3700+ vs 3800+ X2

madeinbr

..::rafinha::..
Registrado
Ae galera, to com um 3700+ Sandy @2,6Ghz, porem com uma proposta de pegar um 3800+ X2 no mesmo preco.. Mas eis a questao, vale a pena trocar 1mb de cache di 3700 por 512k do 3800+, ou o single core do 3700 por dual no 3800?!? Irei usar o pc mais pra games, e aplicativos medios/pesados..
Se alguem ae tiver uma sugestao ou algum link de bench entre os dois, ou ateh souber qual eh melhor pra over, pois nao seria usado em stock mesmo =)

Qualquer sugestao eh bem vinda! :whistle:

Vlew galera desde ja!
 
Pega tranquilo o X2...só colocar ele 2.6, 2.7 também...


E ele tem 2x512k cache e não só 512k...pode pegar o X2
 
Troca com certeza.

Dual core compensa
Ele também 1mb de cache, 512k por núcleo
E chega a 2.6Ghz

;)
 
opa, blz

vale a pena, mas tem que colocar ele a uns 2,6-2,8ghz, ai vale bem a pena!!!!

falow
 
pra games e aplicações menos pesadas o 3700+ detona, agora pra multi tarefa o x2 detona!
 
Eu pegaria o X2 concerteza até pq agora os jogos mais recentes vao vir melhor programados para os Dual Core como eh o caso do Crysis ;)
 
Cara, x2 hoje não faz diferença em jogos.
Para frente pode ser que sim, já que não vai gastar nada eu trocaria.
 
Pega o X2 cara, é otimo!
Fazer muitas coisas sem esforço :yes:
 
Cara, x2 hoje não faz diferença em jogos.
Para frente pode ser que sim, já que não vai gastar nada eu trocaria.

:thumbs_up :thumbs_up :thumbs_up :thumbs_up
 
Opa galera, vlew :thumbs_up :thumbs_up :thumbs_up
hehehe, acho que essa semana q vem pego ele... ai posto alguma coisa pra galera a respeito ;)
Abracos ae!!
 
Teste sandra

Fiz uma comparação no Sandra espero q goste do resultado mostra q mesmo o fx57 nao eh melhor q o x2 3800+ :eek:
sandrara7.jpg


ps: o primeiro processador e o meu
 
Vleww Spider!!

Hohooo, vlew ae spider pelo bench!!
Acho q semana q vem to com o meu :fist:
 
isso é relativo...em geral o X2 mesmo em stock tem mais vantagens, no mesmo clock que o seu está então nem se fala...

mas pega um X2 em jogos atuais contra um FX 57...FX 57 vai levar uma ligeira vantagem...mais fps mesmo

Lógico que eu iria de X2 e toma oc :evil:

falou
 
pra jogos atuais acho nao vai fazer diferença entre os 2 pq agora e tudo gpu praticamente mas se quizer com q o jogo jogue no "modo single core" vai no gerenciador de tarefas e poem afinidade em um dos nucleos assim q eu faço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo