seja forte e você vai melhorar sua vida, pode apostar.

Abraço.

Meu querido... Tu falou tudo agora...!!! :sleep:
 
Ah, se vc já se f0deu todo, mais é impossivel... agora vc só vai ter coisas boas, tem que ter pensamentos positivos tb para atrair pensamentos positivos, ficar desanimado num dá. ;)
 
Esquenta não,a situação nunca tá tão ruim que não possa piorar.

Boa sorte !

Fato.
A propósito, se a menina lá realmente não gosta de você, não se preocupe. Ela não é a mulher da sua vida então. ;)
 
Realmente, vá num psicólogo pois seu problema não é algo simples, é um conjunto de desilusões e frustações.

Mas seja forte que tudo passa, tudo na vida é passageiro, inclusive ela própria. Aproveite e viva as coisas boas.
 
quem precisa de psicologo quando se tem um baita forum como esse ?!? heuheuheue
 
aquela coisa..

a vida tem altos e baixos..

tu tá no baixo, fica sussa que agora vem a parte boa! :D
 
Cara.. eu passei por isso a alguns meses, fui trocado por outro e etc..
Achei que minha vida ia acabar, vivia o dia todo pensando nela e sofrendo..

Ai resolvi me vestir melhor ainda, me cuidar melhor.. Porque eu coloquei na minha cabeça que eu era FODA.. e que não seria por uma **** que me faria ficar por baixo..
Resolvi passar quando ela estava se esfregando com o outro la, de cabeça erguindo e ainda encarando.. Afinal, eu amei de verdade e quem errou não fui eu..
Consciência Tranquila

Até surgiu uma mina que fiquei sabendo que ela gosta de mim, porém ta namorando.. Vamos ver :D :D

Então velho.. Pensa positivo, se ame novamente..
Vai pra uma festa com teus amigos, toma tua ceva, teu whisky.. e parte para outra que concerteza mulher tu vai achar de sobra!

ACREDITE.. TU VAI SUPERAR
RELAXA!
 
quem precisa de psicologo quando se tem um baita forum como esse ?!? [2]
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo