• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

3d + downsampling, funciona ?

cecelo2011

Member
Registrado
oi pessoal,

tenho uma televisão 3D passiva e uso para jogos, recentemente descobrir que a passiva em 1080p, significa 540p a cada olho e se eu quisesse 1080p para cada olho teria que ter 3D ativo.

a minha pergunta vem agora, se eu usar o downsampling para 4k e ativar o 3D passivo da tv no jogo, vai para 2k cada olho ?
 
oi pessoal,

tenho uma televisão 3D passiva e uso para jogos, recentemente descobrir que a passiva em 1080p, significa 540p a cada olho e se eu quisesse 1080p para cada olho teria que ter 3D ativo.

a minha pergunta vem agora, se eu usar o downsampling para 4k e ativar o 3D passivo da tv no jogo, vai para 2k cada olho ?

É possível fazer isso, mas não reparei em melhoria tão significativa da imagem ao tentar. Sem falar na perda de performance monstra.
 
Isso que vc falou "marcelocruz" varia da configuração do pc ou nao tem importânica, pode ser tanto um pc hardcore como um normal que o efeito irá ficar ruim, alguem sabe ? Obrigado
 
acho que você esta engando.

so vai fica 540p se for sbs.

como alguns jogos já fazem, ai você liga o 3d datv e comfigira para sbs.

agora pelo menos aki " eu tenho nvidia e tv 3d passiva", eu posso roda tento em 720p @ 60 como 1080p @ 24

720p @ 60 fica muito bom..

atv liga sozinha o 3d.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo