• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

3 Red Light no Xbox 360

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Desculpem o off topic, mas estando num fórum tão bom não pude evitar, por favor parem de ficar discutindo sobre qual é melhor, esse tópico é sobre resfriamento do 360, e não sobre se o 360 tem gráficos melhores/piores.

MANTENHAM O FÓRUM EXCELENTE, EVITEM DISCUSSÕES OFF-TOPIC
 
PC atrasado? Todos os games que tem no PC e para xbox o console fica atras...é um fato! Me posta uma SS de Quake 4 ou oblivion ou qq outro game que tenha para pc tb....o PC vai ser melhor, mais claro...no Video game pode vir a ser mais rodavel e tudo mais, pq a programação do game é toda dedicada ao console ;)

E lembre-se já saiu uma nota do diretos de Crysis afirmando que PC será a plataforma para roda com a mais alta qualidade. Vc duvida disso visto que daqui a poucos meses vão sair as novas VGAs ?...Eu não duvido veio, mais vai ser uma ***** ter que gasta grana mais uma vez pra pega uma vga top e tal, isso eu nunca vou negar. :cry:

Acho que vc me entendeu errado ;)

É vero, eu concordo que Quake 4 e Oblivion no PC dão um show!

mas e PGR3?? Não existe jogo de PC que chegue perto dakilo :eek:

hehehe depois nóis discute isso, to mto off topic :p. Depois Vou te convencer que o 360 é d+ e tu vai comrpar um tb pra apanhar de mim todo dia que nem o pessoal do fórum.
 
Pelo o q vi, uma grande parte dos consoles q deram problema com 3 luzes vermelhas aconteceu dps de atualizar o LIVE ! Isso tem alguma coisa a ver ????
 
É vero, eu concordo que Quake 4 e Oblivion no PC dão um show!

mas e PGR3?? Não existe jogo de PC que chegue perto dakilo :eek:

hehehe depois nóis discute isso, to mto off topic :p. Depois Vou te convencer que o 360 é d+ e tu vai comrpar um tb pra apanhar de mim todo dia que nem o pessoal do fórum.
tá aí uma pergunta que nunca foi respondida nessas discussoes PC vs X360.. e olha que já faz 9 meses que isso foi mencionado pela primeira vez por aqui :whistle:
 
meu deus q velho.
vao cometar sobre isso agora?


ei Cyrx, fala serio, isso é MUITO velho.
Março desse ano ja tinha milhares de pessoas com esse problema.

fala sério.
3 red lights, esse termo já existe a váaaarios meses Cyrx

Eu comprei o video game agora, não posso tirar a dúvida?! O.O




xbox é um **** com console, tem poder pra durar mt tempo como durou os outros consoles ;) mais o problema é que muito se importam com graficos...se eu fosse vc taria preucupado no que vai sair pro console. Digo...jogos BONS. E não qq furreca.

Claro, se vc for amante de jogos ;)

Fala ai oq PC faz e o xbox não faz. Rodar crysis em DX10? bullshit.




NiggaBurn, grafico bom é no PC, ponto.

Já fui na casa de mlk aqui com lcd de 40p com tudo na melhor qualidade possivel e não é a msm coisa que um PC top. A minha XTX com meu outro combo rodava muito mais bonito e com mais fps.


abraços

Como alvinho falou, iluminação, sombras o xbox da um show no PC.

Agora falar que uma XTX roda com mais FPS que um XBOX? nem aqui nem na china, já tive uma X1900XT@XTX e uma 7900GT@GTX e os fps são bem mais intaveis, sem noção. Da pena comparar.

Oblivion para PC e para Xbox são quase a mesma coisa, não tem como fazer milagre com 1k de patchs que tem na net para PC, o jogo fica todo modificado e bem melhor mesmo. Agora tu não quer comparar jogos em PC com filtragem 4x aa 16 aniso e Xbox 360 com uns 2xaa e 4x aniso né. Falar que roda MUITO mais bonito também é covardia, um pouco melhor seria consideravel e em determinados jogos. Tirando filtragem não acho que pecou em nada, e tem muita coisa melhor que PC.

Igual o alvinho falo, vai jogar PGR e procura um gráfico daqueles no PC. Joga final fight round e procure algo do tipo no PC. São sistemas diferentes, sorte de quem tem ambos.
 
Não vou discurtir fanatismo aqui cara na boa.
Tu curtiu seu xbox? Descobriu outros jogos? Tá supreso? Gosto dos Graficos?

Bem fatos são fatos, por mais o que eu poste aqui nego não mudar de ideia pq n sabe ou n quer analisar as coisas com paciencia e perceber certas diferenças.

Só lembrando um fato, super mario sunshine do game cube foi o 2 game a usar aquela água maravilhosa nos jogos...sabe qt tempo no PC saiu um game de pc ou pra qualquer outro console com aquela água? Mt tempo depois, mais pq? Seguimentos da vga naquela epoca não é que nem hoje.

Daqui a 3 meses vou ter G80 e R600, com Dx10 e performance em dx9 que promente uma melhora incrivel. Vc acha mesmo, na boa, que o xbox que nem se quer te suporte ao dx10 é capaz de fazer a mesma coisa?...eu tenho certeza que não. Mais o que eu tenho certeza é que se um boa produtora caprichar na programação e na arte do game pro Xbox360...o game dela vai ser melhor que muitos no PC. Foi isso que aconteceu com Project Gotham Racing e MRS. A produtora investiu e demoro tempos para fazer o games de boa qualidade.
Mais como já isso...isso é raridade, e não acho que um game de corrida tão bom como ele não deve sair pro xbox tão cedo. :said:
E por ai vai lá lá lá



Eu sou o fanatico ? puff, acho que trocou as pessoas, toda hora tu muda de opinião. Eu só pedi para vc falar algo que o pc faz e o xbox não faz, acabou não respondendo.

Sai g80/r600, cool, e jogos DX vão sair quando? daqui 1/2 anos? hummm. Preço 550/650 dolares? humm bad.

Seu papel até agora foi falar que o xbox tem gráfico fraco, e quem quiser xbox não deve ligar para gráfico, tu tá bem errado heim, se trata de um VG nextgen e não de uma nova VGA.

VGA não é salvação não cara, tem fisica , jogabilidade, diversão.

Bem acabou de sair test drive unlimited de carro, jogão e é de carro. Tem muito mais por ai.
 
Não vou discurtir fanatismo aqui cara na boa.
Tu curtiu seu xbox? Descobriu outros jogos? Tá supreso? Gosto dos Graficos?

Bem fatos são fatos, por mais o que eu poste aqui nego não mudar de ideia pq n sabe ou n quer analisar as coisas com paciencia e perceber certas diferenças.

Só lembrando um fato, super mario sunshine do game cube foi o 2 game a usar aquela água maravilhosa nos jogos...sabe qt tempo no PC saiu um game de pc ou pra qualquer outro console com aquela água? Mt tempo depois, mais pq? Seguimentos da vga naquela epoca não é que nem hoje.

Daqui a 3 meses vou ter G80 e R600, com Dx10 e performance em dx9 que promente uma melhora incrivel. Vc acha mesmo, na boa, que o xbox que nem se quer te suporte ao dx10 é capaz de fazer a mesma coisa?...eu tenho certeza que não. Mais o que eu tenho certeza é que se um boa produtora caprichar na programação e na arte do game pro Xbox360...o game dela vai ser melhor que muitos no PC. Foi isso que aconteceu com Project Gotham Racing e MRS. A produtora investiu e demoro tempos para fazer o games de boa qualidade.
Mais como já isso...isso é raridade, e não acho que um game de corrida tão bom como ele não deve sair pro xbox tão cedo. :said:
E por ai vai lá lá lá



Rapaz, eu gosto do shaft, o bixo é aqueles caras que entende de jogos!! não de hardware! é legal discutir com ele!

Shaft, foi isso que me fez apaixonar por PGR3, o MSR de DC. Era meu jogo preferido, engraçado que é super parecido os dois, os cenários de london e tokio, os Kudos e etc..

Mas aí... fala com sicneridade, do fundo do seu peito...

Algum jogo de PC faz isso?



mias screens, só no tópico de screenshots.

Shaft, pare de resistir! Compatível com XBOX só PS3, venda seu PC ! :lol: :lol:
 
a bizarre teve muito tempo para fazer o PGR3? :lol:

Foi um projeto corrido, feito as pressas para o lançamento do X360.. a propria produtora admitiu. Imagina entao o que vai ser PGR4 que vai ter 2 anos de desenvolvimento...

DX10 vai dar um enorme ganho de performance para os PCs? O X360 é o berço do DX10 rapá :lol:
Falando isso vc tá admitindo que o X360 está anos luz a frente dos PCs, já que possui algumas features do DX10, como os cruciais (como diz a ATI) shaders unificados.

Aliás, vc sabia que os consoles evoluem MUITO durante sua vida? Que a M$ ainda está trabalhando para fornecer mais ferramentas para os developers? Que na gamefast trouxe MUITAS informações sobre como aproveitar melhor o hardware do X360? Novas ferramentas que possibilitam efeitos no nivel de Global Ilumination?

Sabia que ainda estão engatinhando com o hardware do X360? :lol:
 
Se toda discussão desse tanta informação, eu ia era provocar!!! xD

Eu to zuando!!! Mas tipo, vlw as informações shaft, tem coisinhas que eu ainda não estava inteirado. :]~
 
Já cansei de comentar de games do xbox aqui que um bando nem se quer sabe que vai sair. O problema que AQUI na adrenaline quem tem xbox simplesmente não aceita o fato do PC ser melhor. E eu vo fica discutindo com muleke por isso? eu não...paraei com o shin, que já foi o bastante de risadas.

"VGA não é salvação não cara, tem fisica , jogabilidade, diversão."

Isso quer dizer o que?

então você entrou aqui apenas para provar que PC é melhor.
E o engraçado é que não provou.

Sobre o quote

fisica = xbox tem 3 cores de 3.2 ghz que processa fisica brincando.

jogabilidade = Acho repetitivo jogabilidade do PC, fps + fps , algum de estrategia que nem curto.

Diversão = ai vc concorda comigo que diversão e´console, já até me falou.
 
então você entrou aqui apenas para provar que PC é melhor.
E o engraçado é que não provou.

Sobre o quote

fisica = xbox tem 3 cores de 3.2 ghz que processa fisica brincando.

jogabilidade = Acho repetitivo jogabilidade do PC, fps + fps , algum de estrategia que nem curto.

Diversão = ai vc concorda comigo que diversão e´console, já até me falou.

Né por nada não, mas já estamos totalmente off tópic... :nugget: :rolleyes: :slap: :p :yes:
 
Eu não afirmei que PGR3 demorou tempo...ele foi rapido se comparar com outros Títulos maiores, afinal a base dele é mesma desde MSR :lol: Mais obvio isso nem se quer vc sabe. A unica coisa no x360 foi novas implementações graficas que o vg permite ;)
nao afirmou? hahuahua vai começar a negar o que vc fala agora para se justificar?
vc disse isso: "Foi isso que aconteceu com Project Gotham Racing e MRS. A produtora investiu e demoro tempos para fazer o games de boa qualidade."

:lol: hahahaha Admitiu aonde? Para de kao.
PGR4 vai ser nada menos que algumas leve melhoras...a msm coisa que foi do 1 pro 2 :rolleyes:
Admitiu em varias entrevistas depois do jogo lançado.. pena que vc nao deve ter acompanhado nada, pois tava mais ligado no mundo PC :rolleyes:

Nessa entrevista por exemplo, um dos desenvolvedores diz que encontraram uma maneira de otimizar o código do jogo, mas que nao daria tempo de reescrever todo o codigo 2 semanas antes de ser lançado, e por isso teve que ficar como estava.

GW: I think we'll be able to push the graphics a lot harder. When we were working on Gotham 3 we kept finding ways to do things better once they'd already been done, but the producer was telling us that we couldn't re-write the whole code two weeks before launch! But we can make it go a lot faster, and we can get more smoke in there. I always want more smoke.
http://www.computerandvideogames.com/article.php?id=135551

uhahuahau Vc não sabe nada mesmo, DX10 vai oferecer coisas que seu nobre xbox não vai rodar pq não tem CAPACIDADE. A Crytek AFIRMOU que Crysis (o jogo mais esperado graficamente), vai ser algo mais rodavel e com muita mais qualidade no PC ;) espere e chore :lol:
Bixo tu nem sabe o que é shader Unificado...para de cuspi o que não tem conhecimento vai.
Entao explica como que o cara da m$ soltou na gamefest a seguinte frase: "bringing DX10 to xbox360"...

A Crytek se explicou dizendo que está trabalhando em Crysis de uma maneira totalmente voltada para os PCs, e por isso ele não seria lançado para os consoles. E nao que eles nao teriam capacidade de rodar o jogo. Creio que vc nao deve ter lido essa declaração em que ela coloca os pingos nos I's.

Eu nao sei o que é shaders unificados? E vc sabe? Eu só sei que a ATI, a mesma que fala dos avanços do DX10 que vc tanto acredita, também fala do avanço da utilizaçao de shaders unificados, que é a peça chave para a nova geraçao de placas de video e elemento fundamental para o DX10.

Isso tem desde muitos anos hahahaha, me fala novidade vai, a questão é hardware...tu acha que isso evolue? obvio que não hahaha
O que depende é Produtora e sua boa dedicação ao jogo :snap: apenas isso. E obvio que vai melhorando cada vez mais...é que nem MGS3, ele chego no nivel maximo do PS2. Os caras fizeram cada gambearra lá pra rodar o jogo que até deus duvida :lol:
Entao, se o X360 já está a frente dos PCs, e ainda vai melhor e MUITO, como vc pode AFIRMAR que os consoles next-gen não vão dar nem pro cheiro? Aliás, como vc pode falar de DX10, falar que o X360 nao roda DX10, entao nao vai ter a capacidade dos PCs, e ao mesmo tempo dizer que o PS3 sim poderia.. sendo que ele tambem nao é compativel com DX10?

Com os jogos que estão pra sair...nem acho. Mais PC anda de Jato e ainda fica rindo :lol:

Nem posta pra não fazer mais vergonha do já fez shin. =)
Vergonha? HUAhua... eu nao falei nenhuma besteira até agora.. pelo menos vc nao apontou nenhuma..
 
Af.. q coisa essa discussao no topico!!

Blz.. Shin curte o mundo xbox360.. e shaft curte o mundo pc! Bom pra vcs!! EU CURTO OS 2.. os 3.. com o ps3! hehehe

Vcs nao deveriam estar alfinetando um ao outro.. e sim tentando, com educacao, mostrar seu ponto de vista! Ficou feio essa discussao ai.. Shaft.. acho q vc precisa ser um pouco mais "sensivel":wub: ao expor suas ideias! Fica claro q vc estava querendo era alfinetar o cara la.. provocar!! E ai depois da um de santinho!:fun: hehehe..

Mas como o amigo la em cima falou..
Pelo menos foi interessante as informacoes q os 2 passaram!! Agora.. cada um acredita no q quer!

Acho q os VG Next-gen serao e sao melhores AGORA do q o pc.. pelo quesito grafico, estabilidade.. quadros por segundo! Enfim!!

Mas claro q PC evolui cada semana! E essa historia mudara rapidinho! Assim como foi com o ps2.. com xbox! E como sera com o ps3 com o ps4 e bla bla bla!
Manerem ai galera! De boa!
Valeu!
 
Crysis é o jogo com os melhores gráficos atualmente, para PC.
Ronaldinho Gaúcho é o melhor jogador de futebol do mundo atualmente, é brasileiro.

O Brasil ganhou a copa?

O que eu quero dizer é que não adianta vc pegar um jogo e mostrar que ele é "melhor que todos os outros juntos".

Gostaria mto que saísse crysis pra 360 com gráficos melhores ou não.

Mas pegar Crysis como o troféu do pc é exagero, vc já jogou? Qual é sua placa dx10?
 
Parem de discuitir o que é melhor!

Parem de discuitir o que é melhor, no momento o melhor é o xbox360, quando sair o DX10 e jogos para o mesmo aí veremos quem é melhor...
Vamos discutir sobre alguns problemas com o xbox360!!
Na minha opinião,tem muita gente usando ele de forma errada, ex.:
-Usar em estabilizador com 300VA juntamente com PC ligado, isso é fatal, os 300VA servem somente para o xbox360, eu recomendo um de 600VA no mínimo, melhor ainda se usar um no-break.
-Deixar ele em lugares muito fechado sem circulação de ar.
-Jogar horas e horas sem dar um tempo, pois até uma VGA top hoje precisa de um tempo se não pode dar problema.

Valeu.
 
Blz.. Shin curte o mundo xbox360.. e shaft curte o mundo pc! Bom pra vcs!! EU CURTO OS 2.. os 3.. com o ps3! hehehe

Eu curto, o melhor da nintendo, sega, sony, m$ e PC. Leio de tudo sobre eles é o que venho fazendo a anos e anos.

De qualquer maneira n quero fugir do Tópico e perde tempo com garotinho que aprender a jogar ontem.

Se alguem tiver problemas no xbox e quiser um conselho, farei o possivel para ajudar.
 
Video game é para? Pessoas que trabalham 12 horas por dia e quando chegam em casa querem sentar o Bundão no sofa e só se diverti sem olhar para a porra dos graficos por isso o play2 faz tanto sucesso nos Estados Unidos e no Japão porque la eles trabalhão 12 horas dia e não tem tempo para ficar fuçando em pc e pesquizando na net qual a melhor Gpu e etc e tal. a não ser os mais riquinhos

Pc é para? aqueles que tem tempo para se dedicar ao hardware pois se preucupão mais com as espeçificações tecnicas do que com a diversão do jogo eu era assim antes de começar a trabalhar só queria ver se meu pc tava a altura do jogo esse era meu passa tempo mais do que jogar.
Agora chega dessa discução sempre vai haver gostos para os dois

E quanto ao assunto do topico eu houvi rumores que as 3 red lights aparecem para quem fica mais de 13 horas jogando(Vão se viciado pra la) é bem simples resolver esse ploblema joga 2 horas e desliga o aparelho por 5mim para ele da uma efriada ou voç~es querm que 3 cores de 3.2Ghz e uma **** Gpu não aqueção.
 
Parem de discuitir o que é melhor, no momento o melhor é o xbox360, quando sair o DX10 e jogos para o mesmo aí veremos quem é melhor...
Vamos discutir sobre alguns problemas com o xbox360!!
Na minha opinião,tem muita gente usando ele de forma errada, ex.:
-Usar em estabilizador com 300VA juntamente com PC ligado, isso é fatal, os 300VA servem somente para o xbox360, eu recomendo um de 600VA no mínimo, melhor ainda se usar um no-break.
-Deixar ele em lugares muito fechado sem circulação de ar.
-Jogar horas e horas sem dar um tempo, pois até uma VGA top hoje precisa de um tempo se não pode dar problema.

Valeu.

Isso mesmo reeves, no me caso eu tenho um no-break que uso para PC e meu Gamecube. Mais quem não tem nem no-break ou estabilizador, é ideal ir numa loja de eletronica de confiança e perguntar sobre o mais adequado ao video game.
 
eu quero um decente ne, afinal seria uma tristeza perde 400 dolares por causa dum pau na eletricidade...........
 
eu quero um decente ne, afinal seria uma tristeza perde 400 dolares por causa dum pau na eletricidade...........

Sim, 150 é uma boa. Não tenha duvidas.

Até uns de 70 real já faz o objetivo que é estabilizar a maldita da voltagem.

A questão é que tem pessoa que acha que DEVE comprar estabilizador de 400 pau e no-break de 700 conto. ;)

abs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo