40EH5300 tem wifi integrado?

andrepm

Member
Registrado
Pessoal bom dia,

Eu sei que a pergunta é boba e pode ser pesquisada, mas em cada lugar que eu olho me falam uma coisa diferente. Já me falaram que não precisa de adaptador e já me falaram que precisa.

Alguém por experiência própria saberia me informar?
 
Já possui adaptador embutido. Mas já adianto que não é incomum casos em que esse adaptador dá pau e a comprador tem que acionar a garantia da Samsung.
 
eu tenho uma funciona que é uma beleza...
 
o amigo ai em cima comentou q é comum dar pau, e digo o contrário é muito raro dar pau, funciona 100%
 
ela ta pau sim. Tive essa tv chegou ja com defeito. A tv so ligava quando ela queria. Levei para assistem cia voltou com o mesmo problema e ainda ganhei esse defeito da wi-fi.
 
o amigo ai em cima comentou q é comum dar pau, e digo o contrário é muito raro dar pau, funciona 100%

A diferença é que eu me baseio numa amostragem muito maior que "eu". No htforum está repleto de donos dessa TV enfrentando esse problema.
Inclusive comigo já aconteceu do wifi deixar de funcionar, mas por sorte após reiniciar a TV 2 vezes, voltou. Hoje tem funcionado perfeitamente, mas não sei até quando.
 
A diferença é que eu me baseio numa amostragem muito maior que "eu". No htforum está repleto de donos dessa TV enfrentando esse problema.
Inclusive comigo já aconteceu do wifi deixar de funcionar, mas por sorte após reiniciar a TV 2 vezes, voltou. Hoje tem funcionado perfeitamente, mas não sei até quando.
eu nem uso mais o wifi só via cabo, pois varias vezes aconteceu de não encontrar minha conexão,
tinha que tira da tomada, mas na lista de conexões aparecia o nome do vizinho, talvez seja alguma coisa com meu roteador
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo