• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[2019] Joker/Coringa

Não existe "história original" que é cânone. O Coringa é quase um Deus Ex Machina pra representar um antagonismo ao Batman no universo de Gotham.

SPOILER
amigo sugiro colocar em spoiler a parte
que vc disse adotado :haha:
enfim, puta interpretação FODÁSTICA do ator! :notbad:
qdo ele ficava com aquelas costelas saltadas td torto era bizarro :haha:
 
Última edição:
amigo sugiro colocar em spoiler a parte
que vc disse adotado :haha:
enfim, puta interpretação FODÁSTICA do ator! :notbad:
qdo ele ficava com aquelas costelas saltadas td torto era bizarro :haha:

A expressão corporal do Phoenix ficou excelente no papel. Nem preciso falar da facial, mas quando ele contorce o corpo especialmente na cena
do apartamento momentos antes de matar o "amigo" dele
.
Aquilo é bizarro e amedrontador, mais até do que o Pennywise, sendo que a proposta de Joker é muito diferente de It.

E quem está falando que isso não é o Coringa das HQs é porque passou longe de entender a proposta do filme, apesar das mudanças com relação aos Waynes.
 
amigo sugiro colocar em spoiler a parte
que vc disse adotado :haha:
enfim, puta interpretação FODÁSTICA do ator! :notbad:
qdo ele ficava com aquelas costelas saltadas td torto era bizarro :haha:

OK amigo, obrigado. Editei ali, não me dei conta na discussão sobre os spoilers.

Sim, Joaquin Phoenix é foda, todo personagem dele é assim, pelo método

Tem um filme dele com o PTA que eu acho bom demais, The Master. Recomendo.
 
A Vertigo inteira é uma mina de ouro que qualquer estúdio do mundo adoraria ter nas mãos.
É só não deixar cair na mão de um Seth Rogen da vida, aí fica bom demais. Olha o que o cara fez com Preacher e The Boys. Me impressiona Garth Ennis ter aprovado as duas empreitadas, deve ter rolado um bom dinheiro. Daí para frente é não fazer porcaria para adolescentes e colher os frutos.
 
É só não deixar cair na mão de um Seth Rogen da vida, aí fica bom demais. Olha o que o cara fez com Preacher e The Boys. Me impressiona Garth Ennis ter aprovado as duas empreitadas, deve ter rolado um bom dinheiro. Daí para frente é não fazer porcaria para adolescentes e colher os frutos.

The Boys até que começou bem, mas foi se perdendo. Não acho que a segunda temporada vá ser grandes coisas. Não vi Preacher, mas ninguém supera a cagada na Vertigo que foi aquele Constantine do Keanu Reeves. Vergonha alheia.
 
É só não deixar cair na mão de um Seth Rogen da vida, aí fica bom demais. Olha o que o cara fez com Preacher e The Boys. Me impressiona Garth Ennis ter aprovado as duas empreitadas, deve ter rolado um bom dinheiro. Daí para frente é não fazer porcaria para adolescentes e colher os frutos.
The Boys até que começou bem, mas foi se perdendo. Não acho que a segunda temporada vá ser grandes coisas. Não vi Preacher, mas ninguém supera a cagada na Vertigo que foi aquele Constantine do Keanu Reeves. Vergonha alheia.
Não sei do que vocês estão falando, The Boys foi um sucesso :shrug:
 
The Boys até que começou bem, mas foi se perdendo. Não acho que a segunda temporada vá ser grandes coisas. Não vi Preacher, mas ninguém supera a cagada na Vertigo que foi aquele Constantine do Keanu Reeves. Vergonha alheia.

Preacher eu li as hqs, tentei ver a serie e dropei no meio da segunda temporada.. Quem sabe um dia eu arrisco terminar. Como conheço quase nada das HQS do constantine, curto pra caramba esse filme do Keanu Reeves.
 
Preacher eu li as hqs, tentei ver a serie e dropei no meio da segunda temporada.. Quem sabe um dia eu arrisco terminar. Como conheço quase nada das HQS do constantine, curto pra caramba esse filme do Keanu Reeves.

Recomendo o run do Jamie Delano e do Garth Ennis. Em inglês são facilmente encontráveis, não sei se ainda tem disponível pela Panini porque esgotam rapidamente.
 
Como conheço quase nada das HQS do constantine, curto pra caramba esse filme do Keanu Reeves.

Pode acreditar, é por isso que você gostou do filme, porque nas HQs aquilo não é o Constantine. Recomendo os arcos escritos pelo Garth Ennis (Hellblazer) https://hotsitepanini.com.br/vertigo/series/hellblazer/


E a própria origem dele que foi na revista do Monstro do Pântano criado por ninguém menos que o Alan Moore https://poltronanerd.com.br/livros/saga-monstro-pantano-alan-moore-padroes-crescimento-88700

Vi a série também e achei uma chatice boba. Constantine merece um tratamento como esse do Coringa nos cinemas ou na TV.
 
O filme tem suas qualidades, mas pecou no principal:

apresentaram um fracassado assassino e não efetivamente uma pessoa com transtornos psicológicos graves. O diálogo no final do filme, na cena do talk show, poderia ter salvado o filme, mas apenas reforçou essa interpretação.

Não que eu tenha formação em psicologia, mas desde adolescente assisto documentários ou leio livros sobre serial killers e afins e convivo com uma pessoa que tem transtorno de personalidade paranoide. É possível ver tudo nesse filme, menos loucura.

E estou usando a palavra loucura pensando em uma pessoa incapaz de interpretar corretamente a realidade. Se realmente os envolvidos na produção acham que representaram um maluco, essa galera deveria ser contra a existência de presídios e a favor somente de internação em manicômios.
 
Última edição:
Filme incrível, interpretação foda, trilha sonora, fotografia, cores.

Tudo se envolve e se conecta de maneira intensa no personagem, cada momento você vive o que ele passa e dê certo modo tenta entender as atitudes e a transformação em coringa, que neste filme ainda mata por sede de vingança.

Poucos filmes me fazem sair do cinema com vontade de ver mais umas 5 vezes, esse filme é muito cativante, o tipo de obra que se precisa ver pelo menos uma vez na vida.
 
Assisti ontem...

Esperava mais massacre, mais cenas de violência, mais mais... Pessoas falando tanto, mas tanto, que parecia que seria coisa de outro mundo. É um filme bem legal, gostei da versão do diretor sobre a origem de um psicopata, interpretação FODA do ator, ele se faz extremamente bizarro em alguns momentos!! Mas quando COMEÇA a ficar bom, acaba. Achei que faltou pelo menos +30min de caos, de Coringa em ação. Vimos muito pouco, pra um filme que leva o nome de JOKER. Tá certo que o intuito era mostrar a origem de um vilão, mas poderia ter tido mais cenas dele como CORINGA. O trailer entrega todas as partes que ele aparece vestido caricato, que somando no filme, deve dar uns 7 ou 8 minutos.
Vale lembrar que esse filma custou 55milhões para produzir, foi um filme "barato" e com baixa expectativa.
Assisti e valeu cada centavo, já tinha uns anos que não via um bom filme no cinema, curto demais essa pegada de piscopata nas telonas. }
Para mim, a criação do personagem até o resultado do Coringa foi muito bem feita, com poucos buracos e te faz pensar muito na vida quando sai do cinema. Pelo visto, já que arrecaradaram USD934 milhões, haverá uma continuação.
 
Vale lembrar que esse filma custou 55milhões para produzir, foi um filme "barato" e com baixa expectativa.
Assisti e valeu cada centavo, já tinha uns anos que não via um bom filme no cinema, curto demais essa pegada de piscopata nas telonas. }
Para mim, a criação do personagem até o resultado do Coringa foi muito bem feita, com poucos buracos e te faz pensar muito na vida quando sai do cinema. Pelo visto, já que arrecaradaram USD934 milhões, haverá uma continuação.
Tenho medo de uma continuação, não pelo diretor ou pelo ator principal, mas o envolvimento direto da Warner, vendo essa grana preta do filme, terem "idéias" para melhorar.
 
Tenho medo de uma continuação, não pelo diretor ou pelo ator principal, mas o envolvimento direto da Warner, vendo essa grana preta do filme, terem "idéias" para melhorar.
Somos dois. Se derem a independência para produzir o segundo, como foi o primeiro, virá coisa boa pela frente.
Coringa é o típico filme barato e bem feito. Nesses momentos eu vejo o que faz a diferença no filme é o roteiro. Não adianta gastar uma fortuna, sem roteiro o negocio não vai.
 
Eu sabia que já tinha visto o roteiro desse filme em algum lugar :mother:

 
Só eu que achei fraco? Atuação boa, mas achei no geral bem mediano. Esperava mais!
Fui achando que sairia surpreendido, mas isso não aconteceu, o personagem principal não passou de uma pessoa que sofreu bullying e viveu uma vida de merda e acabou virando um assassino/justiceiro. Não conseguiu ganhar minha simpatia, me pareceu meio forçado, pegando um tema atual e polêmico pra transformar o filme em um drama digno de notas boas.
Pra mim nota 7 no máximo, porque gosto do ator.
 
O mesmo que acontece com o Coringa nas HQs.

Na minha opinião isso convence bem mais que a origem do ácido, sem desmerecer mas não faz sentido algum kkk
Coringa tem uma história sólida e contemporânea, muito boa para a gente refletir sobre a condição do mundo e das pessoas, não é superfulo, é a crua verdade.
 
O mesmo que acontece com o Coringa nas HQs.
Tudo bem, nunca li nenhuma, mas achei o personagem fraco e o filme também, parece que tu passa o filme inteiro esperando um momento que nunca chega...
 
Só eu que achei fraco? Atuação boa, mas achei no geral bem mediano. Esperava mais!
Fui achando que sairia surpreendido, mas isso não aconteceu, o personagem principal não passou de uma pessoa que sofreu bullying e viveu uma vida de merda e acabou virando um assassino/justiceiro. Não conseguiu ganhar minha simpatia, me pareceu meio forçado, pegando um tema atual e polêmico pra transformar o filme em um drama digno de notas boas.
Pra mim nota 7 no máximo, porque gosto do ator.
exatamente oq achei e comentei aqui...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo