3G claro vale apena?

albano56za

Member
Registrado
To querendo adquirir um pacote de net 3G da claro com trafego de dados ilimitado,mas ouvi muitas reclamações sobre isso ser propaganda enganosa e que na realidade o trafego de dados não é limitado e possui um limite de 10GB por mes ,queria saber se isso é verdade.desde já agradeço
 
Movido para a area correta. - Atençao ao criar um topico é necessario.
 
Qual a finalidade do uso?

Se livrar do ADSL ? 3G não substitui ADSL

Ou mobilidade? Vai ficar andando com ele + o notebook por ae (fora de sua casa) ? Se for pela mobilidade é até legal, mas eu assinaria o plano mais barato pois tem franquia sim e é de 1GB se não me engano, passou de 1gb cai pra 128Kbps.
 
Todas as 3G no Brasil são bem defasadas, se for de uso casual ou cortar a internet discada até vale, mas adianto que terá algumas dores de cabeça. :)
Pra uso em casa, ADSL/Cable é bem mais estável.
 
albano56za internet 3g só se vc tem um notebook e precisa acessar internet em qualquer lugar
se for pra ter em casa, só se for a unica opção.
após isso, ligue pra operadora claro e pergunte + informações
se realmente for usar, aconselho pegar a da vivo q é a melhor :yes:

Todas as 3G no Brasil são bem defasadas, se for de uso casual ou cortar a internet discada até vale, mas adianto que terá algumas dores de cabeça. :)
Pra uso em casa, ADSL/Cable é bem mais estável.
toda internet no Brasil é defasada
 
fuja que é uma verdadeira cilada e como dito pelos colegas acima nenhuma vale apena todas tem franquia e das que tem franquia a unica que tem um pacote de 10gb é Boi
 
valeu galéra vou cancelar a entrega do modem o quanto antes,valeu todo mundo ai.podem fechar o topico
 
3G nessa porcaria de país não presta companheiro, pode ser vivo, Oi, Claro, Tim

Nenhuma delas vale porcaria nenhuma!!! Fuja dessa bomba já
 
Eu tenho 3G da vivo. Jah cheguei a baixar 450KB/s ( 4 megas de conexao )
Mas o foda eh q mesmo o pacote ilimitado ( q eh o meu ) tem franquia. Miseros 2 GB.
Nao cancelo pq fico fora de casa o dia todo e preciso estar online. Tirando a comodidade de ter net em q q lugar nao vale a pena ter 3G.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo