• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

3dfx vs Nvidia

Comentário

As placas voodoo dempendem muito do precessador mas isso é o que torna um ótimo computador em um excelente computador usando a Voodoo 5 6000.
 

Attachments

  • 12.jpg
    12.jpg
    5 KB · Visitas: 134
Re: HEHEEEEEHEHE

Originally posted by DeathCemitery
Uma Voodoo não é para se usar como se usa uma GeForce e sim para contemplar a reliquia que a 3DFX fez!! Acho que voce se enganou dizendo que as Voodoo 5 6000 não existiam!

hahhahahahahahahahahha
Contemplar placa de video é foda!! :D :D :D
ahahahahahahhahahahah
to me mijando de rir aqui!! :D :D :D
Eu não falei que elas não existiam, falei que elas não foram lançadas e não foram mesmo! Essas que apareceram pra vender no e-bay são protótipos! A não ser que o cara me apareça agora com uma pra vender na caixa!! :D :D :D
[]´s

Flávio
 
Re: Re: RESPOSTA

Originally posted by DioLa


não sei onde ta a perfeição ai em suas palavras, a voodoo5 6000 é totalmente o contrário de perfeição... precisa de 4 chips em uma mesma placa... piada... não consegue chegar ao que uma Geforce2 Ultra chegou... e vc fala perfeição? nem de longe...

fora que precisava de força extra... isso é outra piada...

Tipica frase de quem desconhece o potencial dos drivers da
V5........Os drivers mudam completamente esse cenário

E Suicide talvez vc não soubesse aproveitar a V5 devido ao seu
driver e a cofiguração dele

He e é impossível ir alem de 180Mhz com uma V3 2000...

Nem V3 3500 chega perto do clock que vc falou......
 
É a mesma história da Viper II... tem um bom hardware, bom potencial, etc etc... e seria uma boa placa se tivesse um bom desenvolvimento de hardware.... foda que é tudo na base do "seria..." :rolleyes:
[]´s

Flávio
 
Originally posted by Fla3DMadness
hahahahahahahahahhaha
A voodoo 5 6000 foi só um projeto que nunca chegou a ser lançado... por acaso vc já viu uma ou só fotos?

[]´s

Flávio

Na verdade ela chegou a ser fabricada, mas em pequenos lotes pq logo a 3dfx faliu...
 
RESPOSTA

Tipica frase de quem desconhece o potencial dos drivers da
V5........Os drivers mudam completamente esse cenário

E Suicide talvez vc não soubesse aproveitar a V5 devido ao seu
driver e a cofiguração dele

He e é impossível ir alem de 180Mhz com uma V3 2000...

Nem V3 3500 chega perto do clock que vc falou......
------------------------------------------------------------------------------
Concordo plenamente com o BlackSilver, voces não conhecem o potencial dos drivers das Voodoo.
As voodoo usam um esquema que suaviza as bordas da imagem assim dando uma perfeição e suavidade que proporcionam uma imagem muito mais detalhada e bonita.
A minha Voodoo 3 3000 PCI, deu show de perfeição na minha Riva TNT2 m64
 
Tatata. Mas as voodoo estao mais que ultrapassadas. Uma radeon simples pode fazer coisas que uma voodoo 5 nem sonha em fazer. E que nem comparar um fia 147 com um Corsa moderno. O sistema de suavizacao de bordas as GF tambem tem, so que so em OpenGL e so com os drivers de quadro.
 
Eu estava falando de performance pura onde os drivers fazem uma V5 saltar de 80fps para 115-120fps

Mas o sistema OGSS das GeFroce 2 nunca sera tão bom quanto o RGSS.....
 
Bem, o Fiat 147 não é bom, nem muito menos o corsa. Por tanto vá aprender a fazer comparações entre carros!.. segunda coisa, uma ATI rage pro maxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx, perde pra uma v3, ou seja, não é qualquer ati. Uma Charger 3d, não chega perto da voodoo, por fim, eu ainda estou pra ver uma p de video com 16mb melhor que a voodoo 3!!!!
Ah, e pra quem acha que a v3 n chega a 230 mhz, baixa o 3dfx tools do site www.3dfxunderground.cjb.net (se é q ele n mudou de nome)
 

Attachments

  • wallpaper-3dfx.jpg
    wallpaper-3dfx.jpg
    68 KB · Visitas: 102
3DFX????? BLARGH.
VOODOO É PRA JACÚ!!! (COMO DIZIA O PICA PAU)
 
Ih, o cara entrou só pra ficar elogiando as voodoos... pra mim quem gosta de coisa velha é museu! :D
Alguém está preocupado se existe placa de 16mb melhor que a voodoo???
haeuaheuehuaehuaehuaehuaehauehauehaeu
:D :D :D :D
Ah, corsa pode não ser o melhor carro do mundo, mas prefiro mil vezes um corsa do que um fiat 147!! :D
Oldman, essa comparação foi ótima!! :cool:
Marceloc: o pica pau falou isso??? :D :D :D
aheauehauehueahueahueaheuahuehaeuu
[]´s

Flávio
 
Isso só mostra que vc n entende bulufas de carro. O que vc acha que é melhor um fiesta ou um gol? aliás, corsa é carro de mulher!!!
 
Vc num lembra daquele desenho que o pica pau fugia do zeca jacaré, e o zeca ficava espetando o boneco de voodoo do pica pau, e ficava falando assim unga bunga bunga mi no encanto vai cair, ai no final das contas o pica pau sempre sacaneia o zeca jacaré e fala voodoo é pra jacu nunca esqueci isso.
 
Huhauhauhau... Já vi o mesmo desenho...
E desde que a Voodoo 3 foi lançada, lembro....

VOODOO É PRA JACU! hehehe...
Meu amigo comprou uma Voodoo 5 5500 e eu com a minha GF 2MX da época conseguia mais desempenho no Q3A, CS, entre outros games...
 
Putz cara, não acredito que eu consegui lembrar desse desenho do pica pau!! :D :D :D Também, eu assistia direto... :cool:
Então vamos lá:
Voodoo é pra Jacu!!!
Quer discutir sobre carros vai pro fórum da Quatro Rodas!!! :D
Gosto é como c*, cada um tem o seu e não se descute!! ;)
Quem gosta de coisa velha é museu!! :p

aheuaehuehuaehuehuaehuehauehuehauehuaehaueu
[]´s

Flávio
 
Drivers de Quadro

Como é que eu pego esses driver de quadro como disse o OldMan?? E como eu faço para minha Gf3ti200 128mb só rodar em OpenGL?? Quero utilizar a suavisação de bordas da imagem.
 

Attachments

  • m3kromor.jpg
    m3kromor.jpg
    10.7 KB · Visitas: 92
tá... Nós estamos discutindo sobre a Voodoo, pq ela tem +- o mesmo preço de uma tnt2 (boooosta), que possui 32 bits mas é incapaz de rodar direito.Por tanto, não adianta nada. Isso é só um aviso pra quem for comprar um cpu "novo" (velho e barato).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo