21,5 W2253V ou 23 W2353V

zbkc

Member
Registrado
Olá, hoje fui até a fastshop e estou interessado em um monitor widescreen.
Observei em vários forums e muitos citaram o W2353V.

A questão é que eu achei ele muuuuito grande e eu atualmente uso um antigão da samsung de 17 polegadas, então eu acho que não me acostumaria tão facilmente com 23 polegadas.

Daí reparei que tem o de 21,5 da LG que inclusive achei mais confortável, mas queria a opinião de alguém.

Uso meu pc para jogos, edição de imagem e talz, mas acho 23 muuuito grande e eu uso o monitor meio perto então parece uma televisão de tão grande.

W2253V de 21,5 ou W2353V de 23?

obg
 
Você só achará grande no início, depois de uns 2 dias você não irá nem querer ver monitores menores.

Eu também tinha um CRT 17" antes de pegar o LCD 22". Quando troquei, também fiquei pensando que tinha exagerado, mas hoje em dia não quero nenhum monitor menor que 22" pra utilizar no PC.
 
entendi.
eh, pq como eu disse eu uso meio perto neh rs
e tenho receio de pegar o de 23 e me arrepender dps
 
entendi.
eh, pq como eu disse eu uso meio perto neh rs
e tenho receio de pegar o de 23 e me arrepender dps

Mas eu também fico perto do monitor, algo entre 40cm a 50cm.
 
ahhh entendi!
eh, vou ver então qual pegar pq a diferença de preço não é muita rs.
 
Sai de um 17 5:4 para o W2353V e agora acho qualquer outro monitor tela de gameboy huashaushauhsa

Vale a pena, se tiver com grana para bancar a diferença, vá fundo
 
tem que ver o padrão do windows , não adianta pegar os de 21 que encolhe a imagem , que nem esses de 19 fullhd.... tem que pegar a nativa , aquela que a barra inferior fica com 9mm !
 
tem que ver o padrão do windows , não adianta pegar os de 21 que encolhe a imagem , que nem esses de 19 fullhd.... tem que pegar a nativa , aquela que a barra inferior fica com 9mm !

Pelo menos do Windows XP em diante é aceita qualquer resolução, sendo Wide ou não.

Se bem que, geralmente essa fator depende muito mais do driver de vídeo do que do Windows em si.
 
Você só achará grande no início, depois de uns 2 dias você não irá nem querer ver monitores menores.

Eu também tinha um CRT 17" antes de pegar o LCD 22". Quando troquei, também fiquei pensando que tinha exagerado, mas hoje em dia não quero nenhum monitor menor que 22" pra utilizar no PC.

Disse tudo o Direu, lembro que eu troquei o meu 22' para o 24', nossa achei que tinha exagerado completamente no tamanho, fora que os primeiros dias você acha que vai ficar cego de tão grande que ele é, rapaz que nada, passou 7 dias e ja me acostumei completamente com ele, hoje em dia eu acho ele pequeno e ja penso em trocar por um Dell 30' ou uma TV 42, tudo é questão de costume.

Voltando ao tópico, eu pegaria sem dúvida o de 23'.

Abraço!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo