• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

3 Programas medindo temperatura. Em qual acreditar ?

ByPeters

Like a Boss
Registrado
Galera seguinte, eu sempre usei o CoreTemp pra ver a temperatura aqui, mais ai olhando o everest me deparo com a surpresa 14º de diferença. Então corri atrás de outro programa muito bem falado para medir a temperatura o SpeedFan e ai a surpresa, ele ta marcando igualzinho ao everest e agora em qual acreditar, o CoreTemp pelo que já li sobre ele na internet sempre foi o mais conceituado.

To vendo muita gente com problema de temperatura aqui, o Oráculo outro dia com um gabinete com uns 12 fans eu acho e mais um zalman 9700 tava tendo temperaturas acima de 60º. Ai eu me pergunto será que o problema não está no programa usado ?

Segue a foto para vocês analisarem.
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    213.9 KB · Visitas: 233
eu parei de usar o SpeedFan por que ele começou a bugar, dar temperaturas erradas.
creio que o Everest seja mais confiável.
 
Pela base do processador, uma marca 48 outro 45 e outro 33
Tirando uma media disso deve dar 40... mas deve ser por essa faixa dos 45 ^^
 
gostei dakele iconer superior direito ali "Brasileirinhas.20..."

AWEIUOAEWUHAEWUIO

uhauhauhuhauhahua

verdade, vai ver que é por isso que os programas não conseguem avaliar a temperatura real do processador.

:fun:
 
Aqui o everest marca a mesma temp do easytune, nunca usei o speedfan e nem o coretemp.
 
gostei dakele iconer superior direito ali "Brasileirinhas.20..."

AWEIUOAEWUHAEWUIO

É o novo filme da Bruna Ferraz :D, ninguém é de ferro né.:evil:

Alguém tem alguma sugestão de outro programa para eu poder verificar a temperatura ?
 
sufiro vc procurar um 4 programa.

Se nesse 4, ele mostrar uma temp totalmente diferente, vc tem um sério problema. Se caso ele mostre uma temp igual ae vc vai descobrir quem tá errado
 
Naum dah pra ver as temperaturas pela Bios/Bio???

Mas ninguém vai ficar resetando o PC só pra ver a Temperatura do PC né chapa??? :p

E outra, esses programas de monitoramento via windows, eles criam logs que mostram as temperaturas no momento que você está usando a carga máxima do PC e que estão em tela cheia(ex:. JOGANDO).

Falow
 
Se o Porn for bom, linka.



:lol:
huahahuauha
zueiras a parte,
eu acreditaria no Everest. Mas procura algum amigo que possa te emprestar um medidor de temperatura a laser, aí vc lasersia lá e ve a temperatura. O Núcleo estará uns graus mais quente, mas mesmo assim não terás precisão.

Procura mais programas que meçam, talvez algum vá coincidir com outro, então faça um teste de abrir e por um ventilador do lado e veja se eles vao diminuindo juntos :)
 
Mas ninguém vai ficar resetando o PC só pra ver a Temperatura do PC né chapa??? :p

E outra, esses programas de monitoramento via windows, eles criam logs que mostram as temperaturas no momento que você está usando a carga máxima do PC e que estão em tela cheia(ex:. JOGANDO).

Falow

Mas ele pode resetar o computador com uma certa hora de uso.......ai dah pra comparar qual programa estah falando a verdade.......pois creio q a bios/bio naum vai estar mentindo......
 
Atualiza o Everest e compara ;)
 
So mais o everest
 
Viu só? :fun: :fun: :fun: :fun: :fun:
 
Galera seguinte, eu sempre usei o CoreTemp pra ver a temperatura aqui, mais ai olhando o everest me deparo com a surpresa 14º de diferença.

Não vi nada de errado na imagem postada, nem a diferença que você vê.

Temos lá na figura o CoreTemp marcando 48 e o Speed Fan marcando 51. Já o Everest está marcando apenas a temperatura sob o socket, que dá 44º, contra 45º (Temp 1) do Speed Fan. A diferença de 3º entre o CoreTemp e o Speed Fan é mais do que correta, já que a temperatura se altera a cada fração de segundo e os programas não acompanham de forma tão rápida.
 
as temperaturas do everest e do speedfan tao quase iguais, acho que pode confiar tanto em um quanto no outro
 
Final então, Beta tem a 4.10.1134

To usando a última versão do site lavalys, no caso a versão é 4.00.976



as temperaturas do everest e do speedfan tao quase iguais, acho que pode confiar tanto em um quanto no outro

Até ai tudo bem, só que eu tinha e a maioria tem que o CoreTemp era o melhor programa para se medir temperatura do processadores baseados na arquitetura Core. A galera dos fóruns gringos só usa ele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo