• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

258.69 NVIDIA BETA Surround Drivers

armartins

Eyefinity FTW!
Registrado
Pessoal, alguém já testou o surround aí? Realmente pode ligar o terceiro monitor na segunda placa? Alguém testa pelo amor de Deus! :D
 
Nunca testei mas estou louco para testar ;) 3d vision com 3 monitores deve ser algo interplanetário! rsrs
 
Driver testado e aprovado até o momento.

Funcionando muito bem, tanto em 2D quanto em 3D.
 
na assinatura ta escrito "Asus EAH 5970 2GB", nao to entendendo nada (!)
 
onde foi que ele disse que ta usando 3 monitores?

Velho, Surround Drivers, alô? Mas respondendo a respeito de meu interesse cara estou muito interessado em saber se a Nvidia vai realmente permitir que ligue os 3 monitores sendo dois em uma placa e o terceiro na DVI da segunda placa, levando em conta o excelente desempenho do SLI das fermi, provavelmente não nessas placas lançadas agora mas na revisão das fermi quando sairem as 475 485 da vida vou pensar bem na possibilidade de migrar para um sli de NVIDIA, meu interesse também é reforçado porque meus monitores não tem displayport nem HDMI, e se não der para ligar os 3 não tenho interesse, se puder ligar o terceiro monitor na segunda placa via DVI eu não preciso nem do meu adaptador Mini DVI -> DVI. A novidade que esses drivers trazem é exclusivamente o suporte ao surround (3D ou não) 3D por 3D desde a série 200 já há o suporte. Meus monitores suportam até 76hz (38 efetivos em 3D) mas meu interesse maior é em desempenho em "eyefinity" o 3D não é prioridade agora.
 
bom aki pra mim com 3x gtx 470 fica 8 monitores.....

porem e estranho prq se fosse 3 pra cada placa seria 9.

mais como tambem notei que os drives sao meio bugados com tri sli.... pode esta tudo errado aeheheh
 
Velho, Surround Drivers, alô? Mas respondendo a respeito de meu interesse cara estou muito interessado em saber se a Nvidia vai realmente permitir que ligue os 3 monitores sendo dois em uma placa e o terceiro na DVI da segunda placa, levando em conta o excelente desempenho do SLI das fermi, provavelmente não nessas placas lançadas agora mas na revisão das fermi quando sairem as 475 485 da vida vou pensar bem na possibilidade de migrar para um sli de NVIDIA, meu interesse também é reforçado porque meus monitores não tem displayport nem HDMI, e se não der para ligar os 3 não tenho interesse, se puder ligar o terceiro monitor na segunda placa via DVI eu não preciso nem do meu adaptador Mini DVI -> DVI. A novidade que esses drivers trazem é exclusivamente o suporte ao surround (3D ou não) 3D por 3D desde a série 200 já há o suporte. Meus monitores suportam até 76hz (38 efetivos em 3D) mas meu interesse maior é em desempenho em "eyefinity" o 3D não é prioridade agora.

alô o q? lol
vc acha que só pq sao drivers focados a surround é necessario ter varios monitores pra funcionar? eu to usando esse driver antes mesmo de vc postar aqui e só tenho uma placa de video
 
The Bottom Line
NVIDIA has been fighting an uphill battle. AMD left NVIDIA in a stupor with its one-two 5800-Eyfinity punches. NVIDIA had to do a multi-display gaming solution. As reactionary as it may have been to do that, NVIDIA came out on top in a couple of areas. No DisplayPort needed - Win. Can work with last-gen GPUs - Win. Those are two features you have to love about it. SLI required? That is sort of a double edge sword. If you already own a GTX 280 card and have "smaller" displays, the upgrade to NV Surround might work out well for you. If you a new GTX 400 series card, moving to NV Surround might deal out a little financial pain with it while doubling up. That leads to the really big upside to all of this and that is the fact that GTX 480 SLI scales incredibly well and all that pixel pushing power is realized when you start turning on all the eye candy at 5760x1080 resolution. NV Surround and the GTX 480 SLI serve up a virtual visual feast. Let's just get it out here in the open and not act like this is for the bargain bin shopper, because it is not. This is expensive technology to put into your home. That may or may not hold value for you, but make no mistake about it...NV Surround gaming with GTX 480 SLI will give you the best gaming experience you have ever had.

NVIDIA has done a great job with its NV 3D Vision Surround driver implementation. It is a solid product that makes multi-display and 3D gaming easy and almost transparent to the end user. Surely now that NVIDIA is on board, we can hope that AMD and NVIDIA work toward making multi-display gaming an "open" reality for the PC gaming industry. PC gaming needs a champion technology like this to breathe some lifeblood back into it. As for that 3D stuff, well, I say save your $200 on shutter glasses and buy another display. Of course, your mileage may vary.

Retirado de http://hardocp.com/article/2010/06/29/nvidia_3d_vision_surround_experience/5
 
hummmmmm agora ate deu vontade de pegar mais 2 monitores 2233rz aheheahheh
 
É show galera, pode pegar que tá arrebentando, jogo em tres monitores há mais de um ano, usando um adaptador Matrox Triplehead2go DE, a melhora de performance com o Nvidia Surround sobre o Matrox é astronômica, tô com uma GTX 480 ligada em cada monitor, simplesmente espetacular. :yes:
 
É show galera, pode pegar que tá arrebentando, jogo em tres monitores há mais de um ano, usando um adaptador Matrox Triplehead2go DE, a melhora de performance com o Nvidia Surround sobre o Matrox é astronômica, tô com uma GTX 480 ligada em cada monitor, simplesmente espetacular. :yes:

Show! Imagino como deve estar o desempenho. Um fato interessante do 3-way SLI é que a impressão que temos a primeira vista é que "cada placa renderiza um monitor" mas de fato cada placa renderiza um frame... no caso a primeira o frame 1,4,7 a segunda o 2,5,8 e a terceira o 3,6,9.

Offtopic= E o psyko comprou aonde? O que está achando dele? O microfone fica caindo como algumas reviews do pre-release sugeriram?
 
É show galera, pode pegar que tá arrebentando, jogo em tres monitores há mais de um ano, usando um adaptador Matrox Triplehead2go DE, a melhora de performance com o Nvidia Surround sobre o Matrox é astronômica, tô com uma GTX 480 ligada em cada monitor, simplesmente espetacular. :yes:

po ai prefiro jogar na minha tv lcd de 37 polegadas, calro sem 3d ahehaehehe
 
po ai prefiro jogar na minha tv lcd de 37 polegadas, calro sem 3d ahehaehehe

Po jogar a 1920x1080 do que a 5040x1050 ? Nao tem a minima comparacao. :yes:
 
po ai prefiro jogar na minha tv lcd de 37 polegadas, calro sem 3d ahehaehehe

cara falo a mesma coisa que vc;] pois nâo gostei do 3d nos game testei aqui mais achei muito estranho!
ja nos filme nota dez!!
 
Po jogar a 1920x1080 do que a 5040x1050 ? Nao tem a minima comparacao. :yes:

depende amigo......

uma imagem inteira ou uma imagem dividida em 3 partes ???????

prefiro uma imagem inteira que uma com um monte de barras no meio...
 
Também tenho essa opinião sobre usar mais de um monitor e ter as bordas dividindo as telas, prefiro usar um só rodando a 1920 com AA, mas isso vai de gosto, detesto a idéia de bordas no meio da tela.
 
Também tenho essa opinião sobre usar mais de um monitor e ter as bordas dividindo as telas, prefiro usar um só rodando a 1920 com AA, mas isso vai de gosto, detesto a idéia de bordas no meio da tela.

Jogo batlefield: Bad Company 2 em 5276 x 1050 com HBAO e 4x AA e não baixa de 45 fps nem a pau, em geral fica em 60-70. É barato, não é mas é plenamente viável. Quanto às barras, com 3 monitores você acostuma rapidinho e é muito, muito melhor do que jogar em full hd com um monitor só. A experiência vai depender é claro do seu hardware dos seus monitores, etc. O que não gosto é do pessoal que nunca jogou, ou se jogou jogou em monitores ruins ou com bordas largas, sem bezel management, etc... e diz que é ruim. Gosto é gosto, agora enchergar 3x mais que o oponente, "não tem preço". E quem acha que o desempenho cai proporcionalmente, não é não, como a maioria dos jogos é pensada atualmente para um monitor só a maior parte da ação ocorre na tela central, as laterais te dão uma imersão muito maior, e uma visão periférica avantajada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo