• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

300 watts roda 9800 pro?

[SmiLe][-_-] disse:
o q eu to dizendo eh q nao vale trocar ocerto pelo duvidoso, vai q o cara compra a fonte DH e perde a VGA, quem vai cobrir o prejuizo dele?? eu nunca arriscaria um hardware tao caro com uma fonte tao vagaba... nao eh pra depreciar, eh apenas minha opiniao, e acredito q a da maioria das pessoas q tem hardware caro...
certamente....
 
Qualquer fonte Thermaltake é boa??? Pergunto isso porque vi um modelo de 420W (Silent Purepower W0008R) sem PFC Ativo por R$ 240,00 aqui em Curitiba...vale a compra?
 
Rodrimack disse:
A TRONI 450 SS tem 280/300w reais...Velho a Dr.Hank não é fonte xing ling, ela é produzida por uma empresa americana...
Nao é? Bom a novas realmente nao sao, mais a um pocuo menos de 1 ano eu comprei um gabinete da DRHank e veio com uma fonte dela e essa mesma pifou... o Gnux aqui do forum na mesma epoca compro um gab da DrHank e pifou a fonte tb e incluvise pifou 2x dai ele pegou uma XPC que nao era boa, mas deu pro gasto, pelo menos nao pifou... hj ele tem uma TTGI/Super Flower.

Eu acho vc muito engraçado Rodrimack, cada vez que leio um post seu morro de rir, ainda mais falando que certas pessoas nao tem conhecimendo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Avec disse:
fonte vagabunda é foda... perdi uma A7N8X-D por causa da muma porcari Satellite...

por causa disso to comprando outra Enermax pra mim... e essa que tenho ou vendo ou vou colocar no 3200+ da minha irmã...
pow minha fonte é Satellite 500w...nao sabia q ela tava na categoria das fontes vagaba...mas acho q futuramente vou ter q trocar pra nao arriscar :(
mas vou colher mais opinioes antes...o q vc acha Prophet? pretendo trocar pra atlon 64 futuramente
 
Essa semana testei um pc de um amigo meu aqui, fiquei impressionado com o resultado da fonte dr-hank que ele tem na máquina dele, o modelo é de 300W, veio junto com o gabinete, as voltagens estavam bem estáveis e tudo dentro da tolerância, quero ver se ele me deixa tirar uns screens pra colocar aqui e comprovar pq nem eu acredito, sei que a dr-hank tem uma linha de ótimas fontes, mas não exelentes, olhem a config do cara:

Processador: Intel P4 2,8Ghz HT 1MB cache
Mobo : Intel PBZ alguma coisa
Memória: 2X512 DDR400 Samsung
VGA: Geforce 5700Ultra 256M
Som: Sound Blaster Audigi 2 ZX Pro (aquela com a placa externa)
HD: 2XSeagate 120GB serial ata
Drive: Gravador combo LG, Disquete 1.44
Fonte: DR-HANK PZ-300W
Modem: US-Robotics

Se essa fonte não for boa do modo que vcs falam essa máquina não dura uma semana, até a placa de som precisa de fonte extra.
 
Prophet disse:
Eu acho vc muito engraçado Rodrimack, cada vez que leio um post seu morro de rir, ainda mais falando que certas pessoas nao tem conhecimendo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ué não é verdade? :lol: Como as pessoas pode falar de um produto sem ao menos conhece-lo, eu nunca usei essa fonte, mas conheço pesssoas que tem e dizem muito bem dela...
 
[SmiLe][-_-] disse:
das troni tem uma serie SS q tem potencia real mesmo, nao tem a mesma qualidade de fontes de marcas como as jah citadas mas eh fortinha sim. a sua deve estar dentro dessa linha. e nao eh rms nao tah ahuahau, a diferença eh q vendem realmente gato por lebre..

É realmente... a minha é dessa série, TRONI PS-450SS 450W... e bota fortezinha nisso!!! fora as outras coisas q tá no meu sistema q é 2 HD's(um de 20 e outro de 40Gb), 2 fans de 80 tirando o ar quente de dentro(q nem tem) e dois ventilando, luz negra...

Bom, já faz um ano q tenho essa fonte e nenhum problema até agora...
 
Rpasini1 disse:
Essa semana testei um pc de um amigo meu aqui, fiquei impressionado com o resultado da fonte dr-hank que ele tem na máquina dele, o modelo é de 300W, veio junto com o gabinete, as voltagens estavam bem estáveis e tudo dentro da tolerância, quero ver se ele me deixa tirar uns screens pra colocar aqui e comprovar pq nem eu acredito, sei que a dr-hank tem uma linha de ótimas fontes, mas não exelentes, olhem a config do cara:

Processador: Intel P4 2,8Ghz HT 1MB cache
Mobo : Intel PBZ alguma coisa
Memória: 2X512 DDR400 Samsung
VGA: Geforce 5700Ultra 256M
Som: Sound Blaster Audigi 2 ZX Pro (aquela com a placa externa)
HD: 2XSeagate 120GB serial ata
Drive: Gravador combo LG, Disquete 1.44
Fonte: DR-HANK PZ-300W
Modem: US-Robotics

Se essa fonte não for boa do modo que vcs falam essa máquina não dura uma semana, até a placa de som precisa de fonte extra.
As novas fontes da DR Hank melhoraram muito... o problema sao as antigas que eram mais leves que folha de papel iauhaiuahiuahaiuh... Uma coisa é certa a DRHank mudou muito de 1 ano pra ca.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo