3DMark??? (SÔ NOVATO!!)

Fastex8

Surprise to see me?!
Registrado
Afinal de contas do que se trata esse tal de 3DMARK:(, li varios posts falando sobre scores e até agora nada explicando o que seria.
Sempre me interessei mais por hardware do que por software, mas nunca em configuração e desempenho.
Desculpe minha tamanha ignorancia:D e falta de vontade de perquisar:p, mas também acho que isso é um modo de pesquisa.
FLWs fui.
PS: segue uma das imagens do meu clã(tosco), qua não deixa de ser tosca.
 

Attachments

  • bom.jpg
    bom.jpg
    18.4 KB · Visitas: 165
Re: 3DMark??? (SÔ BURRO!!)

Originally posted by Fastex8
Afinal de contas do que se trata esse tal de 3DMARK:(, li varios posts falando sobre scores e até agora nada explicando o que seria.
:D
3dmark , " http://www.futuremark.com ", é um programa que testa os graficos da sua placa de vídeo, ele sintetiza alguns "efeitos" e vc vê como sua configuração de hardware se comporta , tudo rodando em directX da M$... esses tipos de programas de teste de video se chamam "benchmarks" e são usados pra testar estabilidade de uma maquina ou fazer "tunning" (melhor ajuste) do seu micro.
vá la no site da futuremark e pegue o 3dmark2001SE , instale e rode ele pra vc ver "qual é" a do programa...
[]´s
 
a Nvidia comprou o 3Dmark..

Isso eh fato..

huhuhuhuhuhuhuhuhu....

entao.. se tua vga for nvidia e der trocentos pontos.. ja sabe pq..

minha GF2 ta fazendo 18000 com td as parada desligada.. ate desligada do slot agp.. massa neh amigao!?

:D :D :D
 
Originally posted by Spoock
a Nvidia comprou o 3Dmark..

Isso eh fato..

huhuhuhuhuhuhuhuhu....

entao.. se tua vga for nvidia e der trocentos pontos.. ja sabe pq..

minha GF2 ta fazendo 18000 com td as parada desligada.. ate desligada do slot agp.. massa neh amigao!?

:D :D :D

:confused: :confused: :confused:
Q?
depois do rolo do 3dmark03 vc ainda fala isso !!!!?!!!!
 
isso que da né?
gente desinformada e com mto sono
fala cada merda!

:D :p :D :p
 
Originally posted by Spoock
isso que da né?
gente desinformada e com mto sono
fala cada merda!

:D :p :D :p
olha , eu prefiro acreditar que entendi errado o seu reply...

o que vc falou não é um fato , é um boato ... investimento de alguns fabricantes existem sim , mas propriedade mesmo sobre o projeto da "futuremark" , acho q nem a ATImark ...

pra dar um "slow" no micro e fazer muitos pontos, eu tb já bati 9700pro com minha 9100 :D , fiz mais de 6000 3dmark03, até fui banido da madonniom mesmo citando que o projeto era FAKE :(
 
Valeu por explicar, era o que tinha entendido que fosse lendo os posts mas sempre vale confirmar pra não falar merda, vou baixar e daqui uns tempos eu posto meu score, porque tenho internet discada :( então já sabe né....

Só que agora que eu entrei no site da Adrenaline pra baixar tem dois SE um de 39mb e outro de 2mb qual é pra baixar? O full né?
:D
 
Originally posted by Fastex8
Valeu por explicar, era o que tinha entidido que fosse lendo os posts mas sempre vale confirmar pra não falar merda, vou baixar e daqui uns tempos eu posto meu score, porque tenho internet discada :( então já sabe né....

Só que agora que eu entrei no site da Adrenaline pra baixar tem dois SE um de 39mb e outro de 2mb qual é pra baixar? O full né?
:D

isso pega o 3dmark1002 SE build 330 FULL... para facilitar, abaixo o link.

http://www.adrenaline.com.br/downloads/utils/benchmark/3DMark2001SE.exe
 
Aqui vai o link pro meu score, que foi de 2094, muito baixo vcs não acham?
3DMark01SE
 
Originally posted by Fastex8
Aqui vai o link pro meu score, que foi de 2094, muito baixo vcs não acham?
3DMark01SE

teu link ta errado!
uma GF2ti num xp1600+ fez 3DMark Score 4817 3D marks comigo, claro q o 3dmark depende muito da placa de video e do processador tb.
http://service.futuremark.com/compare?2k1=5072896

VC com esses 2094, agora pode trocar driver de video,micro e refazer o teste pra ver se melhora ou piora, vc já tem um quase "padrão" inicial :)
não dê muita bola pro teste publicado "ONLINE", a mesma gf2ti vai variar muito de micro pra micro por causa de memorias,chipset,cpu,"cheater" :p

ps: agora não é mais burro, é novato!:D
 
Aki vai o link certo pro meu score e também gostaria de perguntar se eu mudando de Detonator de 40.72 pra 41.09 meu score pode melhorar, já que eu li em alguns posts que alguns Detonators não melhoram muito porque a Nvidia se preocupa muito com a velocidade e não o desempenho.....:confused:

3DMARK01SE
 
Originally posted by Fastex8
Aki vai o link certo pro meu score e também gostaria de perguntar se eu mudando de Detonator de 40.72 pra 41.09 meu score pode melhorar, já que eu li em alguns posts que alguns Detonators não melhoram muito porque a Nvidia se preocupa muito com a velocidade e não o desempenho.....:confused:

3DMARK01SE
pra uma gf2ti , EU acho que o melhor detonator emsmo ainda é o 28.32 do site www.guru3d.com , os detonators acima de 30.xx são optimizados pra placas gf3 e gf4ti :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo