26" ou 32"

rodrigoaal18

Well-Known Member
Registrado
Estou precisando comprar uma monitor/tv novo pq com meu AOC de 17 me sinto um homem das cavernas. Quero algo razoavelmente grande pra possivelmente pregar na parede de frente pra minha escrivaninha e ter espaço pra outras coisas. Não quero gastar muito. O que vcs me recomendam pra usar no pc e em um xbox 360? Navego muito e preciso de qualidade na leitura das páginas também. Por enquanto. obrigado. :D
 
Estou precisando comprar uma monitor/tv novo pq com meu AOC de 17 me sinto um homem das cavernas. Quero algo razoavelmente grande pra possivelmente pregar na parede de frente pra minha escrivaninha e ter espaço pra outras coisas. Não quero gastar muito. O que vcs me recomendam pra usar no pc e em um xbox 360? Navego muito e preciso de qualidade na leitura das páginas também. Por enquanto. obrigado. :D

PS: Eu estou com bastante dúvida em relação a resolução, pq ainda tenho uma VGA podre e estou começando a aprender sobre as paradas de hardware e a confusão é grande, não sei nem se vou conseguir escolher uma vga boa pra usar uma resolução decente.
 
Vai precisar de uma boa placa de video. Tem que ver o seu espaço aí, você vai ter que escolher. Tenha em mente também, que quanto maior a resolução mais perto o monitor tem que ficar de você. E um de 32 muito perto é algo tenso. Aliás, eu sou adepto de 1 monitor e 1 TV. Tenho um monitor de 22 e uma TV de 26.
 
Obrigado pela dica. Mas eu acho que com o espaço que eu tenho seria melhor apenas 1, ainda posso aproveitar meu monitorzinho para algumas tarefas. Quero entrar nessa nova era gos games, eu só to podendo jogar um Counter-Strike muito mal jogado. Uma coisa que ta difícil é entender tudo que eu preciso pra preparar meu pc, tenho que estudar e fazer altas paradas e nem da tempo de pensar direito nisso.
 
Estou nessa duvida tb. Estou com medo de comprar uma TV FULL de 32" e ficar ruim porque eu sento 1,10m do monitor. Alguem usa 32" a essa distancia?
 
Vai precisar de uma boa placa de video. Tem que ver o seu espaço aí, você vai ter que escolher. Tenha em mente também, que quanto maior a resolução mais perto o monitor tem que ficar de você. E um de 32 muito perto é algo tenso. Aliás, eu sou adepto de 1 monitor e 1 TV. Tenho um monitor de 22 e uma TV de 26.

Eu acho que 26" é o limite pra usar conforlatvelmente como monitor.
O Problema é achar monitores com esse tamanho. :(
Somente TV.
O Bicho memso seria o novo Dell que tem 27" e resolucão de 2500 pixels. Mas não tem nem o preço no site, então imagina o prcinho camarada. :S
 
Estou precisando comprar uma monitor/tv novo pq com meu AOC de 17 me sinto um homem das cavernas. Quero algo razoavelmente grande pra possivelmente pregar na parede de frente pra minha escrivaninha e ter espaço pra outras coisas. Não quero gastar muito. O que vcs me recomendam pra usar no pc e em um xbox 360? Navego muito e preciso de qualidade na leitura das páginas também. Por enquanto. obrigado. :D

Ja pegava uma de 32 pra ficar um bom tempo tranquilo, visto que o preço ta caiindo relativamente com a chegada da Copa.
 
75 cm é muito pouco para 32". Muito pouco mesmo, não recomendo.

É pouco mesmo né? Eu tava com receio de comprar um de 32"por causa da pouca distância. Ficarei uns 80cm da tela.

Eu acho que 26" é o limite pra usar conforlatvelmente como monitor.
O Problema é achar monitores com esse tamanho. :(
Somente TV.
O Bicho memso seria o novo Dell que tem 27" e resolucão de 2500 pixels. Mas não tem nem o preço no site, então imagina o prcinho camarada. :S

O DeLL de 24" custa 1750,00. Imagina o de 27". Melhor comprar um 32" Scarlet II.
 
uma de 32 + uma vga com saida HDMI ou adaptador!!
para jogos e filmes é perfeito!!


.
 
É pouco mesmo né? Eu tava com receio de comprar um de 32"por causa da pouca distância. Ficarei uns 80cm da tela.



O DeLL de 24" custa 1750,00. Imagina o de 27". Melhor comprar um 32" Scarlet II.

Sim. Pelo tamanho sim. Mas se jogassemos em 2500 pixels nunca mais precisariamos de AA nos jogos! rsrsrsr
Sem falar que definição de cores de um monitor desses deve ser um espetáculo!
 
Cara já liguei na minha TV 32 Full HD e sinceramente e não recomendo. A tela fica exageradamente grande a qualidade é ótima mas Um monitor 22 fará o mesmo por você sem dar conseira na sua visão. Senti tanto incomodo que hoje só uso a TV para jogar Street F IV e PES 2010 e jogo de corrida. FPS em tv é critico pois você vai ganhar um gost cavalisimo com ela sem falar que a area que você tem que "Cobrir" com os olhos ficar enorme.
Eu recomendo um monitoe de no máximo 24 pois acho que o ideal é 22.
Tenho o Samsun 2233RZ e acho que ele sim é perfeito.
Existem mointor que tem cores melhores que a dele mas nenhum desses gera os 120 Hrz e isso para jogar realmente faz muita diferença. Independente de usar 3Dvison o monitor ofere um gost muito baixo e é um dos poucos que chega perto dos velhos e bons tubos de imagem.
 
Uso uma 32LH30FR da LG como monitor. Sinceramente, não consigo mais usar outro monitor. Uso uma de 19 aqui na empresa mas... parece pequeno demais.

Uso 1920x1080 de resolução.

Fico em torno de 1.5m da tela, para navegar etc, e a 2m para jogar. Acho muito boa ser IPS, ter 3 HDMI e USB.

Vá de 32, com recurso de TV, será um monitor híbrido, ainda mais que esse modelo da LG tá bem barato.
 
eheheh tbm estava com esta duvida e a 32LH30FR resolveu meu problema, vai na de 32 sem medo de errar!
 
Tbm uso essa LG 32 dos amigos e recomendo. Menos pra FPS, pois ocorre casos em que vc nem sabe de onde veio o tiro :lol:. Para as demais tarefas acho ótimo. Pelo menos em casa não volto a usar monitor "pequeno" de jeito nenhum.
 
32" pra monitor é MUITO grande, ainda mais se ficar perto.

Recomendo 26" no máximo...

Tenho uma TV de 32", tentei usar como monitor, mas não dava...comprei um monitor de 22", está ótimo.
 
A minha ideia é pegar um de 26 ou 32" e "pregar" na parede atras da mesa. Que dilema XD!
 
Última edição:
Eu uso a minha de 26 somente para jogar. Como monitor não consegui me adaptar não. Uso o de 21,5 para o restante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo