• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

4870x2 help urgente

john malloc

24 Hours Nude
Registrado
Eai pessoal blz?
Postei há alguns dias atras a foto da minha 4870x2 da XFX que chegou.. Bem, só hoje pude colocá-la para uso, já que troquei o gabinete também e estava sem tempo..
Bem, o problema é o seguinte, sempre que ligo o computador com a vga nova no slot pci-e aparece o seguinte erro, fica beepando freneticamente e o pc não boota:
200903mar023f.jpg

A minha fonte é a da sign, ela não possui o cabo de 8 pinos pra vga pci-e, mas acredito que mesmo com os 2 de 6 pinos funcione normal, não?
Pesquisei bastante sobre esse erro, mas não encontrei nada conclusivo, quem puder me ajudar, pelamor sabem como é esse tipo de coisa hardware caro desse jeito :no:
Ah, o pc com a 8800gtx liga normal, inclusive é com ela que vos posto aqui...
(não formatei o pc pra trocar de vga, mas acho que nada a ver com o erro)

Valeu, abraxxxxxxxxx, aguardo replys :thumbs_up
 
A 4870X2 não funciona com 2 conectores PCI-e de 6 pinos, é mandatório usar o de 8 pinos...
 
no erro ta dizendo que não foi conectado um dos cabos de força

da uma olhada, se eles estão bem encaixados, e se todos estão ligados...
essa vga é 6+8?
se for, precissa sim de conector de 8 pinos..
 
poisé, finalmente usando o msn e tudo mais vi que precisa do de 8 pinos mesmo..
funciona de boa com um adaptador pra 8 pinos sera?
valeu
 
Bem sim funciona, mas prefiro 8 pinos nativo da fonte, notei que no adaptador de 8 pinos falta polo e sendo nativo tem todos os polos.
Cheguei a usar adaptador ate minha seventeam 850w modular chegar.
 
É como a GTX 280,precisa do de 8 pinos,senão "neca paus".
Não veio junto com a vga o adaptador?
 
da uma olhada na caixa
a maioria das 4870x2 ja vem com esse conversor de 6<8
 
Eu usei por muito tempo um adaptador 6pin p/ 8pin com minha 9800gx2 e sempre funcionou de boua, compra um bem feitinho com sleeve em volta que fica bunitinho, tem no ML por 20 ou 30 reais...
 
Ligando ela com esses dois de 6 pinos o máximo que vc vai conseguir vai ser danificar sua fonte ou a própria vga, tinha que ter vindo com ela um adaptador pra 8 sim, só conseguir um adaptador desse que vai ligar normal sem nenhum problema.
Já tive uma fonte igual a sua e eu ligava uma 9800gx2, com o adaptador e rodada normal. :yes:
 
Valeu ae pessoal pelas dicas!
Ta encomendado meu adaptador ja, vamos aguardar mais um pouco agora haahahaaha
 
Não seria melhor pegar uma fonte já com esse conector???
 
ah soh q o cara vai troca a fonte so porcausa q nao tem o cabo???
mas tem o adaptador que ele vai ganhar de graça do fabricante ainda (penso eu)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo