[2019] Joker/Coringa

w1LL14n

Well-Known Member
Registrado
jokemake913.jpg




Sinopse: O filme se passará nos anos 80 e retratará o vilão icônico como um comediante falido que entra na vida do crime e caos após ser desdenhado pelo público.

Data de estreia:
04/10/2019 (EUA)

Diretor: Todd Phillips

Elenco: Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz, Bill Camp, Frances Conroy, Glenn Fleshler, Marc Maron, Shea Whigham, Josh Pais, Douglas Hodge.

Primeiro vídeo do set:


Só por esse vídeo, já achei melhor do que aquilo que fizeram com o personagem em Esquadrão Suicida.

O filme não fará parte do DCEU, deve ser o primeiro de alguns que não terão ligação com Liga da Justiça, Mulher Maravilha, Batman vs Superman, Shazam, Aquaman, etc.
 
Última edição:
creeper.png
saddy.png
 
Eu achei interessante a iniciativa de fazer filmes menores e mais adultos, tipo um selo Vertigo no cinema.

O Phoenix é um excelente ator e acho que esse filme pode entregar, resta torcer para o roteiro ser competente. Fonte não falta.
 
Fraca essa maquiagem. Espero que melhorem no decorrer do filme.
Por ser meio que "o início", acho que é justificável ... ele vai amadurecendo a ideia e tal, então começa meio cru. Tipo uns filmes de super herói que começam com um traje podre e ai vai melhorando.

Talvez seja isso que você quis dizer e eu que não entendi kk
 
Eu tinha achado fraco quando vi a imagem, mas depois que vi um trecho da atuação, esse dele saindo do metrô...
cara, acho que vai dar bom heim.
 
Por ser meio que "o início", acho que é justificável ... ele vai amadurecendo a ideia e tal, então começa meio cru. Tipo uns filmes de super herói que começam com um traje podre e ai vai melhorando.

Talvez seja isso que você quis dizer e eu que não entendi kk

Sim, talvez melhore para o final do filme conforme ele mude o personagem pra ficar mais psicótico como é o Coringa das HQs.

Lembro que o a primeira foto do Ledger também causou péssima impressão, então não dá pra julgar por aí.
 
Na boa?

Curti PRA CARALHO!

Até que enfim um Coringa de carne e osso com cara de louco!!

Não botava fé alguma. Agora o hype-o-meter foi la nas alturas.
 
o trailer ficou mto bom, muito bom mesmo!!!!!!!!
 
se a warner e DC n fizerem esse filme no minimo decente,podem desistir deles já
 
Esse trailer foi muito bem feito. Não entrega a história, mas só o suficiente para chamar a atenção e contar um resumo do resumo.
 
Muito bom esse trailer, nem parece coisa da DC...
 
Ah de trailer eles manjam um pouco. Aquele trailer do Esquadrão Suicida com o Bohemian Rhapsody foi um dos melhores trailers que já assisti na vida.

Agora o filme... :risos:
Haha verdade, se bem que não botava muita fé no filme, não sei pq...
 
Não me agradam essas teorias de que o Coringa desse filmes seria uma primeira versão. Batman e Coringa existem na mesma linha de tempo e colocar um Coringa enquanto o Batman é uma criança bagunça a origem dos dois personagens.

A DC, como sempre, é uma bagunça só.
 
Gostei do trailer.
Devem ter outros, sempre tem.

Falando em filmes...maio está cheio. :deal:
Até.
 
Não me agradam essas teorias de que o Coringa desse filmes seria uma primeira versão. Batman e Coringa existem na mesma linha de tempo e colocar um Coringa enquanto o Batman é uma criança bagunça a origem dos dois personagens.

A DC, como sempre, é uma bagunça só.

Especialmente um já na casa dos 40 anos, até o kid for virar batima de verdade o coringa será um senhor da terceira idade com pé na cova.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo