• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

4º Campeonato ArenaPC lan house.

4º Campeonato ArenaPC lan house

1 - REGULAMENTO

1.1 - O 4º campeonato ArenaPC Lan House de Counter-Strike será realizado nos dias 14 e 15(feriado) de novembro de 2004 a partir das 9:00 horas da manhã, na ArenaPC Lan House(Rua Lauro Muller 20, Centro, Tubarão). O período de inscrição compreende do dia 7 de novembro até o dia 11 de novembro (ou enquanto houver vagas).

2 - JOGADORES

2.1 - Para este torneio o limite mínimo de idade será de 12 anos. Caso haja jogadores com idade inferior a esta, deve-se contactar o organizador do campeonato para o envio de um "Termo de Responsabilidade" que necessita da assinatura dos pais ou responsáveis.

3 - INSCRIÇÕES

3.1 - Ao fazer sua inscrição neste torneio, o seu clã estará concordando, com todas as regras aqui descritas.

3.2 - Patrocinadores ou outros afiliados ao evento possuem o direito de usar o nome de qualquer jogador inscrito, fotografias, filmagem e qualquer outro tipo de promoção e publicidade sem o consentimento do mesmo.

3.3 - O número mínimo de equipes será de 14 e o máximo de 16.

3.4 - O valor das inscrições será de R$ 15,00 por pessoa, totalizando R$ 75,00 por clan. Reservas, staff e managers não necessitam pagar nenhuma taxa extra de incrição. O depósito deverá ser feito na seguinte conta:

Banco: Caixa Economica Federal
Agencia: 0425
CC: 18246-9
Favorecido: Daniel Silva dos Santos

Caso seja feito o depósito, deve-se mandar um e-mail com os dados do depósito para: arenapc@bol.com.br
4 - ESTRUTURA DO TORNEIO

4.1 - O chaveamento será efetuado em sorteio e seeds no dia 12 de novembro às 22:00, juntamente com o map cycle. A publicação das chaves serão feitas logo após o termino da organização das chaves, sendo que não haverá hora prevista para o término.

4.2 - O Torneio terá no máximo 16 times de cinco integrantes cada e será realizado em Eliminatória Dupla com Repescagem (Upper/Lower).

5 - REGRAS OFICIAIS DO CAMPEONATO

Definições da partida:
- Partida - Serão disputadas 2 partidas na melhor de 15 rounds, sendo que cada time jogará uma partida como terrorista e outra como contra terrorista, ganhando a partida o clã que ganhar mais rounds na soma das 2 partidas, caso uma das equipes alcance 16 rounds vencidos o jogo estará terminado mesmo que não tenham sido disputados os 30 rounds.

5.1 - Somente os capitães de cada time poderão enviar mensagens abertas (messagemode1, ou mm1) dentro do jogo. Esta regra também se aplica quando morto. O uso do MM1 por qualquer outro membro do time poderá resultar em um round perdido ou até mesmo desclassificação, somente não sendo punida se tiver sido acidental. Outros membros do time deverão utilizar somente o formato de team messages (messagemode2, ou mm2,) dentro do jogo.

5.2 - Modelos padrão de skins deverão ser usados por todos; qualquer jogador usando outro tipo poderá ter seu time desclassificado. Isto inclue hostage/grenade e bomb skins.

5.3 - Se ocorrer um empate, 2 partidas de três rounds serão jogados como prorrogação. Se o placar continuar empatado o mesmo procedimento deverá ocorrer até um resultado emergir.
5.3.1 - As regras para prorrogação são as seguintes:
- Serão disputadas 2 (duas) partidas na melhor de 3 rounds, sendo que cada equipe jogará uma partida como terrorista e outra como contra terrorista.

A configuração do server quanto a prorrogação(overtime) será a seguinte:
- mp_freezetime 20
- mp_roundlimit 3
- mp_startmoney 10000

Sendo que a equipe que vencer 4 rounds ganha a partida.

5.4 - Jogadores reservas poderão entrar apenas nos intervalos das partidas.

5.5 - Estes serão os mapas utilizados durante o torneio:

- de_cbble
- de_nuke
- de_inferno
- de_dust2
- de_cpl_mill
- de_train

5.6 - Será sorteado o mapa utilizado para todos os jogos na mesma rodada. O mesmo mapa não poderá ser sorteado para a rodada seguinte, mas poderá voltar ao sorteio para uma outra rodada.

5.7 - O time atacante/defensor será sorteado por disputa de par/ímpar ou cara/coroa.

5.8 - Na eventualidade de uma falha de equipamentos durante uma partida, o pause poderá ser utilizado, cabendo ao jogador o rápido retorno ao jogo com a ajuda de alguém da organização. (Talvez ocorra deixarmos um micro como spectator, que o jogador poderá utilizar caso venha a ser constatada falha no seu micro). Se acontecer alguma falha no período do primeiro ao terceiro round, a partida será recomeçada. No caso de já houver acontecido a troca de facções (CT/TR) o recomeço da partida não acontecerá.

5.9 - Se um time não estiver presente à área do torneio em seu horário designado, será esperado um prazo de 15 minutos e aí então será concedida a vitória por W.O. a outra equipe.

6 - AJUSTES DOS COMPUTADORES CLIENTES

6.1 - Computadores serão fornecidos pela loja. Todos os computadores serão idênticos em hardware e periféricos. Os jogadores não poderão trazer seus computadores para o torneio.

6.2 - Os jogadores poderão trazer seus próprios teclados, mouse, headfone ou qualquer outro tipo de controle contanto que eles sejam reconhecidos pela máquina no ato de seu reiniciamento.

6.3 - Um teclado e mouse padrões serão disponibilizados para os jogadores que não trouxerem os seus.

6.4 - Não será permitido o uso de cfg's, sendo permitido o uso do CPL Gui para a configuração de binds de compra, etc.

6.5 - Qualquer outro arquivo adicional, como modelos e pak files, incluindo crosshairs, skins, texturas de mapas e sons são proibidos.

6.6 - Não é permitido o uso dos seguintes comandos:

- movedown
- moveup
- r_drawviewmodel 0
- ex_interp 0.05

7 - CONFIGURAÇÃO DO SERVIDOR

A seguinte configuração será utilizada no servidor:

mp_autokick 0
mp_autocrosshair 0
mp_autoteambalance 0
mp_buytime .25
mp_consistency 1
mp_c4timer 35
mp_fadetoblack 1
mp_falldamage 0
mp_flashlight 1
mp_forcecamera 3
mp_friendlyfire 1
mp_freezetime 15
mp_fraglimit 0
mp_hostagepenalty 0
mp_limitteams 6
mp_logfile 1
mp_logmessages 1
mp_logdetail 3
mp_maxrounds 15
mp_playerid 0
mp_roundtime 1.75
mp_startmoney 800
mp_timelimit 999
mp_tkpunish 0
mp_winlimit 0

sv_aim 0
sv_airaccelerate 10
sv_airmove 1
sv_allowdownload 0
sv_clienttrace 1.0
sv_clipmode 0
sv_allowupload 0
sv_cheats 0
sv_gravity 800
sv_maxrate 25000
sv_maxspeed 320
sv_maxupdaterate 101
sys_ticrate 10000
decalfrequency 60
pausable 0
log on
decalfrequency 60
edgefriction 2
host_framerate 0

8 - CONDUTA NO CAMPEONATO

8.1 - Os jogadores irão comportar-se de uma maneira razoável, mantendo uma conduta amigável perante competidores e espectadores, membros da imprensa e oficiais do evento.

8.2 - Os jogadores deverão estar disponíveis para cerimônias de premiação, fotografias, entrevistas e qualquer outro evento oficial.

8.3 - Jogadores e espectadores deverão manter-se calados enquanto estiverem próximos da área de competição. Falar é permitido, mas deverá ser mantida em um nível razoável e longe dos jogadores. É extremamente proibido que um espectador se comunique com um jogador enquanto ele compete. Enquanto estiverem dentro da área de competição, os espectadores não podem torcer ou vaiar.

8.4 - Espectadores e participantes em geral, fora da área do torneio têm a permissão de torcer e vaiar. Porém, dicas específicas não podem ser faladas em alto tom.

8.5 - Os jogadores deverão conter o uso de linguagem vulgar quando estiverem dentro da área do torneio. Desafiar ou ironizar os competidores é proibido.
8.6 - É esperada uma conduta profissional de todos os jogadores. Desistir de uma partida ou interrompê-la sem motivo qualquer, mostrando claramente que está entregando a mesma, pode causar a desclassificação do time.

8.7 - Após o término da partida, os jogadores deverão remover seus hardwares e sair da área de jogo.

8.8 - O uso de álcool ou drogas é extremamente proibido durante o torneio. Os jogadores que não respeitarem essa regra, jogando sobre influência de álcool ou drogas, terão seu time desclassificado.

8.9 - Fumar é expressamente proibido no local da competição.

9 - RESPONSABILIDADES E ACORDOS

9.1 - O Diretor do Evento se dá ao direito de cancelar ou modificar as regras do torneio se fraudes ou falhas técnicas acima de seu controle prejudicar a integridade do mesmo.

9.2 - A Adrenaline e seus parceiros não são responsáveis por qualquer propriedade perdida, furtada ou danificada e também qualquer ferimento, acidental ou intencional sobre algum participante durante o evento.

10 - PREMIAÇÃO

10.1 - A premiação aos primeiros colocados do 4º Campeonato ArenaPC lan house será:

1º Colocado: R$ 500,00
2º Colocado: R$ 200,00
3º Colocado: R$ 100,00

No caso de alguma alteração nas regras do campeonatos, será atualizado o regulamento conforme as modificações irem acontecendo ao longo do período de inscrição.

11 - CONFIGURACOES DAS MAQUINAS

11.1 - Atlhon xp1800, RAM512 DDR, GeForce FX5200 128mb, Monitor 17", HD40 GB, tendo um total de 16 pc's, 10 serao usados para os jogos, 3 para servidor/scor/hlvt/telao, sobrando 3 que serao liberado para uso dos participantes do campeonato.

CONTATO:
email: arenapc@bol.com.br
MSN : arenapclan@hotmail.com

Para fazer a pré-inscrição, basta mandar um email para arenapc@bol.com.br contendo os seguintes dados:


Nome da Equipe:
TAG:
Cidade/Estado:
Capitão:
Lineup (Nome/Sobrenome e idade)
staff/manager (Nome/Sobrenome e idade)
e-mail/msn/icq para contato

PS:Copia do lord leo :p
 
tá meio longe ainda neh?
 
eu se foose vcs revia a data vo viaja nesses dias meu aniver....heheheh eu iria ir mais nen da so se arrumarem os dias....
 
opa vai rola um bolo?

fexo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo