• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

3dtv play

Tekdreher

Well-Known Member
Registrado
Pessoal comprei recentemente uma tv 3D, e estou querendo ver uns BD3D .iso emulado, to usando o 3dtvplay trial de 14 dias, e funciona tudo direitinho, mas tem algum outro metodo que eu consiga ver filmes 3D sem ter q usar o 3Dtv play(e que tbm nao seja SBS)
 
Cara que tv é a sua?

Para filmes assim, geralmente a tv converte sozinha a imagem dual que está rodando, só vai precisar disso se for pra jogar em 3D.
 
A minha é uma Samsung F6400. To usando o programa powerDvD pra assistir o BD-3D .iso
 
Já tentou rodar direto pelo MPC?

A imagem fica duplicada e a tv converte automaticamente, no máximo fara isso no seu controle remoto!

Nem precisa ter vga off-board para rodar filmes 3D.
 
Mas ai no caso seria SBS? SBS eu n gosto muito, eu queria mesmo era rodar a iso montada, o mpc roda, mas não em 3D...eu consegui aqui uma vez, mas dai agora nem com 3dTV play ele vai...
------------
Brigado pela ajuda, desinstalei todos os drivers da nvidia e reinstalei tudo, reiniciei o pc e funcionou, acho que deve ter dado conflito nos drivers. =D
 
Agora entendi o que quis dizer, realmente nesse caso não teria outro jeito!
 
Pessoal comprei recentemente uma tv 3D, e estou querendo ver uns BD3D .iso emulado, to usando o 3dtvplay trial de 14 dias, e funciona tudo direitinho, mas tem algum outro metodo que eu consiga ver filmes 3D sem ter q usar o 3Dtv play(e que tbm nao seja SBS)

Pra ver filmes não precisa do 3dtvplay, não sei como funciona os Bluray, mas os filmes que eu baixo ja rodam Lado a Lado. daí a TV detecta o 3d sozinho.
 
já rodei algumas isos de bluray 3D e só consegui ativar o 3D com o 3DTV Play ativado, testei com varios programas sem sucesso, sem o 3DTV Play eu só consegui rodar 3D com arquivos SBS e similares. abraço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo