• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

2500+, novas series.

Morpheus

Hungry Member
Registrado
Alguem jah pegou um desses?
to querendo comprar, mas nao sei como anda o over neles
sao as novas series, os AXQEA tao sumindo
a serie eh essa ai oh:

IQYHA 0348Xpmw
travado

vlws
 
rapaz em teoria se vc so for mudar o fsb num importa se ele e travado ou n :) tente pegar oq tiver menor voltagem pq vai esquentar menos:lol: Com uma boa fonte axo q esses barton vai facil a 3200:ohgod:
 
EH, a voltagem depende do core, bartons 2500+ tds com mesma voltagem.
 
Esse aí é um Mobile 2500+ (notebooks) com voltagem de 1,45.. os 2500 desktop são de 1,65v mesmo...
 
jah tem no brasil essas series ? to atras delas vide meu anuncio no classificados
ahhh, e qm postou o link ali reve q eu achu q tah errado, valewz
 
Vocês axam que com uma fonte de 450w ao invés de 300w minha fonte atual, eu consigo botar o meu processador com estabilidade a 200x14=fsb 400mhz, o meu pc é o da assinatura... atualmente acontece o seguinte, eu ligo o pc boto o over, mesmo de 1megahertz, ele liga a primeira vez, depois quando eu mando reiniciar, soh desligando no power e ligando denovo para funcionar, pode ser por causa da FONTE ?!
 
Hmmm, você pode por 2 fontes q não vai funfar.
14x200 = 2800MHZ.
Heheheh, its not possible son!
Mas eu n investiria sem ter certeza, e soh da pra ter certeza, testanto com outra fonte + fodona.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo