2K Games confirma demo de BioShock para PS3

Pertholion

Campeão do Século
Registrado
A 2K Games confirmou a data de lançamento da versão demonstrativa do jogo BioShock para o PS3.

Uma postagem recente no site oficial do jogo, The Cult of Rapture, afirmou que a demo de BioShock vai submergir na PSN no dia 2 de outubro. Segundo a 2K a demo será disponibilizada no mundo inteiro, o que significa que todos os usuários poderão “molhar os dedinhos” com a versão de BioShock para o PS3.

BioShock deve ser lançado oficialmente no dia 21 de outubro, portanto jogadores a procura de um bom FPS fiquem ligados.



FONTE: http://www.baixakijogos.com.br/noticias/20080912/2965.html




Bom ja joguei e zerei bioshock pra PC, mais esse eu tenho q conferir pro play 3 xD
 
cara isso tinha que ta no topico do ps3 algum moderador move isso pra la por favor
 
por que mover para o topico de ps3 se isso e uma marteria como a do FFXIII para xbox....uma noticia que agrada a muitos..

bom tem muita gente no forum com sindrome de topico oficial...isso as vezes e chato pacas..


PEGA LEVE...
 
òtimoooooooooo saber,
dizem que vai ter conteúdo exclusivo,
mesmo tendo terminado no PC 3 vezes
esse jogo merece estar em qualquer coleção.
 
cara isso tinha que ta no topico do ps3 algum moderador move isso pra la por favor



Que eu saiba a respeito de jogos, não precisa ser no topico oficial... o do FF XIII é um otimo exemplo.
 
Que eu saiba a respeito de jogos, não precisa ser no topico oficial... o do FF XIII é um otimo exemplo.

noticias bombasticas sobre jogos que são fora do tópico oficial. primeiro que bioshock nem é bombástico. segundo que é só a demo dele, ou seja, menos "bombástico" ainda. querer comparar FF XIII com bioshock é froids...
 
Bioshock recebeu média de nota maior que qualquer FF, ou seja:
-Comparar Bioshock com FF não é froids...
 
Mas aí já é outra questão. O gosto pessoal não pode ser discutido.
Eu particularmente coloco qualquer FF a frente de Bioshock pois gosto mais de um bom RPG que um bom FPS, mas se compararmos o peso do jogo após tantos reviews, Bioshock é sim algo de impor respeito
 
Mas aí já é outra questão. O gosto pessoal não pode ser discutido.
Eu particularmente coloco qualquer FF a frente de Bioshock pois gosto mais de um bom RPG que um bom FPS, mas se compararmos o peso do jogo após tantos reviews, Bioshock é sim algo de impor respeito

sim, impoe respeito, mas FF é muito maior que uma médiazinha em um sitezinho especializado qualquer. são mais de 15 anos de história, mas de 12 games, vai saber lá quantos milhoes de seguidores. querer comparar isso com bioshock é froids sim.
 
Noticias relacionadas a Jogos ou algo interessante pro console, pode ser feita fora do tópico oficial..... tem diversos exemplos, só olhar direito pro fórum!!

FF comparado a Bioshock é absurdo! FF é um jogo que fez história em todos os consoles que passou, desde nintendinho, sness, PSX, PS2, e agora com certeza vai fazer história no PS3 e x360!

Bioshock, um jogo excelente, porém que ja chega com um ano de atraso aos consoles, vale praqueles que ainda não jogaram, e para aqueles que querem ver como vai ficar no console, eu ja tendo fechado o jogo no PC, limito-me a pegar a Demo. Para mim, não valerá o investimento de comprar esse jogo, no máximo um aluguel!
 
Não amigo, não é. Não se trata de um site qualquer, mas sim te TODOS os sites de respeito da internet.
Com apenas 1 game, Bioshock já levou quase tantos premios quanto todos os FF da generation passada levou (FFX, FFX2, FFXI e FFXII). Bioshock II é muito esperado e se tornará um franquia de peso!
Sim, FF ainda é maior, mas pode ser claramente comparado se tratando de game a game. Nao estamos falando de FF frente a Bioshock e sim FF XIII frente a Bioshock.
Um outro exemplo é a franquia Halo que com apenas 3 games se tornou tão grande quando FF com os seus mais de 13 jogos...
 
Nao estamos falando de FF frente a Bioshock e sim FF XIII frente a Bioshock.
Um outro exemplo é a franquia Halo que com apenas 3 games se tornou tão grande quando FF com os seus mais de 13 jogos...

Não considero Halo tão grande quanto FF.

FF XIII frente ao Bioshock? Estamos falando de um jogo que nem lançado foi contra Bioshock. Acho que chega até a ser absurda essa comparação.
 
Não amigo, não é. Não se trata de um site qualquer, mas sim te TODOS os sites de respeito da internet.
Com apenas 1 game, Bioshock já levou quase tantos premios quanto todos os FF da generation passada levou (FFX, FFX2, FFXI e FFXII). Bioshock II é muito esperado e se tornará um franquia de peso!
Sim, FF ainda é maior, mas pode ser claramente comparado se tratando de game a game. Nao estamos falando de FF frente a Bioshock e sim FF XIII frente a Bioshock.
Um outro exemplo é a franquia Halo que com apenas 3 games se tornou tão grande quando FF com os seus mais de 13 jogos...

TODOS os site de respeito da internet também acham FF muito maior e é muito mais esperado do que Bioshock pra PS3 ou bioshock 2, que, como vc bem falou, ainda não é uma franquia de peso. pode ser que venha a ser se a continuação for um bom jogo, mas ainda não é.
honestamente, halo é só mais um shooter genérico. aliens invadem a terra, vc tem que salvar todos. óh. o que revolucionou nele foi o MP, que era o único MP decente dos consoles pra época.
 
Não considero Halo tão grande quanto FF.

FF XIII frente ao Bioshock? Estamos falando de um jogo que nem lançado foi contra Bioshock. Acho que chega até a ser absurda essa comparação.

Amigo, é melhor você ler o tópico des do início, OK?
Estou é postanto uma resposta para o que o usuráio palma escreveu.

noticias bombasticas sobre jogos que são fora do tópico oficial. primeiro que bioshock nem é bombástico. segundo que é só a demo dele, ou seja, menos "bombástico" ainda. querer comparar FF XIII com bioshock é froids...

Por isso estamos falando que comparar jogo a jogo FFXIII com Bioshock é sim possível, mas é extremamente indevido comparar a série FF inteira com apenas um game. Ou seja, Bioshock tem Hype o suficiênte para ter um tópico desses quando anúnciado, sendo DEMO ou não...
 
Por isso estamos falando que comparar jogo a jogo FFXIII com Bioshock é sim possível, mas é extremamente indevido comparar a série FF inteira com apenas um game. Ou seja, Bioshock tem Hype o suficiênte para ter um tópico desses quando anúnciado, sendo DEMO ou não...

Que o Bioshock merece ter um tópico separado eu concordo, mas não concordo dele ser comparado a qualquer FF, nem o XIII que nem foi lançado. O Hype sobre qualquer FF a ser lançado é sempre maior do que a Bioshock de PS3, Bioshock 2 e tal. Bioshock é um jogo que não faz muito sucesso no japão, diferente do FF que bate recordes de venda.
 
Afinal, posso ou não criar algum tópico apenas para informar o lançamento de um jogo ?

Não quero saber se tal jogo é melhor q o outro, q tal jogo tem mais história ou pq tal jogo é mais divertido, só quero onde postar

Pq eu vejo vários tópicos de games no fórum de consoles e realmente não entendi pq não posso criar um tópico informando o lançamento do demo de bioshock pro PS3 sendo q existe no fórum tópicos parecidos só que com outros games!

!?!?
 
Afinal, posso ou não criar algum tópico apenas para informar o lançamento de um jogo ?

Não quero saber se tal jogo é melhor q o outro, q tal jogo tem mais história ou pq tal jogo é mais divertido, só quero onde postar

Pq eu vejo vários tópicos de games no fórum de consoles e realmente não entendi pq não posso criar um tópico informando o lançamento do demo de bioshock pro PS3 sendo q existe no fórum tópicos parecidos só que com outros games!

!?!?

então, é justamente essa a questão. se o jogo é tão importante assim a ponto de criar um tópico separado só pra falar que saiu a demo. por exemplo, saiu a demo de mercenaries 2 na live e eu postei lá no tópico oficial pq não é um jogo que seja tão importante assim. bioshock, acredito eu, que se estivesse saindo a demo do 360 ainda lá atras, quando foi lançado, até tudo bem. mas o jogo já é repeteco, por isso eu acho que não tem necessidade de um tópico novo.

ah, tópicos oficiais qualquer jogo que saiu pode ter
 
Debate bobo gente, o importante é que um game muito, mas muito bom agora vai ser estar disponível em mais uma plataforma e com conteúdo exclusivo. E o melhor, teremos direito a demo. Quem nao tinha pc bom ou um 360 por ter gasto as economias com um PS3 e games, agora terá a chance de conferir um dos mais supreendentes fps já realizados. Mesmo que com um ano de atraso, mas agora com conteúdo exclusivo.

Com esse debate, tem horas que parece que a galera regride no tempo viu, e olha que sou colega de muitos por aqui.
 
Chega a ser ridicula essa discussão entre FF e Bioshock, bem que o pessoal poderia se tocar e parar de encher o topico com bobagens.

O que importa é que esta saindo o demo do jogo e todos esperam que ele seja tão bom quanto as versões do PC e Xbox360. Na verdade depois desse tempo todo, o minimo que podemos esperar é uma versão que explore todo o poder do PS3.
 
Deveriam era trancar esse tópico!!

Meu Deus...quanta besteira dita!!!

Primeiro que esse fórum deveria ter pastas sobre os consoles, de forma individual, onde estivessem diversos tópicos sobre PS3 ou X360 ou Wii!!

Um tópico para tudo vira uma confusão infernal!!

E outra...a comparação idiota de Bioshock com FF não tem fundamento algum!!

Ambos são excelentes e merecem respeito!!!

Adoro FPS e não suporto JRPG, mas nem por isso fico criticando ou derrubando os FF!!

De RPG para mim só serve o Oblivion!! Que é action tb!!

Bioshock é SUPREMO e não tirou "notinha" em "sitezinho" como disseram!! Pelo contrário, foi ganhador de diversos prêmios e teve NOTONAS em diversos sites de renome!!

Tanto Bioshock como FF merecem um tópico!!

Mas a solução para estas briguinhas idiotas vistas aqui no tópico, já falei no início do post!!

Até...
 
agora sim ta merecendo ser tracado... calma pessoal...

rlx bioshock e bom e o FF tmb.. vamos todos viver em harmonia..

eu naum gosto tanto de FF mas eu sei que e melhor.. e a mesma coisa que falar da seleçao brasileira..

ela pode ta ruim pacas ter milhoes de pessoas que à odeie mas agente sabe que ela e melhor pelo historico.

mas mesmo assim peco para n fechar o topico pois forum e isso discurcao pra todo lado..
essa e coisa mais linda da especie humana. o poder de descordar
 
então, é justamente essa a questão. se o jogo é tão importante assim a ponto de criar um tópico separado só pra falar que saiu a demo. por exemplo, saiu a demo de mercenaries 2 na live e eu postei lá no tópico oficial pq não é um jogo que seja tão importante assim. bioshock, acredito eu, que se estivesse saindo a demo do 360 ainda lá atras, quando foi lançado, até tudo bem. mas o jogo já é repeteco, por isso eu acho que não tem necessidade de um tópico novo.

ah, tópicos oficiais qualquer jogo que saiu pode ter

Ha então, mais isso então vai de cada um.

pq pra mim bioshock é sim um jogo importante, na verdade foi o melhor do gênero single player que ja joguei na vida, sendo assim o título torna-se importante, ao menos pra minha pessoa xD

Do jeito que você fala, da a impressão que títulos novos, msm sendo excelentes não mereça tópico oficial. Apenas títulos que possui 'história' no mercado pode ter tópico oficial?

Pra mim não faz sentido.

Primeiro que esse fórum deveria ter pastas sobre os consoles, de forma individual, onde estivessem diversos tópicos sobre PS3 ou X360 ou Wii!!

Nisso eu concordo 100%


E sim Bioshock é um jogo que todos ja conhecem, mais a versão pra PS3 terá coisas novas, então é como se fosse um novo jogo xD

uma espécie de "bioshock 2"

detalhe: coloquei entre aspas xD
 
Ha então, mais isso então vai de cada um.

pq pra mim bioshock é sim um jogo importante, na verdade foi o melhor do gênero single player que ja joguei na vida, sendo assim o título torna-se importante, ao menos pra minha pessoa xD

Do jeito que você fala, da a impressão que títulos novos, msm sendo excelentes não mereça tópico oficial. Apenas títulos que possui 'história' no mercado pode ter tópico oficial?

Pra mim não faz sentido.

não não não, meninão.

todos os games podem e devem ter os respectivos tópicos oficiais sempre que possível. eu não quis dizer que os games devem ser postados no tópico oficial, mas sim que as notícias menos importantes (como o lançamento de uma demo de um jogo que ja saiu antes) devem ser no tópico oficial, e as maiores (como um evento no lançamento do jogo, ou qualquer porcaria do tipo) devem ser fora. :)

acho que eu tava de mal humor quando postei isso, por isso gerou toda essa confusão. sugiro que esqueçam tudo isso e voltem a conversar sobre o jogo, que é o que importa, afinal de contas :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo