2x512 ou 2x1Gb

danoneblack

New Member
Registrado
Ae galera, blz ?
Meu primeiro post no forum, e ja começo com uma duvida, to pra comprar um pc novo, e tava dando uma pesquisada no ml, e achei umas memórias da Kingston Hyperx, um kit 2x512, ai procurando mais um pouco achei um pente da Samsung de 1gb pela metade do preço, e com o preço de um kit 2x512 da kingston eu poderia ficar com um de 2x1gb da samsung. Queria a opinião de vocês qual eu deveria pegar, levendo em consideração q não vou fazer over.
Valeu galera.
 
2x1Gb hoje só pra jogos muito exigentes ou em aplicações graficas, mas se vc já pensa no win vista, deve ser o mínimo pra ter performance aceitável...
 
Vai com certeza de 2x1GB, é otimo para os jogos, tira totalmente os lags.
 
2x1GB sem sombra de dúvidas!
 
1234567890
 
Naum pense 2 vezes, 2x 1GB!
 
2X1GB, nesse caso nem ligue pra marca
 
2 de 1 giga hj é essencial. Porém, 2 de 512 ainda sobrevive bem :yes:
 
2 de 1 giga, aqui eu ia pegar 2 pentes de 1 giga da samsung tb mas o outro pente so vo poder pegar no final do ano, por enquanto vai com 1 de 512 e outro de 1 giga
ehehehehhe
 
Sem sombra de dúvida, 2 X 1Gb... muito melhor do que a outra opção!
 
AVISO DA MODERAÇÃO
Sei que não é muito , mas de início estou tirando 100 posts de cada flodder, então por favor levem o forum à sério ...


danoneblack , se as samsungs forem originais , pode optar por um kit de 2x1gb sim
 
2x1gb com certeza !
 
É galera peguei as Samsung msm, tomara q num de incompatibilidade, falando nisso alguém conhece algum caso ??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo