• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

2x HD6950 2GB vs GTX680 EVGA 2GB

phrf

bacon
Registrado
Fiz um upgrade no meu PC essa semana, comprei i5 2500K(mais tarde irei pegar um i7) + Z68X-UD3H-B3 + 8GB 1600mhz Ripjaws + Corsair 500R, e agora falta a placa de vídeo e fonte.
Eu já tenho uma HD6950 2GB Overclocked Edition e to em duvida se vendo ela e compro a GTX680 EVGA 2GB ou se compro outra igual, vai sair quase o mesmo preço(No paraguai)
2x HD6950 2GB - $330
GTX 680 EVGA 2GB - $590

(Dollares)
 
se eu fosse vc esperaria mais um pouco pq na minha opinião os preços estão absurdos e logo mais a frente venderia a sua 6950 e pegava uma 680
 
Realmente o preço está muito alto por agora.
Mas a melhor opção seria a 680 com certeza, consumindo e esquentando muito menos que o Cross.
 
cara um amigo meu compro uma 680 fui la conferir, adorei concerteza minha próxima vga vai ser do lado limonada da força
 
Cross-fire é bem forte hein cara, custo x beneficio bom.

Se quer desempenho vai de cross-fire, pretende gastar menos e ainda assim rodar tudo sussa, vai na GTX.
 
to com a mesma duvida, tenho uma HD 6970, nao sei se pego mais uma, ou se vendo e pego uma GTX 680
 
to com a mesma duvida, tenho uma HD 6970, nao sei se pego mais uma, ou se vendo e pego uma GTX 680

vendi e pega uma 670 ou 680 garanto que não vai se arrepender, mas no caso da 670 eu não pegaria uma modelo referencia, pegaria uma com PCB modificado
 
vende essa 6950 sua e pega a GTX680 melhor escolha e tera desepenho muito satisfatorio e benefico cmo seu kit ainda ^^
 
Então a melhor escolha seria vender essa minha HD6950 novinha de 6 meses e comprar essa monstra GTX680, só de falar nela me treme as pernas:bwahaha:
Mas irei comprar daqui a 1/2 meses já que gastei quase 2 pau nesse kit D:
E outro problema é achar pra QUEM vender, vou ter que colocar no mercado livre. E aqui na adrena ainda não posso colocar :damn:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo