285 Tri SLI ou 295 SLI??

RedCode

know-it-all Member
Registrado
Pessoal....talvez vocês conseguem acabar com esta minha dúvida. Surgiu a oportunidade de eu fazer um Tri Sli com a 285 ou um Sli com a 295. Pesquisando na net, não ficou muito claro qual conjunto seria melhor. O que vocês acham? 285 Tri ou 295 Sli? Desde já obrigado!
 
na minha humilde opniao... creio o sli de GTX 295 ser uma melhor opção já que na verdade seria um QUAD SLI e nao um TriSLI como se fosse de gtx 285....
mas vai do seu bolso e de gosto tbm...
visualmente um tri-SLI de GTX285 ficaria insano....
mas potencia creio uma Quad-SLI de GTX295...

abçs
 
Nao fazia nenhum dos 2, nessa altura do campeonato é meio q loucura :(

Sua 295 ai dá muito bem conta do recado em todos os jogos.
 
Nao fazia nenhum dos 2, nessa altura do campeonato é meio q loucura :(

Sua 295 ai dá muito bem conta do recado em todos os jogos.

Concordo completamente.
 
eu se der... melhor ainda
espera aparecer mesmo a 5970... e as fermi...
que o mercado "estabilisando" vc ja pega uma nova top
mas mesmo assim
qualquer q seja a escolha tu vai ter um put.a de um hardware top..
 
Nao fazia nenhum dos 2, nessa altura do campeonato é meio q loucura :(

Sua 295 ai dá muito bem conta do recado em todos os jogos.

nossa! é muito desperdício de dinheiro mesmo! só se vc não tem o que fazer com a grana (passa pra mim que eu tenho!)...

Eu aqui com minha HD4850 rodando praticamente tudo acima de 60FPS (processador ajuda e muito), e cara pensando e 3-SLI GTX285 ou SLI-GTX295... :lol:

Quanto a desepenho, já que tem grana pra torrar, vai de Sli GTX295! tem maior desempenho, ou espera mais um pouco, e pega SLI de GTX380!!! está quase chegando... :thumbs_up
 
Concordo completamente.

+ 1

Se for pra usar multi gpu mesmo, é mais jogo mudar pra ATI e fazer cross de 5870 q vai perder menos $$$ daki há 2, 3 meses.

Ou espera as fermi, como já falaram..
 
tri sli de 285 é mto mais potente que quad sli de 295 ;D
afinal, são 3 gtx 285 contra quatro gtx 260 O.O

mas é desperdicio de grana isso tudo, a nao ser se vc quiser 3 monitores a 60 fps + --'
rola de voce guarda sua grana e compra uma GTX 395 assim que lançar, afinal sua 295 ainda guenta bastante tempo!
 
aco que sli de 295 fica melhor pois vai ser quad de 260 em apenas 2 slot pci 16x16x
 
Pessoal, concordo com todo mundo que é sensato esperar as 3xx, mas penso que virão muito caras no começo e preciso dar um upgrade no meu sistema. Trabalho com computação gráfica (ediçao de filmes e fotos em alta resolução) e posso garantir que um sli faz muita diferença. Mas a questão é que nas respostas de vcs, como nos outros lugares, a metade fica a favor do 295 sli e a outra metade do 3 sli 285. Pelo que eu andei lendo o resumo é este: o sli de 295 tem mais capacidade de shading e o 3 sli de 285 maior memória, acho que é isso mesmo. Mas estou levemente pendendo para o sli de 295. Obrigado.
 
Lukstuning obrigado pelas respostas e por ter guardado a vaga na libertadores para nós cruzeirenses...
 
Bom a pergunta não é sobre HD5870 então vamos responder a dúvida do usuário galera.

Eu ficaria com o SLI de GTX295 vc teria mais desempenho do que o Tri.
 
Lukstuning obrigado pelas respostas e por ter guardado a vaga na libertadores para nós cruzeirenses...


Opa por nada redcode... qualquer coisa é só perguntar...
mas poxa bixo.... nem me lembra da vergonha q meu time me fez passar..
pior q ficar o campeonato inteiro no g4 praticamente é resolver descer na reta final....
celso roth fude.u com o time... ô loko

Fora a Eterna promessa q é o renan oliveira... ta prometendo até hj
desde quando começou

eeeee laiá....

abçs man
 
Claro que o Quad SLI da gtx295 é melhor que o TRI SLI da gtx285, agora se for mesmo fazer o Quad, vai ter que subir no mínimo a 4.0Ghz seu Q9550 para render bem!
 
SLI de GTX 295 é melhor, mas eu aguardava a chegada das placas GeForce GTX 380 e GTX 360.
 
Sei lá, mais você poderia vender a VGA atual, pegar uma 5850 "quebra-galho" e esperar as Fermi, assim quando lançar, você vai ter a opção de pegar GT300 e a Série HD5xx0 barata !
 
Pessoal, concordo com todo mundo que é sensato esperar as 3xx, mas penso que virão muito caras no começo e preciso dar um upgrade no meu sistema. Trabalho com computação gráfica (ediçao de filmes e fotos em alta resolução) e posso garantir que um sli faz muita diferença. Mas a questão é que nas respostas de vcs, como nos outros lugares, a metade fica a favor do 295 sli e a outra metade do 3 sli 285. Pelo que eu andei lendo o resumo é este: o sli de 295 tem mais capacidade de shading e o 3 sli de 285 maior memória, acho que é isso mesmo. Mas estou levemente pendendo para o sli de 295. Obrigado.

Melhor do que comprar uma GTX 295 não é fazer um upgrade no seu sistema de um LGA 775 p/ LGA 1366 não?
Com o preço dessa VGA da para comprar o CPU é uma mobo básica (ou intermediária) do I7 920. Como vc falou que usa o PC para uso profissional. Não vejo melhor investimento melhor do que trocar o combo para uma plataforma de servidores (LGA 1366). Com certeza será um investimento mais plausível nessa altura do campeonato.:yes:
 
SLI de GTX 295 é rasgar dinheiro, visto que os games não são otimizados para solução quad gpu e quando são o ganho não chega a 20% a mais...

Fique com a sua GTX 295 e desligue o fraps que seus problemas estarão resolvidos.
 
Só um alerta para que a GTX 295 NÃO É duas GTX 260, e sim duas GTX 275, com clocks um pouco reduzidos para estabilizar o consumo e dissipação de calor. Mesmo caso da HD 5970.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo