3dfx banshee UAU

viniciux

Registrado
Registrado
eu tenho uma poderoza 3dfx banshee com 16 mega sdram dai eu intalei o poderozo windows XP, mais o driver que eu instalei, só funciona 11, dos 16 mega de vídeo, alguem teria um driver para essa placa ( DESCENTE ) pro xp funcionando direitinho, a unica coisa de errada que tem é isso ai mesmo, valeus []s
 
Pega um pouquinho de alcool e da uma limpadinha no monitor , é batata :D :D :D

Falando sério como vc viu a qt de ram da vga pelo dxdiag ??
Deveria estar faltando 1,5 MB no máximo , mas e quanto ao desempenho , tá o mesmo que no 98 ??
 
Olha cara eu tenho uma voodoo 3 3000 e tinha instalao o win xp e também tive este problema, pois esse win foi feito após a queda da 3dfx:mad:
Portanto fica bem difícil achar driver decentes pra essas placas que nós temos.
Já procurou na voodoo files???
Dê uma olhada lá cara talvez vc ache....
www.voodoofiles.com
hoje estou com o 98 não por causa da placa mas sim por causa de um progama de que o meu pai precisa e só roda no 98!!!
Vou dar uma pesquisaa e se caso achar outro site melhor eu te passo valeu?
 
Esses drivers sao caseiros, mas funfam!!!
Podi pegar!!!
mas eh bom vc estar ciente q o desempenho da bansheeta sera menor q no win 98 (basicamente vc soh rodara decentemente jogos como half-life, qauke2, quake (comtudo no minimo), e outros q com engine antiga e nao mto pesada)

Boa Sorte!!!! :D :)
 
Originally posted by Seu Madruga
Olha cara eu tenho uma voodoo 3 3000 e tinha instalao o win xp e também tive este problema, pois esse win foi feito após a queda da 3dfx:mad:
Portanto fica bem difícil achar driver decentes pra essas placas que nós temos.
Já procurou na voodoo files???
Dê uma olhada lá cara talvez vc ache....
www.voodoofiles.com
hoje estou com o 98 não por causa da placa mas sim por causa de um progama de que o meu pai precisa e só roda no 98!!!
Vou dar uma pesquisaa e se caso achar outro site melhor eu te passo valeu?


Já tentou rodar esse programa do seu pai no modo Próprio para programas do win98 ?
 
valeu ae, eu procurei la na voodoo files, e foi la que eu achei drivers pro xp, a creative nem chegou a lancar, sendo que os drivers do xp da voodoo files são otimos, o unico problema é esse mesmo mais se tu achar dá um toque ai cara valeu
 
Originally posted by Seu Madruga
NÃO!
COMO FUNCIONA?
PODRIA ME EXPLICAR MAIS CARA VALEU!
BOA SORTE COM OS DRIVERS!
TÉ MAIS

Não sabe nada mesmo hein Seu madruga...
Clica com o botão direito em cima do atalho do programa, e vai em propriedades depois compatibilidade...ae reza pra da certo.


Falow
 

Attachments

  • imagem.jpg
    imagem.jpg
    40.9 KB · Visitas: 104

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo