• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

256 De Ram é o suficiente?

Telof

Usuário Registrado
Pessoal queria saber se pra maioria dos jogos atualmente 256DDR333ja da conta do recado... ou o ideal seria 512 mesmo?
 
ah sei lá cara, aqui 512mb (marca vagaba) tava baratinha peguei ela mesmo!!!

percebi uma diferença mos jogos, mas não muito e nem tão pouco, razoavel!!! :D
 
ahhhh cara, compensa você investir em 512 333.
blz :cool:
 
No CS, Quake3, UT2k3... não se nota diferença...

Agora no War3, BF... esses jogos tu senti muito a falta dos 512 :)
 
pior que é verdade...
2x 256mb DDR333mhz é o mínimo pra rodar BF sem dar akelas travadinhas... quando saírem jogos novos e pesados, como o Flight Simulator 2004, ai sim, a RAM vai fazer falta...
Nforce 2 por exemplo trabalha com sincronia entre RAM/Processador.... 512 ownz
 
Originally posted by De@thCemitery10
pior que é verdade...
2x 256mb DDR333mhz é o mínimo pra rodar BF sem dar akelas travadinhas... quando saírem jogos novos e pesados, como o Flight Simulator 2004, ai sim, a RAM vai fazer falta...
Nforce 2 por exemplo trabalha com sincronia entre RAM/Processador.... 512 ownz

512mb no minimo, de preferencia Dual :D.
 
Olha cara eu tenho 256 DDR - 333 e até agora não me incomodei com nenhum jogo mas se vc tem dinhero pq não botar 512
 
O ideal seria 1024MB de ram, mas se tiver meio sem grana vai de 512MB mesmo...
 
Originally posted by TILT
O ideal seria 1024MB de ram, mas se tiver meio sem grana vai de 512MB mesmo...
1024mb é o ideal? :rolleyes: 512 é o Ideal.... 1024mb é pra que não tem mais aonde gasta R$ no pc :D
 
Na real, bota 512mb e junta dinhero pra próxima VGA, vem coisa boa por aí.
1024 eh pra quem quer rodar ut2003 e doom 3 ao mesmo tempo, tocando mp3, gravando cd, e vendo filme de sacanagem.

falow.
 
eu jah me preparei e vendi minhas 512 ddr333 e comprei samsung 512ddr400..... soh falta a epox por aki...... 512 eh sufucinete.... (pelo menos por enquanto....)


mas tah barato se brinca ate compensa jah ir pra 1 GB....
 
mais rAm não signinifica mais velocidade.... o SO vai ter que pagianr a memória não usada, e isso pesa mais....

não tiro ou coloco mais memória por aki.... 768mb DDR333 Nanya é mais que suficiente :cool:
 
Também acho que pra quem quer usar o micro pra jogar 512mb é o ideal... 1024gb é exagero pra quem não usa tanta memória, no meu caso eu uso programas que passam fácil de 512mb, mas pra quem não tem necessidade eu não vejo o porquê.

[]´s

Flávio
 
Originally posted by Telof
Pessoal queria saber se pra maioria dos jogos atualmente 256DDR333ja da conta do recado... ou o ideal seria 512 mesmo?

certamente 512 é o bixo, ate mesmo por que em certas circunstancias o proprio win xp pode ficar lento com 256...
 
to sentindo que esse post foi do Jab´s e não do Avec... mas ok...
 
Originally posted by De@thCemitery10
mais rAm não signinifica mais velocidade.... o SO vai ter que pagianr a memória não usada, e isso pesa mais....

não tiro ou coloco mais memória por aki.... 768mb DDR333 Nanya é mais que suficiente :cool:

Com certeza, 1024mb é capaz de ficar mais lento, émuita memeoria pro windows gerenciar.pagnar 1 GB deve ser foda :D, esses teus 768 com certeza estaum na estica, mas tá bom... aqui em casa 512mb e tá tudo numa boa
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo