3 Red Light no Xbox 360

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Cyrx

Adrena Old School
Registrado
360-3rl.jpg

Bem procurando em alguns fóruns vi que o numero é bem grande destes casos.

Parece questão de tempo para o VG aproveitar problemas. Alguém já fez algum tipo de modificação no console para evitar esses casos?

Estou pensando em colocar um cooler de HD removendo ar e um jogando ar para resfriar o VG.

Já sei que é o VG tem que ficar bem em local bem arejado e usar um estabilizador de pelo menos 1kva.

É uma tristeza um console tão bom e com esse tipo de problema, devido a erro de projeto.

Qualquer outra solução para prevenir será bem vinda.
 
É, é complicado mesmo, só não tou com o meu aqui devido ao medo desse problema, tiha criado um tópico chamado X-Box 360 o medo venceu a esperança (fechado pela moderação) que falava sobre isso, juntei 15 users deste e outros foruns com consoles mortos de varios meses de fabricação, não só do ano passado, pode pesquisar aí.
Sinceramente sinto falta, minha Geforce 6600 Gt ta ha 6 meses em rma na A1, e mesmo c tivesse aqui não ia rodar mais nada novo, mas só vou ter coragem d pegar um desses c sair mesmo outra revisão q não tenha esses problemas.Fico sem jogar, dane-se, mas correr o risco d perder mais d 1 pau e meio não dá.
 
360-3rl.jpg

Bem procurando em alguns fóruns vi que o numero é bem grande destes casos.

Parece questão de tempo para o VG aproveitar problemas. Alguém já fez algum tipo de modificação no console para evitar esses casos?

Estou pensando em colocar um cooler de HD removendo ar e um jogando ar para resfriar o VG.

Já sei que é o VG tem que ficar bem em local bem arejado e usar um estabilizador de pelo menos 1kva.

É uma tristeza um console tão bom e com esse tipo de problema, devido a erro de projeto.

Qualquer outra solução para prevenir será bem vinda.

pq acontece isso ????
os novos modelos tem isso tbm ????
o console para dps disso ????
 
Geralmente solda fria, fonte com defeito, aquencimento.

Não vi problemas com fabricados de abril para frente.

Parece que funcionam bem ,depois de alguns meses vem os problemas.

Para sim quando da defeito é de vez.
 
Geralmente solda fria, fonte com defeito, aquencimento.

Não vi problemas com fabricados de abril para frente.

Parece que funcionam bem ,depois de alguns meses vem os problemas.

Para sim quando da defeito é de vez.

O q devo fazer pra evitar isso ????(to querendo pegar um daqui a alguns meses)
 
As 3RLoTD, tem solução, e tem VARIAS pessoas que ja resolveram seus problemas com elas...

http://youtube.com/watch?v=NYv6b7MndJk

Essa solução ja foi usada por um Moderador do Forum do PortalXbox e deu certo.

Ele fez ate um tutorial de como fazer, mais ão posso por o Link pois é contra as regras do Adrena.
 
esse problema das 3 luzes vermelhas eh cabrero
deve c legal gasta 1500 reais nessa poraa q o seu video game i pro lixo
 
Regina Duarte disse:
Eu tenho medo!


Contudo, não vou fazer nenhum MOD, nem comprar nenhum cooler. Esse 3RL é um defeito de fabricação, dificilmente um MOD irá salvar seu videogame.

Se seu XBOX360 for um dos sortidados, ele vai pifar um dia, independentemente do que vc faça.
 
As 3RLoTD, tem solução, e tem VARIAS pessoas que ja resolveram seus problemas com elas...

http://youtube.com/watch?v=NYv6b7MndJk

Essa solução ja foi usada por um Moderador do Forum do PortalXbox e deu certo.

Ele fez ate um tutorial de como fazer, mais ão posso por o Link pois é contra as regras do Adrena.

Raciocina comigo,sera q vale apena gastar uma grana forte,e ainda ter q depender de gambiarra pra usufruir :snap:

Acho q o pessoal q pretende comprar assim como eu,devem esperar sair uma nova revisao do console,ou entao sera 1 fracasso da M$ criar 1 VG poderoso + com esse grande defeito :mad:


abraços
 
vou dar umas explicaçoes sobre isso.

primeiramente, as 3 red lights aparecem sempre que der um problema no x, se tive um cabo mal conectado ela aparece... ou seja, e mto raro ser problema.

outra coisa, pelo menos 60% desses casos que tao por ae sao de sonystas que inventam pra estraga imagem do console...

vc tambem deve seguir o manual de instruçoes, nada de dexar o videogame num lugar fechado e sem ar, tbm nao dexa ele ligado dias a fio...

outra coisa que ajuda mto e compra um nyko intercooler, ele esfria o console legal.

e tudo uma questao de cuidado, e na maioria das vezes da pra troca...:wave: :wave:
 
precaução:
- pegar o console com data de fabricação > março 2006
- pegar com garantia de 6 meses no minimo
- deixar em local arejado (imagine que o console é um mac G5 tri-core com uma X1900)

as 3 luzes vermelhas sao defeito de fabricação... a m$ enviou 5 milhoes de consoles... imagine que 3% disso (que seria um indice aceitavel de defeito) são 150.000 consoles defeituosos. 5% são 250.000 consoles. Com a internet sendo difundida como está, o numero de reclamações vai parecer gigante mesmo, mas se vc for pegar um universo de 5 milhoes, já nao é nem um pouco absurdo.

Nenhum milagre vai salvar o console de defeito de fabricação. Se fosse um console mal projetado, todo mundo estaria tendo problemas, e com certeza ele já teria sido retirado do mercado.
 
To nem preocupado.. não pretendo comprar tão cedo mesmo. Só acho ruim o prejuízo e o desgosto que as pessoas que compraram o console devem ter sentido quando viram a bagaça dando problema... as vezes esquecem quem permite que usemos o ruindows.. :p
 
o louco...

como é essa historia ai do estabilizador ?!/

tem q ser no minimo um de 1kva ?


eu ia comprar um simplezinho e tals..

agora ter q comprar de 1kva é foda, ja eh bem carinho...





enfim, comprei meu x360 mesmo.....
nunca vi pessoalmente..........assim q eu testar postarei se valeu a pena ou nao...

e olha q ja tive tudo quanto é vga TOP, configs Tops, ps2, xbox1, e etc... só nao tive portateis..


ps: mandei vir tbm um nykko intercooler pra ficar tranquilo hehehe, vou fazer um teste com e sem o cooler pra saber se ele é eficiente ou nao.
 
BlackBurN com o intercooler voce nao precisa se preocupar meeesmo.
Agora esse problema ai eu to achando estranho, nenhum amigo meu já teve esse problema, o meu xbox é de fevereiro e olha que ele fica em um lugar pouco arejado, claro que uma garantia de 6 meses ajuda mais eu acho que se você comprar em uma loja especializada em VG's nao há com que se preocupar

Aff...que que o cara tá fazendo ali naquele vídeo??????
 
vc nem precisa de estabilizador...

so serve pra protege o vg da nossa rede eletrica porca que vive variando e caindo...
 
precaução:
- pegar o console com data de fabricação > março 2006
- pegar com garantia de 6 meses no minimo
- deixar em local arejado (imagine que o console é um mac G5 tri-core com uma X1900)

as 3 luzes vermelhas sao defeito de fabricação... a m$ enviou 5 milhoes de consoles... imagine que 3% disso (que seria um indice aceitavel de defeito) são 150.000 consoles defeituosos. 5% são 250.000 consoles. Com a internet sendo difundida como está, o numero de reclamações vai parecer gigante mesmo, mas se vc for pegar um universo de 5 milhoes, já nao é nem um pouco absurdo.

Nenhum milagre vai salvar o console de defeito de fabricação. Se fosse um console mal projetado, todo mundo estaria tendo problemas, e com certeza ele já teria sido retirado do mercado.

3%? 5%? AHAHA pare ne, tem 360 queimando a rodo ai cara...:rolleyes:

Onde vc viu esses dados, pela M$? haha

E os montes de sonystas clones inventando historias ja diminuiu bastante ne amigo, tava cheio qndo começaram a queima, ai se aproveitaram da situacao e tal. Mas eh soh ve nos foruns da vida ae, ta queimando mto SIM, e de gente que posta infos, gamertag.. nada de clone nao.:boring:
 
3%? 5%? AHAHA pare ne, tem 360 queimando a rodo ai cara...:rolleyes:

Onde vc viu esses dados, pela M$? haha

E os montes de sonystas clones inventando historias ja diminuiu bastante ne amigo, tava cheio qndo começaram a queima, ai se aproveitaram da situacao e tal. Mas eh soh ve nos foruns da vida ae, ta queimando mto SIM, e de gente que posta infos, gamertag.. nada de clone nao.:boring:
Se nego chega a ponto de criar clone para inventar historia, eu nao duvido de mais nada.

Como eu disse, 150.000 é MUITO console.. normal que pareça que tenha X360 a rodo.. mas vc tá enxergando as coisas fora do contexto. Se for pegar o numero de pessoas que estao com o X360 usando normalmente, vai ser muito maior, só que ninguem sai por aí criando topico falando que seu X360 tá funcionando.

É aquela velha historia.. se vc compra um produto e tá satisfeito com ele, vc vai recomendar pro seu vizinho, para os amigos proximos... Agora se ele dá defeito, ah... aí vc vai querer ir até aparecer no programa do ratinho para falar mal.

Só pegar o PS2.. o que eu já ouvi de historia e gente dizendo dos problemas dele, mas o meu nunca deu problema ao ponto de parar de funcionar... eu deixei de pegar um PS2 Slim pq me falaram que o canhao dele tinha vida util, que depois de nao sei quantas horas parava de funcionar. Fato ou lenda? Vai saber... Mas mesmo assim ele vendeu 100 milhoes pelo mundo.

Agora imagina um hardware complexo como o do X360... com o PS3 tb nao vai ser diferente. Sorte do PS3 nao vai ter 1 milhao de fanboys da m$ pelos foruns da vida inventando historia.
 
E eu que entrei nesse tópico pensando "Red Light 3? Que jogo é esse?"


3%? 5%? AHAHA pare ne, tem 360 queimando a rodo ai cara...:rolleyes:

Onde vc viu esses dados, pela M$? haha

E os montes de sonystas clones inventando historias ja diminuiu bastante ne amigo, tava cheio qndo começaram a queima, ai se aproveitaram da situacao e tal. Mas eh soh ve nos foruns da vida ae, ta queimando mto SIM, e de gente que posta infos, gamertag.. nada de clone nao.:boring:

Po, não tem 360 "queimando a rodo", é que quem tem, e funciona legal, fica calado. Quem tem, e queimou, faz show na internet, clona conta de forum, só falta ir pro Ratinho, Faustão, João Cléber e a porra do Fantástico reclamar.

precaução:
- pegar o console com data de fabricação > março 2006
- pegar com garantia de 6 meses no minimo
- deixar em local arejado (imagine que o console é um mac G5 tri-core com uma X1900)

Nenhum milagre vai salvar o console de defeito de fabricação. Se fosse um console mal projetado, todo mundo estaria tendo problemas, e com certeza ele já teria sido retirado do mercado.


exato, só isso que tem que fazer, aliás, pouca gente sabe, mas a ATI deu pra microsoft um protótipo de sua placa de vídeo, e ela, preincipalmente causava o superaquecimento nos consoles do ano passado.

O q devo fazer pra evitar isso ????(to querendo pegar um daqui a alguns meses)

Resumindo vc tem que comprar um com data de fabricação depois de março deste ano.

Os novos modelos não apresentam esse tipo de problema, a não ser que vc ponha ele numa gaveta e jogue 10 horas direto numa tomada que vc usa pra PC, TV, telefone, impressora e tal.
 
Cyrx,seu console deu esse problema q vc citou ????
 
uhauehusehuheus

Pods cre taels eu também xD

E num tem 360 queimando a rodo nao,

alguem daqui tem um 360 queimado???
 
meu deus q velho.
vao cometar sobre isso agora?

eu tenho Alienista.
mas isso nao é queimado(muito mal informado voces).
isso ocorre quando há sobreaquecimento, a solda fria nao aguenta e fica com mal contato, impedindo o uso do videogame.

porem se voce tiver um canhao de ar quente que sopre exatamente 180 graus celcius, voce pode voltar o seu xbox 360 normalmente.

eu voltei o meu, mas deu dnovo porque fiz uso indevido ;/
ta em SP fazendo uns mod.



ei Cyrx, fala serio, isso é MUITO velho.
Março desse ano ja tinha milhares de pessoas com esse problema.



vou falar so mais uma vez

Nao usem constantemente mais de 10 horas seguidas em jogos.
pra quem nao quiser arriscar, recomendo deitar seu Xbox 360.

regras de física nao influenciam tanto, já que a área superior onde muitos aki dizem que é a saida de ar quente(no qual "sobe"), naverdade é a entrada de ar para a circulacao.(isso quando o Xbox está em Pé.).


O Xbox 360 tem 2 coolers atrás puxando ar, e as duas unicas entradas de ar do Xbox 360 sao por baixo e um mísero pequeno espaco por cima(coberto pelo HD e pelo Drive sobra um misero espaco).

quando poe o Xbox 360 em pé, a parte de baixo fica praticamente obstruida, principalmente para os que poem seu xbox 360 em carpetes.
entao, ao deixar em pé(claro, ainda há um pequeno espaco em baixo para a entrada de ar.), fica mais facil o ar entrar pela parte de cima do que pela parte de baixo, ENTAO ESQUECAM A TEORIA DE QUE CALOR SOBE E SAI PELA SAIDA DE CIMA.


E outra, desculpem fanáticos, mas o Xbox 360 tem um péssimo sistema de ventilacao.

suas memórias, apesar de aguentarem, ficam a altissimas temperaturas quando em funcionamento.

a CPU e a GPU nao sao diferentes.

os coolers, a MS pensando no silencio da gente, esqueceu do tempo de vida ultil e temperatura alta.



e outra, se voces pesquisarem bem, como o amigo ali encima disse, o principal motivo dessa quebra na solda, é a GPU, que é a que esquenta mais, e que tem o pior sistema de resfriacao.


me digam, como a MS pode pensar q um simples dissipador de aluminio pode aguentar uma GPU com Northbrige(os 2 infernos de um PC) incluso?


fala sério.
3 red lights, esse termo já existe a váaaarios meses Cyrx
















e otra, para os que pensam q VG é igual ao PC, ou seja, que quando tá sem uso ele fica frio, tá mt errado, a GPU do videogame passa quase todo tempo em pelo menos 80% de uso.

sem contar nas temp. que nao sao nada agradáveis, 140 graus F. para cima(isso com Intercooler ou algo similar)
 
Vão na banca e compra a EGM desse mes e de um lida na materia falando justamente disso.

Coisa basicas como lugar arejado, estabilizador (tem que ter! aqui no Brasil a corrente eletrica é MUITO estavel! Se não tiver usando... :whistle: ) e claro...jogar durante certo tempo.
 
cara, nem todos os 3RL sao defeitos de fabricacao.
conheco pessoas q passavam dias jogando, e depois q apareceu.

eu, por exemplo, jogo desde Janeiro, sempre funcionou, jogava toda semana horas e horas.deixava ele ligado mais de um dia, e, logo apos o update, pifou.
deu 3RL.

oh, agora nao volta mais?
volta sim, a maioria volta.

o meu voltou, e funcionou por mais 20 horas, deu o mesmo problema pq eu nao comprei nenhum sistema de ventilacao melhor(o processo volta o videogame, mas nao com uma qualidade igual a de uma fabrica especializada, ou seja, tem que ter um melhor sistema de refrigeracao para evitar isso.)

meu Xbox 360 tá em SP, fazendo testes, ele ja voltou a funcionar, mas o cara quer ter certeza q nao vai dar dnovo.
ja boto 2 coolers adicionais ;)


Vão na banca e compra a EGM desse mes e de um lida na materia falando justamente disso.

Coisa basicas como lugar arejado, estabilizador (tem que ter! aqui no Brasil a corrente eletrica é MUITO estavel! Se não tiver usando... :whistle: ) e claro...jogar durante certo tempo.

mano, tem uns cara q chega pra mim perguntando se tem q usar estabilizador.
pqp, o cara q mora no BR perguntando se tem q evitar problemas com um VG caro.

dá raiva esses ignorantes q ainda perguntam isso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo