• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

3dmark muito baixo com g3 ti 200

Culpa da A7A266 eh uma merda essa placa. Desequilibra o clock toda hora. Eu tinha uma.. troquei por uma A7M266 e aumentou em 40%!!! o desempenho.

Aqui na UFSC temos dois clusters .. um com A7A266 outro com TYAN Tiger (mesmo chipset da A7M266).. o segundo é quatro vezes mais rápido e não dá 1% dos problemas queo 1º dá
 
O Ali MAgic é provavelmente um dos piores chipsets de todos os tempos........Não me lembro de nenhum pior.....
 
E isso ai já vai tirar o underclock?


blacksilver se isso funciona eu mando flores pra tua casa e te garanto q tu numca seja banido do fórum :D
 
Se NÂO funcionar,o seu pc deve estar realmente fudido,ai a unica
alternativa se isso não funcionar seria atualizar o BIOS

Se NADA disso não funcionar é caso de por fogo na placa mãe mesmo........
 
Ta bom holysin... da seu endereço pra eu te entregar a placa :rolleyes:
 
valeu ai pela ajuda blacksilver arrumei aquilo e fiz um overclock pekeno na geforce e consegui um score de 5800 :)


oh ai como fico:

http://service.madonion.com/compare?2k1=3830272





Algo mais que eu possa fazer pra melhorar? Porque no pc do broda la na adrena trinda ele fez 6400 com um xp1800+ e mesma placa de video (só nao sei se é MSi) e mb não sei..
 
Ai a diferença vem da placa mãe. tem uma largura de banda ridícula essa placa.
 
Cara 3DMark não eh tudo na vida, as vezes soh pelo fato de ele ter um HD mais rápido que o seu, seja suficiente pra dar vários pontos de diferença nesse programa :eek:
Sua memória eh DDR? Provavelmente as que tem lah com o Broda são DDR. :rolleyes:
Bom pelo menos esse tópico te serviu pra te ajudar. Vc estava usando o processador bem mais lento que o normal e agora está a "todo vapor" :p
Ah! Lah as máquinas tb tão tudo com o HD novinho, não tão lotado de coisa, etc.
 
Originally posted by OldMan
Ai a diferença vem da placa mãe. tem uma largura de banda ridícula essa placa.


é vero oldman..


até pq como o neo falou os hd tao tudo novinho e sem as porcaria q tem aki :D

e aki eh ddr sim neo :)
 
De nada:)

Muito mrlhor que isso não fica.......Talvez com reinstalação de drivers e ajustes no painel de controle dos drivers de para conseguir 6000.......Mais que isso não da

A placa mãe estrangula tudo,a placa de vídeo a cpu.......

Se no lugar dela estivesse uma Epox EP 8kh3+ daria para tirar quase uns 7000pts......É a diferença que faz uma boa placa mãe com um bom north bridge

E lembrando que 3DMARK é um bench sintético,completamente artificial,no qual nunca apareceu um jogo no qual as placas de
video agissem parecido como agem no 3DMARK;)
 
E HD não influencia em nada o teste do 3Dmark se vc tiver memória RAM o suficiente.
 
Como qualquer aplicativo, se vc tiver 1gb de ram nem precisa fazer swap no hd, pelo menos para uso doméstico, Oldman esta correto, bastante memoria, hd acaba sendo coadjuvante no teste
 
Grandes......o meu micro é um Athlon XP 1.6, com 512 de ram DDR, placa mãe SY-K7V DRAGON PLUS e uma Gforce 3 TI 200 overclocada 175@200 e 400@487, no 3dmark default faço 7100 pontos.

Inté.
 
HolySin teu processador só pode tá errado...
porque por mais fraco que seja o teu processador... o "pior" XP é o 1600 que é 1400mhz :eek: da uma olhada ai..
 
Originally posted by =BR= DRAGON
Grandes......o meu micro é um Athlon XP 1.6, com 512 de ram DDR, placa mãe SY-K7V DRAGON PLUS e uma Gforce 3 TI 200 overclocada 175@200 e 400@487, no 3dmark default faço 7100 pontos.

Inté.

óia kra sem kere zua mas..

eu NÃO vim aki pra mi gabar e sim pra pedir uma ajuda..

e vc diz GRANDES? po :(
 
Liga não Rocky, sempre pinta esses comentários idiotas no meio de uma discussão séria... :eek:
[]´s

Flávio
 
Originally posted by Diablo
HolySin teu processador só pode tá errado...
porque por mais fraco que seja o teu processador... o "pior" XP é o 1600 que é 1400mhz :eek: da uma olhada ai..

Bom, vc tah completamente confuso/errado. :eek:

Antes de mais nada o "pior" XP eh o 1500+ que tem clock de 1333MHz.
E tb o que que tem de errado no clock do processador dele?? Lah no site tah marcando 1410MHz. Tah certinho. :eek: ;)
 
tinha esquecido do xp1500 e pelo que tinha botado aqui to forum tava 1300 e alguma coisa mesmo... mais se tá 1400 desculpa :)
 
Diablo ratudo :)
 
Originally posted by Diablo
tinha esquecido do xp1500 e pelo que tinha botado aqui to forum tava 1300 e alguma coisa mesmo... mais se tá 1400 desculpa :)

BOBO :p
Vc devia ta olhando o do Rocky, q tava com underclock
 
Detalhe que sua memória é incomun........
 
Originally posted by HolySin

BOBO :p
Vc devia ta olhando o do Rocky, q tava com underclock
qual a moral de um underclock ?
 
BIOS com problemas..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo