• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

3 Red Light no Xbox 360

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
AFF isso é papo que solda ruim o kcete, e as mobos do mercado com processador overclocado chegando a 60º ou 70º e não acontece nada, isso é balela, é sistema ruim mesmo

ser'a q alguem nao ta pensando conosco?
pq mobos de PCs aguentam mais?

vamos ver.
1.a CPU, nao 'e soldada diretamente na placa mae, e sim conectadas por pinos de ferro, que tem uma temperatura de "derretimento"(ME ESKECI DE SOLIDO>LIQUIDO) muito mais alta q solda.
2.as GPUs de PCs tem UM SISTEMA DE RESFRIAMENTO muito melhor q as do Xbox 360, visto que comparar um dissipador de aluminio(Xbox 360) com um gigante cooler de cobre e sem futuro.
3.o Xbox 360 e barato, entao as pessoas nao podem exigir GIGANTE qualidade, as placas de video TOP sao caras, portanto a solda delas sao melhores.

po tripa, vai se informar cara!
 
Sente o drama da GPU do Xbox 360:


Me diz se isso é facil de fabricar com 100% de garantia contra falhas...

Pra quem não entendeu pela foto, os contatos do GPU e da CPU são soldados por pequenos pontos de estanho que vem no processador e que precisam ser colocados no ponto exato da placa mãe e "cozidos" num forno pra garantir a soldagem exata de todos os pontos.
 
putz... eu acho que vcs não tão entendendo oq eu estou falando, não importa ser VG ou Blue Ray Player, ou Mobo nova, concorda que todos tem solda ? se essa lei de solda fria for para todos, esses equipamentos citados ai deveriam ter os mesmos defeitos concorda? por exemplo uma tv de plasma, ela é recente, obviamente seu circuito interno tem solda, a TV de plasma para quem não sabe tem que aquecer a 60º para poder mostrar imagem, como não acontece o mesmo problemas com ela ? sendo que ela usa solda fria tb ? o xbox ta numa fase ruim e ta se queimando muito, creiu que no futuro quando não tiver esses problemas vai vender bem mais, hj em dia é dificil quem tem um e não levou num tecnico ainda
 
putz... eu acho que vcs não tão entendendo oq eu estou falando, não importa ser VG ou Blue Ray Player, ou Mobo nova, concorda que todos tem solda ? se essa lei de solda fria for para todos, esses equipamentos citados ai deveriam ter os mesmos defeitos concorda? por exemplo uma tv de plasma, ela é recente, obviamente seu circuito interno tem solda, a TV de plasma para quem não sabe tem que aquecer a 60º para poder mostrar imagem, como não acontece o mesmo problemas com ela ? sendo que ela usa solda fria tb ? o xbox ta numa fase ruim e ta se queimando muito, creiu que no futuro quando não tiver esses problemas vai vender bem mais, hj em dia é dificil quem tem um e não levou num tecnico ainda

Cara não é possivel, você se faz de cego, ou não le os posts?:rolleyes:

Mas vocês não entenderam ainda, que o problema não é temperatura e sim o rompimento de solda fria ?
E não entenderam ainda que é Léi a proibição de soldas com chumbo para eletro-domésticos e brinquedos ?
A Microsoft não pode fazer nada, gente.


Aqui se ve a LEI mais uma vez sendo citada...

Quando a lei se extender a computadores, principalmente laptops de alta performance, o mundo da informática vai entrar em colapso.
Quero ver o que os engenheiros farão a respeito.

Anotem ... este dia está muito próximo de ocorrer. E se iniciará na Europa.


Aqui mostra que a lei ainda não afeta os PCs, mais logo, logo ira, dai FUDEU, sai de baixo.:fist:
 
Cara não é possivel, você se faz de cego, ou não le os posts?:rolleyes:

Mas vocês não entenderam ainda, que o problema não é temperatura e sim o rompimento de solda fria ?
E não entenderam ainda que é Léi a proibição de soldas com chumbo para eletro-domésticos e brinquedos ?
A Microsoft não pode fazer nada, gente.


Aqui se ve a LEI mais uma vez sendo citada...

Quando a lei se extender a computadores, principalmente laptops de alta performance, o mundo da informática vai entrar em colapso.
Quero ver o que os engenheiros farão a respeito.

Anotem ... este dia está muito próximo de ocorrer. E se iniciará na Europa.




Aqui mostra que a lei ainda não afeta os PCs, mais logo, logo ira, dai FUDEU, sai de baixo.:fist:


ta, mais aonde tem fonte na internet de que o Xbox 360 usa solda fria, e quero fonte decente, senão é fake amigo e pare de inventar historias
 
ta, mais aonde tem fonte na internet de que o Xbox 360 usa solda fria, e quero fonte decente, senão é fake amigo e pare de inventar historias

A claro EU to inventado historias....OK!:yes:

Todos os tecnicos que resolvem os problemas das 3RL tão de sacanagem...Todos as pessoas que abriram seus Xs e viram a diferença tão brincando com a gente...:rolleyes:

TODO mundo ta errado e so você ta certo?!:whistle:

Ahã, sei qual é....;)
 
A claro EU to inventado historias....OK!:yes:

Todos os tecnicos que resolvem os problemas das 3RL tão de sacanagem...Todos as pessoas que abriram seus Xs e viram a diferença tão brincando com a gente...:rolleyes:

TODO mundo ta errado e so você ta certo?!:whistle:

Ahã, sei qual é....;)


sem fonte = fake
 
sem fonte = fake

ps quantos anos vc tem ? nao minta que tem mais de 12

Meu querido, não tem fote, como assim?

TECNICOS DO MUNDO TODO...Isso não é fonte suficiente, tu que que eu procure pra você?!:lol: :lol: :lol:

Se liga...

Se tu soube-se interpretar o que le, tu ja teria visto varias fontes por aqui...

Tem tanto nego que ja resolveu o problema, e mais ainda, tem ate video no yourtube...

Procura la por HOT AIR GUN FIX.


______________________________

Caríssimo usuário Tripa_Seca,

Fiz este post com o intuito de contribuir com o crescimento e desenvolvimento do fórum, detestaria se ele fosse tomado como uma ofensa pessoal ou problema semelhante. Meu único objetivo é, e sempre vai ser, nosso avançar conjunto como fórum, sempre almejando um melhor relacionamento entre todos os usuários.
Tendo isto em vista, creio que devo pedir desculpas se, em algum momento, acabei ofendendo a sua pessoa, por quem, já disse, nutro o maior respeito. Mas, caro companheiro, sinto ter que dizer, seu comportamento pelo fórum tem sido, infelizmente, altamente reprovável. Ofensas e chingamentos desnecessários, assim várias brigas iniciadas por sua pessoa, são vistos com uma constância constrangedora. Tendo tudo isso em vista, peço encarecidamente que você tente manerar um pouco nos conflitos. Sabe-se por consenso que grande parte dos visitantes deste fórum são quarentões que agem como adolescentes, a maioria sem uma cabeça feita, então cabe a nós deixar um exemplo positivo para eles. Sinto dizer, as "confusões" em que você tem estado envolvido não tem contribuido para esse objetivo mútuo. Então, reforço agora o pedido para uma atitude mais branda e positiva da sua parte, de quem, repito uma vez mais, nutro um respeito incomensurável.

No mais, boa sorte a todos e, novamente, muito obrigado pela atenção dada.
:yes:
 
Fechando este tópico, vamos nos concentrar no outro criado no post acima.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo