• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

3RL - minha experiência

M3ndes

Ctrl+c Ctrl+v
Registrado
Bom eu gostaria de compartilhar com os donos de 360 uma coisa q aconteceu comigo ontem a noite, quando fui ligar meu x360 apareceram as tais 3 luzes vermelhas, minha primeira reação foi de desespero :no: "não é possível" reiniciei o console diversas vezes e nada continuavam lá as 3RL fiquei nervoso, mas lembrei q tinham dito pra ligar o console sem HDD e depois desligar e encaixar o HDD novamente, eu o fiz e resolvi o problema, ou seja nem sempre as 3 luzes vermelhas são sinônimo de morte do console pois eu joguei ontem a noite toda e hj também testei vários jogos desliguei e liguei e tudo funcionou normalmente.

resumindo se aparecer as 3RL tão temidas nem sempre está tudo perdido.

bom se elas voltarem a aparecer eu aviso :p (tomara q não)

update: voltou a dar as 3 red lights!!!
 
aki ja deu luzes vermelhas umas quantas vezes....

quando o cabo atras da tv fica meio "desconectado" eu levo um **** susto, EHAUEHAUE!!
 
aki ja deu luzes vermelhas umas quantas vezes....

quando o cabo atras da tv fica meio "desconectado" eu levo um **** susto, EHAUEHAUE!!

cara quase infartei, tem tipo um terrorismo sobre as 3 luzes, q a gente se desespera a toa, deve ser sinal de algo errado se der as 3rl no meio de um jogo por exemplo, mas não assim q liga o console sei lá hehehehe
 
uahuahuahuahuahuahuaha
etah paranóia
acho que cuidando certinho do VG vc baixa muito as chances de ser um contemplado com as temíveis 3 RDLs...
acho que o medo não é pra tanto
 
hahahahahhah a gente ri depois mas na hora deve suar frio mesmo...foda esse terrorismo q fazem
 
De fato as 3RL acabaram se tornando sinônimo de que o console estragou. Apesar de isto não ser necessariamente uma verdade, as luzes vermelhas servem para indicar algum tipo de problema através de seus respectivos códigos.

O que acontece é que os problemas com a solda fria e aquecimento de GPU normalmente apresentam o erro 0102 com as 3RL, ou seja um erro desconhecido pelo sistema. Este erro normalmente está associado à morte do console. Vale lembrar que as 3RL podem ocorrer em situações mais corriqueiras, como devido a queda de luz ou pelo fato dos cabos estarem frouxos ou mal conectados.

Tanto se fez terrorismo em cima das tais 3RL, seja por usuários que tiveram problemas ou por sonystas que criticam o X360, que qualquer indício de luz vermelha no console acabou se tornando sinônimo de desespero.

Fico feliz de que suas 3RL tenham sido apenas um alarme falso, M3ndes. :)

[]'s
 
nossa velhim...q susto heim... ahehehae eu tive um quase susto..ehehhe foi um 2RL por causa do mod dos 12v... uns parafusos deram isso hahaehaeh dá pra acreditar!!! aehaheahehea mas ae tirei eles fora...e resolveu.....


Mas q bom q ele tá bem agora... e q continue assim até o Xbox720
 
Já o meu aqui de vez em qdo na hora que eu vou ligar ele dá o tal erro "E74". Eu desligo e ligo de novo e ele vai tranquilo. Já deu umas 10 vezes.....
 
o dia q eu meu der 3rl eu tiro os leds vermelhos de dentro dele e faço um bingo bem longe da minha cidade, e depois piko a mula :lol:
 
Bem eu tive as 3 luzes da morte semana passada, fazia 2 semanas que eu não ligava o x360 para jogar, então saiu o crackdown fui seco pra jogar, e 3 luzes piscado na cara dura, fiz o esquema pra ver o código e deu 0020, pelo que pesquisei este código não tem definição, mas acredito que seja erro ao inicializar a dash.

Fiz o esquema de enrolar o console no cobertor tampando qualquer entrada e saida de ar, deixei 20min, quase pego fogo na coberta, após isso deixei 10 min desligado, e pra minha surpresa liguei e tudo normal. E está lá funcionado 100%, não sei até quando.

Mas agora vo faze os esquema dos coller em 12volts, alguém tem uma foto de qual o ponto de solda deve ser feito, ja vi em 3 lugares diferentes, qual será o melhor?
 
Fiz o esquema de enrolar o console no cobertor tampando qualquer entrada e saida de ar, deixei 20min, quase pego fogo na coberta, após isso deixei 10 min desligado, e pra minha surpresa liguei e tudo normal. E está lá funcionado 100%, não sei até quando.

cara se ta de brincadeira né???????
 
Aki quando deu 3rl eu tava jogando NFS e nem liguei muito não tive um DC e era a mesma coisa as vezes ele travava e não ligava, mas era só deixar ele parado por um tempo q voltava ao normal.
 
cara se ta de brincadeira né???????

Real cara, a 1 vez que vi isso num forum e achei uma bobagem sem tamanho, um absurdo.
Onde ja se viu enrolar cobertor no console. Na verdade fizeram com uma toalha, eu ja coloquei um cobertor pra esquenta mais.

Mas como aconteceu comigo a desgraça das 3 luzes e fiz a parada e deu certo, cada coisa heim!

Deixei 20min torrando, tava nem ae se tostasse a Gpu ou CPu, tava puto com o console. Deve te chegado perto dos 90 graus :lol:

Sei lá, mais acho que essas 3 luzes vermelhas não eram solda fria, e sim algum outro erro, tipo ele não conseguia dar o boot no sistema e talz.

So sei que deu OVERHEATING, e foi de boa depois disso.

No YOUTUBE, ja vi videos desse procedimento louco ae.

Aqui em jlle, um amigo tinha dado as 3 luzes 1 semana antes, ele me disse da parada do cobertor e tinha dado certo com ele, eu ja tinha visto isso nos forums da vida porém dei risada dessa comédia de enrolar no cobertor.

Então, alguém fez o esquema do cooler as 12v, qual o ponto de solda da placa que vcs colocaram os coolers?
 
Real cara, a 1 vez que vi isso num forum e achei uma bobagem sem tamanho, um absurdo.
Onde ja se viu enrolar cobertor no console. Na verdade fizeram com uma toalha, eu ja coloquei um cobertor pra esquenta mais.

Mas como aconteceu comigo a desgraça das 3 luzes e fiz a parada e deu certo, cada coisa heim!

Deixei 20min torrando, tava nem ae se tostasse a Gpu ou CPu, tava puto com o console. Deve te chegado perto dos 90 graus :lol:

Sei lá, mais acho que essas 3 luzes vermelhas não eram solda fria, e sim algum outro erro, tipo ele não conseguia dar o boot no sistema e talz.

So sei que deu OVERHEATING, e foi de boa depois disso.

No YOUTUBE, ja vi videos desse procedimento louco ae.

Aqui em jlle, um amigo tinha dado as 3 luzes 1 semana antes, ele me disse da parada do cobertor e tinha dado certo com ele, eu ja tinha visto isso nos forums da vida porém dei risada dessa comédia de enrolar no cobertor.

Então, alguém fez o esquema do cooler as 12v, qual o ponto de solda da placa que vcs colocaram os coolers?


hehehehe eu tinha visto isso no uol, qm fez la tbm teve sucesso nesse procedimento:eek: !!kkkkkk q loucura esse VG!!mas ainda qro ele:wub: !
 
ai pessoal voltou a dar o problem das 3 red lights to p* da vida, talvez o terrorismo em cima das luzes tenha um fundo de razão, agora só depois do carnaval pra levar em algum técnico, o engraçado q eu comprei no final de novembro e ele deu defeito no meio de fevereiro, e eu usava pouco e deixava na posição vertical e com ventilador em cima.

o q eu faço agora com 1 ano de live, camera controle extra jogos originais q eu tenho aqui, perdi tudo??? até os jogos pagos com microsoft points eu perco?? tenho small arms, mk3, stf 2, uno perco tudo???
:(
 
esses jogos sao gravados na sua conta, nao importa o 360!

agora sobre saves eu nao sei!
 
Fala M3ndes, espera passar o CARNAVAL que a gente leva no super Técnico ANSELMO (La garantia soi jo). Por enquanto o meu ta ok ! Mesmo sendo de uma Game House ainda naum tive esperiência com 3RL ! O meu único problema é com o Crackdown, o meu X360 é desbloqueado mas qd coloco o jogo ele avisa que para jogar eh preciso efetuar uma atualização ! Será que atualizando eu perco o desbloqueio ?
 
to por fora, geral, n entendi nada, issu da na tela ou nos led's do console, e pq issu acontece??? super aquecimento ou oq???
 
eu não teria coragem de faze essas parada com o cobertor no meu x360 acho que isso não arruma nada não
 
o principio do coberto é o mesmo de vc brir o vg e usas a pistola de ar quente.... nada mais!!!

agora o pq q volta a funfar eu NÃO SEI!!!! haeheahehea
 
Fala M3ndes, espera passar o CARNAVAL que a gente leva no super Técnico ANSELMO (La garantia soi jo). Por enquanto o meu ta ok ! Mesmo sendo de uma Game House ainda naum tive esperiência com 3RL ! O meu único problema é com o Crackdown, o meu X360 é desbloqueado mas qd coloco o jogo ele avisa que para jogar eh preciso efetuar uma atualização ! Será que atualizando eu perco o desbloqueio ?

Bom vi que o pessoal tem várias dúvidas aqui, cara pode atualizar sem problemas nunca vi atualização tirar desbloqueio, o esquema do hd não perde nada, as 3rl dependendo do erro tem concerto, dependendo de quem usa volta a dar problemas tem vários cuidados que tem de ser tomados.

O meu aparehos de vez em quando da 3rl ontem por exemplo deu 3rl meu irmão desligou direto da tomada ainda bem que sou eu quem arrumo.

desmontei ele resoldei a GPu e voualá.

Se alguém estiver precisando fazer manutenção desbloqueio ou coolermod me adicionem no msn opoetasantoza@hotmail.com


Falow e qualquer duvida também pode me adicionar que ajudo sem problemas.
 
...

desmontei ele resoldei a GPu e voualá.


Falow e qualquer duvida também pode me adicionar que ajudo sem problemas.


Cara vc tem certeza que resoldou a gpu?? Pq eu andei lendo sobre isso e dizem que é um processo bem complexo, não é simplesmente chegar e ir com o ferro de solda em cada ponto...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo