360 ou PS3?

fiuza91

Joyriding since the 90's
Registrado
Galera, eu criei esse tópico pq eu tô pretendendo comprar um dos dois...mas tenho dúvidas sobre qual é melhor pra mim (deixo claro que não vim aqui pra ficar discutindo gráficos nem performance).

O 360 não tem saída óptica de áudio, oq é péssimo pra mim! Eu tb pretendo pegar um LCD 1080p, e pra tirar o máximo de proveito dele eu terei q pagar mais $200 no HD-DVD player do 360. Quanto à estética, o xbox, na minha opinião, dá pau no ps3, ele é mais suave e bonito pra ficar "exposto" na sala. Quanto ao preço, o PS3 ($599) saí na melhor pq já inclui o Blu-Ray (pro meu LCD) e a conexão sem fio pra minha rede, já o xbox, $687: $399 + adapter wireless ($88) + HD-DVD player ($200).

Gostaria da opinião de vcs sobre os prós e os contras dos dois.
Vlw!
 
cara, nesse ponto de vista, nao da pra te dizer nada.


pq ate agora, nao tem muitos programas q exploram a capacidade dos dois, se quiser ver por esse ponto de vista recomendo esperar um pouco mais
 
Eu preferia esperar um dos formatos se consolidar (Blu-Ray ou HD-DVD) para pensar em qual dos dois consoles pegar.
 
Eu preferia esperar um dos formatos se consolidar (Blu-Ray ou HD-DVD) para pensar em qual dos dois consoles pegar.

Pelo que eu tô sabendo, já existem players hibridos, qu tocam os dois formatos, mas só players para filmes.
Na minha opinião, depois que demonstraram que o HD-DVD pode evoluir com a inclusão de camadas, o BluRay está com seus dias contados.
Abc.:wave: :wave: :wave:
 
Xbox... É superior e tem muito mais jogos.
 
Xbox... É superior e tem muito mais jogos.

opiniao de istas nao contam.

como eu disse, analisar pelo ponto de vista q ele quer, nao tem como saber ainda. mas no ano q vem a batalha começa a se definir

ainda mais pelo fato do ps3 rodar linux
 
opiniao de istas nao contam.

como eu disse, analisar pelo ponto de vista q ele quer, nao tem como saber ainda. mas no ano q vem a batalha começa a se definir

ainda mais pelo fato do ps3 rodar linux
Ista nada, futuro é futuro dude, compare agora, ele não está incorreto ;)
 
No meu caso, decidi comprar o Xbox...

Por enqto, vai me divertir muito e como se isso não bastasse tem ótimos gráficos.

Se um dia os jogos estiverem melhor pro PS3 (e até o Wii) e o console não estiver tão caro, eu mudo, oras...

Pior coisa é ficar esperando, esperando...acontecer alguma coisa que te faça decidir... e não aproveitar hoje.

"Game" diem... heh
 
Cara, se voce mora no exterior e realmente dinheiro nao inoportuna voce aconselharia a caso seja fan de alguma seria de PS2 (MGS, FF) ficar com o PS3 que lhe fara mt feliz, mas caso voce queira novas series e uma rede de internet integrada a todos os jogos fike com o xbox360, depende mt de seu gosto, se vc puder descreve-lo ajuda mt
 
Pega o xbox360 agora barato jogue feliz por 1 ano ou mais ae quando tiver o ps3 barato e rogando jogos genericos venda seu 360 e compre o ps3! Se puder compre no exterior q quando for vender vai perder quase nada do money investido. Como o CatuSP falo naum adianta fica esperando, sempre vai ter outro melhor e naum vai aproveitar. Tenho certeza q vai ficar muito feliz tanto com graficos ou games para o 360!
 
vlw pelas opiniões de tds vcs, e como já disseram, eh o tpw da coisa, ou compra agora ou nao compra nunca, se for pra ficar esperando...
 
cara o X360 tem saida digital sim cara!!!

é uma portinha meio quadradinha preta no conector de video e audio!!
 
cara depende... a maioria das pessoas escolheriam o 360...

mas se vc faz tanta questão em ver filmes em HD e ter conexão wireless, mesmo arriscando no blu ray, pega o ps3...
 
Optei por comprar o xbox360 nao vou ficar sentado esperando o ps3 acordar para vida e melhorar de preço e de grafico.
 
cara, nesse ponto de vista, nao da pra te dizer nada.


pq ate agora, nao tem muitos programas q exploram a capacidade dos dois, se quiser ver por esse ponto de vista recomendo esperar um pouco mais


Falou tudo. Vou pegar um PS3 somente a partir da metade do ano que vem pra frente. Não vi jogo que me agrade até agora pra PS3, mas pra quem gosta do X360, hoje existem ótimos jogos pra ele :yes:
 
Pelo que eu tô sabendo, já existem players hibridos, qu tocam os dois formatos, mas só players para filmes.
Na minha opinião, depois que demonstraram que o HD-DVD pode evoluir com a inclusão de camadas, o BluRay está com seus dias contados.
Abc.:wave: :wave: :wave:
Vi uma reportagem aqui no adrena q o povo conseguiu fazer um blu-ray com 100 gb por camada.

Ele ta muito longe de se dizer tchau
 
huhaaa eu so vo compra quando "burlarem" um dos 2 , hehehe se nao esquece paga 200 pila em jogo nem fooooo.... , em quanto isso fico no pc mesmo
 
huhaaa eu so vo compra quando "burlarem" um dos 2 , hehehe se nao esquece paga 200 pila em jogo nem fooooo.... , em quanto isso fico no pc mesmo

o xbox 360, ja é desbloqueavel a mto tempo... e mto facil fazer!

Só não pode ser falar mto disso aki no forum!


flws..
 
huhaaa eu so vo compra quando "burlarem" um dos 2 , hehehe se nao esquece paga 200 pila em jogo nem fooooo.... , em quanto isso fico no pc mesmo
1 deles é burlado já e faz tempo!
 
No meu caso, decidi comprar o Xbox...

Por enqto, vai me divertir muito e como se isso não bastasse tem ótimos gráficos.

Se um dia os jogos estiverem melhor pro PS3 (e até o Wii) e o console não estiver tão caro, eu mudo, oras...

Pior coisa é ficar esperando, esperando...acontecer alguma coisa que te faça decidir... e não aproveitar hoje.

"Game" diem... heh

Concordo em gênero, número e grau com o colega!!! Estou analisando os pontos desses dois VGs há 6 meses e decidi pelo XBOX360. Minhas dúvidas eram parecidas com as suas e li TODOS os fóruns possíveis aqui e no exterior sobre as vantagens e desvantagens de cada um.
Escreve o que estou te falando (acho até que vou autenticar em cartório isso)...o PS3 ficará no máximo equiparado com o X360 no futuro (pois até agora é inferior....baseado nos FATOS que são os jogos lançados até agora).
Pense: nego fala que ainda não está acostumados a programar no Cell...os desenvolvedores estão com o Cell há mais de 1 ano e se não aprenderam nada até agora, não irão aprender tão cedo (ou vc acha que só tem programador "orelha" em softhouses como EA, Konami, Capcom...)
Finalmente: o que MANDA no sucesso de um videogame NÃO é o poder de processamento de um chip, mas todo um complexo de hardware que facilite o desenvolvimento de jogos, criando um custo-benefício bom para a softhouse e isso o 360 tem de SOBRA. Sou amigo de um dono de locadora de games e ele tem anos de experiencia no assunto e tem curso superior em engenharia de computação e me disse: "eu, no meu caso, tenho que comprar todos os Vgs que saírem, mas pode ter certeza que quem manda no final das contas é quem tem mais memória"...rapaz, eu fiquei de cara com o que ele falou e realmente faz sentido pois ele depois me disse ... "tenho máquinas da SNK aqui que fazem sucesso até hoje e com 24Mb de memória...hoje é ridículo, mas na época isso saía muito caro, mas, taí com 15 anos, isso 15 anos no mercado..que em informática é uma eternidade !!! ".
Não foi a toa que a Epic pediu para colocarem os 512 Mb de RAM no 360.
A M$ correu atrás de desenvolvedores de jogos para fazer o X360, a Sony se segurou no sucesso do PS2, tentou copiar o 360 e o Wii e fez um tremendo elefante branco (preto) para empurrar garganta abaixo o BluRay que já nasceu desatualizado pois usa codificação MPEG2 (velha com força) e por isso tem que ter mais memória quando comparada à codificação VC1 do HD DVD.
Bom, se quiser outros muitos detalhes pode me adicionar no msn que te passo tudo vetera30@yahoo.com.br

E ainda teria muito mais para se escrever aqui...
 
Eu também estou na mesma dúvida, tem horas que penso em comprar o XBOX 360 mas daí eu penso, pô o PS3 tem só um mês e pouco de vida, será que não compensa esperar, pelo menos 6 meses. Com certeza daqui ha 6 meses o PS3 vai estar mais barato e já vão ter encontrado um jeito de desbloquear (é impossivel conter os hackers), daí se eu já tiver comprado o 360 posso acabar me arrependendo. Não sou ista nem nada, quero o que tiver de melhor em termos de diversão, porém, acho que, como a maioria, não sou rico que posso tar trocando de vg toda hora, ou seja, aquele que eu comprar tem que durar na minha mão pelo menos, 2 anos, mas isso é no meu caso. Agora, se o cara tiver bala na agulha, não precisa ficar na dúvida, compra o 360 agora que já tá mais estabilizado e se PS3, daqui alguns meses, for uma escolha melhor, compra ele e o Wii também além do Pc de última geração. Dizer que no futuro console A ou B vai ser melhor é, no mínimo, chute, pois não dá para saber, ainda mais se levar em consideração as empresas que estão brigando Sony x M$. Minha sincera opinião ao iniciante do tópico é a seguinte: Se tu tem grana meu amigo, compre hoje o XBOX 360 e seja (com certeza será) muito feliz, daqui alguns meses se o PS3 estiver melhor compre ele também e morra de tanta felicidade. Se vc, assim como eu, não for milionário e tiver que optar, aconselho a esperar mais algum tempo, pelo menos até o começo do ano que vem, tipo março ou abril. Falei:yes:
 
Acho que to virando ista, só pode ser.

Eu leio uma pergunta dessa e entendo que é como se me perguntassem: "O que vc prefere, mulher ou homem?"
 
cara o X360 tem saida digital sim cara!!!

é uma portinha meio quadradinha preta no conector de video e audio!!

opa! vlw pela info, LeLo.T3
pensei q não tivesse...
ponto pro 360!

cara depende... a maioria das pessoas escolheriam o 360...

mas se vc faz tanta questão em ver filmes em HD e ter conexão wireless, mesmo arriscando no blu ray, pega o ps3...

Tem razão, Taeeeeeeeeeels...

Acho que to virando ista, só pode ser.

Eu leio uma pergunta dessa e entendo que é como se me perguntassem: "O que vc prefere, mulher ou homem?"

xD
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo