3Dmark2003

DekerBSB

Registered User
Registrado
comédia demais essa galera que faz o 3Dmark.....
essa empresa é totalmente comprada pela Nvidia....
.....
primeiro foi o episodio de terem lançado o 3dmark2001 SE só pra beneficiar as GF4....pq se a meta do 3dmark fosse mesmo mostrar as tecnologias novas eles teriam feito um teste com o Pixel Shader 1.3....e nao com o 1.0......
será que fizeram isso pq a GF4 nao suporta o 1.3???
claro que foi né......dãããã
:rolleyes: :rolleyes:
ja saiu DirectX 9 e ja tem placa compativel com o mesmo......
mas oq será que eles estao esperando pra lançar o novo 3dMark???
.....
será que é a GeForceFX????
boto fé que é eim....
:rolleyes: :rolleyes:
......
......
ja to até vendo......

3DMark2003 (seguido de um simbolo da nvidia) : The Way Its Meant to be played
:p
 
hehe..tah certo...

Ae, eu tb acho que isso pode ser bem verdade, mas c for, a gente num poder nem reclamar...

Isso soh acontece pq a politica da NVIDIA eh BEEEEEMMMMM melhor que a da ATI po....

A NVIDIA ajuda a fazer jogos, patrocina programas e tudo soh pra fazer propagando...

Po, nesse quesito a ATI ta marcando uma bobeira IRADA!!!!

C ela fosse um poquinho mais esperata fazia o mesmo que a NVIDIA.... ai ia ter assim na entrada do DOOM 3..."ATI: NVIDIA sucks sux!!!"
ou algum baguiu paracido.....hehehe:D
 
Re: hehe..tah certo...

Originally posted by *711
Ae, eu tb acho que isso pode ser bem verdade, mas c for, a gente num poder nem reclamar...

Isso soh acontece pq a politica da NVIDIA eh BEEEEEMMMMM melhor que a da ATI po....

A NVIDIA ajuda a fazer jogos, patrocina programas e tudo soh pra fazer propagando...

Po, nesse quesito a ATI ta marcando uma bobeira IRADA!!!!

C ela fosse um poquinho mais esperata fazia o mesmo que a NVIDIA.... ai ia ter assim na entrada do DOOM 3..."ATI: NVIDIA sucks sux!!!"
ou algum baguiu paracido.....hehehe:D

eu acho q isso num e politica nao , isso e filha da putagem por parte da nvidia , pq ficar comprando os bechmark e sacanagem , pois ai tu num vai saber qual placa ta rendendo mais de verdade , financiar jogo ate q vai mais suborna os bechmark e sacanagem

fui....
 
Re: Re: hehe..tah certo...

Originally posted by gatron
financiar jogo ate q vai mais suborna os bechmark e sacanagem

fui....
Falou tudo!
Mas realmente a ATI ta marcando bobeira de não patrocinar uns jogos...
No maior projeto da ATI nessa area ela fez cagada...vazou a beta do DOOM 3....
E não adianta dizer que não.....
Ou pode ter sido armado pela Nvidia (conspirações ROXXX!!!):D :D :D
 
leva mal não, burro, imbecil e idiota, é falar mal do 3dmark e usar nas escondidas, hehehehe.:rolleyes:
 
Originally posted by Marceloc
leva mal não, burro, imbecil e idiota, é falar mal do 3dmark e usar nas escondidas, hehehehe.:rolleyes:

num entendi , se foi comigo , eu num to falndo mal do 3dmark e sim da nvidia , mais um poco tb do 3dmark e claro , otra coisa , to nem ai pra 3dmark o importante e a performance nos games , foda-se 3dmark
 
nao seria a melhor coisa do mundo se a ATI tivesse um dedo por tras dos jogos.......pois pode acontecer dele usar um recurso exclusivo das radeon e por aí vai......
as API são "universais"......e deveriam seguir esse principio
 
Originally posted by DekerBSB
nao seria a melhor coisa do mundo se a ATI tivesse um dedo por tras dos jogos.......pois pode acontecer dele usar um recurso exclusivo das radeon e por aí vai......
as API são "universais"......e deveriam seguir esse principio
Claro,concordo...
Mas se a Nvidia faz.......:rolleyes:
 
O 3Dmrk só uso pra uma coisa, ver as belas imagem geradas principalmente por uma ATI.

heheheheheheh
hiuahiuahiuahiuahiuahiuahiuahiua



Abit Sr7-8X / P4 3.06 / 9700 pro box / 1 Giga ddr 400 / DV 500 plus / Combo dvd -CDR -W / Live Platinum / Maxtor 80 133 / Sony G400 / XP Home .
 
Originally posted by Marceloc
leva mal não, burro, imbecil e idiota, é falar mal do 3dmark e usar nas escondidas, hehehehe.:rolleyes:
Hummm... também não entendi esse comentário.... por enquanto merece um rolazóio... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Por isso eu digo: Foda-se 3dmark!! :p :p :p
 
Alguém sabe de algum outro programa pra verificar a performance das placas de vídeo e do micro em sí?

E em relação a ATI, acho ela igual a INTEL............ fala e mostra mais do que pode oferecer... e cobra como se oferece-se.

E olha q não gosto da NVIDIA !!!
 
Originally posted by No Remorse
Alguém sabe de algum outro programa pra verificar a performance das placas de vídeo e do micro em sí?

E em relação a ATI, acho ela igual a INTEL............ fala e mostra mais do que pode oferecer... e cobra como se oferece-se.

E olha q não gosto da NVIDIA !!!

Onde que ela mostra ? se ela nao financia games nem nada eh pq nao ta mostrando...
ATI eh que nem sucos Del Valler, nao precisa de propaganda pra vender, o produto fala por si....
:p

tb acho as plaquinhas caras, mas oia a FX e as GF4 ti4600 ai mano !!! É o olho da cara tb.
 
Originally posted by NaRk
Onde que ela mostra ? se ela nao financia games nem nada eh pq nao ta mostrando...
ATI eh que nem sucos Del Valler, nao precisa de propaganda pra vender, o produto fala por si....
:p

tb acho as plaquinhas caras, mas oia a FX e as GF4 ti4600 ai mano !!! É o olho da cara tb.
nenhuma das 2 eh santa, ambas tem estrategia de marketing e mercado diferente, mas almejam uma coisa: serem monopolistas (todas empresas de informatca querem isso, e nao tem nada q diga ao contrario, veja o caso da microsoft), e terem uma fatia de mercado mto grande, esmagando todas, e lancando produtos mto mais kro q os atuais, pra q tenham mais lucro, e nao adianta por ao contrario, pois c a ati falir, acontece isso com a nvidia, e c a nvidia falir, a ati q vai ser monopolista :rolleyes: , a nvidia ainda tem uma fatia imensa de mercado, bem a frente da ati, mais de 16%, c nao chegar a casa dos 20%, mas a ati ta lutando pra conquistar isso, e chegar perto dentro de 2 anos no maximo, ai ainda nao tem um monopolio, mas quando chegar a 40% 50% e a ati nao tiver mais condicoes de lancar, aguardem pra v novas placas da nvidia nv60 a 700 dolares, promocao de lancamento :rolleyes:
 
Originally posted by No Remorse
Alguém sabe de algum outro programa pra verificar a performance das placas de vídeo e do micro em sí?

E em relação a ATI, acho ela igual a INTEL............ fala e mostra mais do que pode oferecer... e cobra como se oferece-se.

E olha q não gosto da NVIDIA !!!
vulpinegl tb faz uns testes em opengl
3dmark é só d3d, eu gosto de usar ele pra comparar drivers e "afinar" o micro , uso como referencia pra mim mesmo, d3d é uma porcaria, é assim q roda o 3dmark, então se melhorar pontuação sem perder qualidade e nem travar eu sei q o driver é melhor

e por favor, diminua tua sig, tá ocupando espaço de uns 3 post :D
[]´s
 
Não mandei indireta pra niguém é afirmação pois tem uns caras que falam mau do 3dmark só pra dar uma de teleguiado, eu não defendo nem acuso, a única utilidade que ele tem pra mim é testar estabilidade de drivers, pois se ele trava alguma coisa ta errada, ai quando passa o teste já é um bom sinal, só isso, pq tem gente que se rescente tanto hein???:rolleyes:
 
Estou baixando o Vulpine GL.

Quanto a assinatura, bem... fazer o q !!!
 
Originally posted by No Remorse
Quanto a assinatura, bem... fazer o q !!!
e´só ir no seu painel de controle e acertar la :D
 
Originally posted by No Remorse
Quanto a assinatura, bem... fazer o q !!!

NADA!!!!!
deixa q eu faço pra vc......
:eek:
 
valeu pela correção.... mas a frase fica !:D
 
Originally posted by No Remorse
Estou baixando o Vulpine GL.

Quanto a assinatura, bem... fazer o q !!!

è o novo vulpine gl? manda o link

valeu
 
Sou user da NVIDIA mas, tenho que admitir os benchmarks do 3dMark são uma farça da até nojo, porém o vulpineGLMARK é otros 500 :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo